Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
isso aê Zanop,

"quando progride no treino, progride no guarda-roupas também" - Vitto Clavijo. (acabei de inventar) hashuahs

vai treinar hoje ?

Opa, curti a frase hein haha

hoje tem treino sim, vou agora a noite.

Hey man, tem treino hard hoje? HAHAHA

curti HUSAHASUHUHSAUHSAUHA

Claro, logo mais treino Upper.

Postado
E o treino, como foi?

Relato logo a baixo!

Relato

Supino reto 4x4 = 44kg ( Pesado, mas completei na moralzinha kk)

Chin-ups 3x5 = BW + 14kg ( Pesado pra caramba, mas deu pra completar)

Curvada 4x4 = 42kg ( Essa joça foi tensa, as últimas reps quase morri, tive q dar um roubadinha )

Militar 4x4 = 34kg ( Fodeu, saiu 4/3/4/4 fiquei puto que travei na segunda e depois completei as outras, acho que faltou concentração e um pouco mais de descanso)

Rosca Martelo 2x10 = 12/halter ( Saiu 10/6 reps, sinto o antebraço trabalhando bem)

Pulley corda 2x10 = 25kg ( Trabalhou bem, senti pra caramba)

Supino fechado 3x5 = 30kg ( To curtindo esse exercicio, acho que a execução esta boa, senti trabalhar bem)

Galera, se tudo der certo domingo to viajando, quero aproveitar e dar um descanso pro corpo, a nao ser que la tenha academia ( ano passado nao lembro de ter visto) ou se encontrar algumas barras e paralelas. Floripa que me espere hahaha

Abraços!

Postado

Gostei do treino mano haha, detonando tudo em!

Po mano, tira esse tempo para descanso, treinar muito tempo em low reps ''agride'' muito o snc, articulações e afins então é bacana fazer isso eu memso vou entrar em descanso absoluto, só vou dormir e comer um pouco HUSAHUASUHHUASUHASUHSAUHUHSAUHSA

Ano que vem eu começo um esquema 6x1

Postado
Gostei do treino mano haha, detonando tudo em!

Po mano, tira esse tempo para descanso, treinar muito tempo em low reps ''agride'' muito o snc, articulações e afins então é bacana fazer isso eu memso vou entrar em descanso absoluto, só vou dormir e comer um pouco HUSAHUASUHHUASUHASUHSAUHUHSAUHSA

Ano que vem eu começo um esquema 6x1

To curtindo o treino também, saio detonado, com o Upper completamente morto. Acho que vou descansar então, comer, dormir, passear, aproveitar que estou em um bulk constante hahaha Esse 6x1 é legal, pra dar um descanso também.

Acho uma boa fazer esse período de recuperação, farei o mesmo. Aproveite sua viagem!

Ótimo treino! Relaxa que as vezes essas 'falhas' acontecem, mas aos poucos vão melhorando.

Abraço!

Vou recuperar mesmo então, a nao ser q eu ache uma academia com paralela, meu sonho é treinar e fazer paralela ( na minha academia nao tem ) as falhas são nossas inimigas, mas a cada falha vencida a alegria é grande :D

Abraços!

Postado
boa negao.Supinao rumo aos 50kg hehe

Se juntar o peso da barra já da mais de 50 hahaha

Treinão cara, muito bom mesmo

você faz Supino Fechado em low-reps, estranho, mas trabalha legal o tríceps ?

To sentindo trabalhar bem, no começo nao sentia, acho que a execução estava zoada, agora sinto legal.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...