Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

cara , serio mesmo cheguei a chorar aki . Por muitas vezes a gente fica colocando dificuldade em tudo , e tem gente que aparentimente vendo é um nada perto da gente, mas que no fundo do seu coração é mais forte que um leão. chorei tambem com raiva de mim mesmo, qd jovem fui imprudente , qd tava no alge de minha carreira , bodybuilder profissional no japão , personal trainer. o primeiro estrangeiro a disputar um campeonato de fisiculturismo no estado de nagano-ken(japão) , onde o unico fator era simplesmente crescer e crescer. retornei ao brasil pra fazer alguns cursos de especialização na area, por pura imprudencia capotei o carro , onde fraturei a ponta da escapula e rompi todos os ligamentos do ombro esquecedo. achei que tinha cido o fim do mundo, por culpa minha e dos medicos(ortopedista e fisoterapeuta) que falarm que um bodybuider profissional eu nunca mais poderia ser. hj após quase 7 anos do fato ocrrido , por ir na academia ajudar um amigo "Deus operou um milagre e hj ja fazem 5 meses que estou treinando sem problemas. Choro pq simplesmente proximo mes vou ter que trocar de horario e tava reclamando por issso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...