Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Iso + Creatina + Suco? Manhã

xxhotnosxx

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom.. Obviamente eu já procurei no forum e em outros lugares o que estou procurando, mas, gostaria de tirar umas dúvidas especificas, vamos lá..

Treino a exatamente 6 meses, tomei creatina por 1 mes, e como vou fazer da seguinte maneira (2 meses de creatina e folgar 1), quero aproveitar o segundo mes(começa amanhã) para tomar um whey, portanto, comprei um whey isolado *por não precisar tanto "engordar"*, mas esqueci do malto e estava pensando/pesquisando se poderia tomar com algum suco..

Gostaria de tomar logo quando acordasse, whey + creatina, e saber se o suco vai resolver a falta do malto..

duvida: se meu whey ja tem sabor *bauni..* e misturar num suco, nao vai ficar ruim ou também não vai adiantar?

ou se eu mudar para pós-treino posso ainda tomar com suco? ou devo comprar o malto..

Lembrando: Suco de caixinha, por não ter muito tempo para fazer um fresquinho todos os dias auhauhauha

Acho que seria isso, aguardo respostas

Obrigado.

Outra coisa: na embalagem diz para tomar 62g de whey, mas se tomar assim mesmo que seja apenas 1x por dia, só vai durar 14~15 dias, e gostaria que durasse pelo menos 1 mes, pelo preço, é claro hauhauha

vou ter menos resultados se eu tomar apenas 30g? ele é isolado

Peso 85kg, 1,79, não sou GORDO

Editado por xxhotnosxx
Postado

Até picolé de limão pode ser ingerido com Whey no lugar no malto!

Só não entendi essa sua expressão: ( comprei um whey isolado *por não precisar tanto "engordar"*, )

Você sabe a diferença e os tipos de Whey? Engordar tem haver aumentar o peso, que pode ser limpo (massa magra) ou pode ser sujo (peso com gordura).

Postado

então eu posso pela manha misturar suco de caixinha com whey e creatina? ou tomar o suco depois ou antes de tomar whey e creatina?

e sobre tomar apenas 30g, o que acha a respeito disso?

eu li a respeito da diferença dos wheys, mas o que quis dizer é que pelo que entendi o whey isolado se tem mais proteinas e menos carboidratos, logo.. menos "peso gordo", não?

Obrigado

Postado

Pode tomar com suco sim, mas não é o costume.. muitos desses suquinhos industrializados são apenas conservantes e corantes.

Ah sim... o Whey concentrado contem mais hidratos de carbono em forma de Lactose (que seria o carboidrato), calorias, gorduras e colesterol do que o Isolado. Você está certo(a). ;) Eu não tinha entendi direito.

O isolado é melhor, porém, mais caro.... pode tomar batido com iogurte desnatado que é uma delicia! O malto pode ser substituído por qualquer alimento de alto índice glicêmico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...