Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá galera, estou montando meu futuro ciclo, a estrutura ja foi estudada, porém estou criando o treino, peço ajuda de vcs e dos mais experientes para analisar os acertos e contras da estrutura do treino.

As drogas serão essas:

1-10 Ciclo 6 drag Pharma 600 mg

1-4 Dianabol 40 mg landerlan tds

7-12 Stanozolol 100mg dsdn landerlan

Anastrozol ds2dn

A estrutura do treino ficaria mais o menos assim, optei por low reps:

Treino A: Peito-Biceps- Deltoide lateral e anterior

Supino Reto 3x 8-6

Supino Inclinado 3x 8-6

Voador 4x 12-10-8

Triceps Frances 3x 12-10-8

Triceps Corda 3x 12-10-8

Elevação Frontal 3x 12-10-8

Elevação Lateral 2x 12-8

Treino B: Costas- Trapezio- Biceps

Chin Ups 3x 8-6

Pulley aberto 3x 10-6

Remada Articulada 4x 8-6

Biceps barra W 3x 10-8-6

Biceps maquina 2x 10-8

Encolhimento Barra 4x 10-5

Treino C: Pernas

Agachamento 3x 8-6

Leg 3x 10-6

Extensora 4x 15-8

Flexora 3x 12-6

Stiff 3x 12-8

Gastrocnemio 4x 8-5

Sóleo 4x 12-8

Bom a distribuição se baseou em um volume moderado ja que farei o abc de segunda a sabado, o problema que mais bate é sobre a distribuição de ombro, creio que seja pouco os exercicios no caso apenas dois estão sendo selecionados, a minha visão é que, ja que trabalharei com uma frequencia maior e os ombros serão bem recrutados nos exercicios compostos pensei entao em não colocar isoladores, talvez possa ser um grande erro meu, ja que estarei fazendo um ciclo desse, gostaria então de opiniões mais concretas, se vale a pena ou não uma estrutura dessa, se será pouco estimulo, priorizei baixo volume e maior intensidade para que não atrapalhe o descanso dos musculos. Aguardo respostas

Editado por Leahpar
Postado (editado)

Falta terra e militar, ohp. Tambem não acho legal começar pelo chin up. Já que está on fire, seria legal também você tirar mais proveito do aumento da sua capacidade sarcoplasmática.

Editado por 14th
Postado

eu acho que chin ups pega mais biceps... entao comece costas com uma Barra fixa, e coloque o chin up em biceps...

levantamento terra tbm é muito importante.. como o amigo citou em cima... tem remada curvada tbm

desenvolvimento militar ...

e pra triceps, vai de Paralelas... mergulho em banco... sao exercícios base pro treino!

Postado

Falta terra e militar, ohp. Tambem não acho legal começar pelo chin up. Já que está on fire, seria legal também você tirar mais proveito do aumento da sua capacidade sarcoplasmática.

Fala 14th, tbm pensei no terra mas minha academia não tem estrutura e espaço para que eu faça legal, por isso optei não coloca-lo alem disso ele pegaria um pouco das pernas sendo o treino no dia seguinte.

Sobre as chin ups, pq tu não acha legal começar com elas, devido a fatiga nos biceps? e sobre a capacidade sarcoplasmática qual seria a vantagem em eu adotar as high reps ai ?

eu acho que chin ups pega mais biceps... entao comece costas com uma Barra fixa, e coloque o chin up em biceps...

levantamento terra tbm é muito importante.. como o amigo citou em cima... tem remada curvada tbm

desenvolvimento militar ...

e pra triceps, vai de Paralelas... mergulho em banco... sao exercícios base pro treino!

No caso dos Triceps eu coloquei o frances com halter duas mãos e o corda, eles puxam legal, tbm pensei em colocar mergulho entre bancos mas fica meio ruim pq a academia não tem estrutura complesta o hater maximo é de 36 kg =/ e ter que usar halter + caneleiras fica mt embarçado, melhor fazer na simplicidade

• 2 semanas depois...
Visitante usuario_deletado23233
Postado

vc confia mesmo na sua fonte do ciclo 6??

conhece a fama dele né?

vc ta bulkando,? seu treino ta bem morno...

faz um ABC 2x mas priorizando uma coisa num treino e outra noutro

ex: A1 peito priorizado 4 exerc. A2 delts priorizado, 4 exercícios pra ele

Postado

Ola galera, topico fechado, seguem na minha assinatura mudei totalmente o esquema de treino.

@fireman, confio sim na minha fonte ja é conhecida, alem disso chequei os codigos no site e bateram tranquilo, tanto o ciclo 6 quanto as outras drogas, abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...