Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
kkkkkkkkk to lgd, mas é triste cara, essa mina ainda nem fikei com ela (sem oportunidade), sempre aparece um carai pra atrapalhar, seja viagem, doença, desencontro,etc. Ontem dormi altas hras flando com ela, certo q hj ia ter Chicotada e Xau, e quando vejo n deu em nada a mina ta morta de doente ¬¬

ahh brother , que triste eu tava de róle com a mina raspei o cabelo e ela não fala mais comigu kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Postado
ahh brother , que triste eu tava de róle com a mina raspei o cabelo e ela não fala mais comigu kkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkk,um amigo meu terminou basicamente por causa disso,ante o mlk tinha cabelo estilo xxt,ai dps ele rapou td,kkkk qnd a mina dele viu,falou q tava feiao tal,dps eles terminaram.askopaoskaposkoapk

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkk,um amigo meu terminou basicamente por causa disso,ante o mlk tinha cabelo estilo xxt,ai dps ele rapou td,kkkk qnd a mina dele viu,falou q tava feiao tal,dps eles terminaram.askopaoskaposkoapk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs são foda ausauh

----

PQP só da noticia ruim nessa k7

Eu pagava a academia com a grana q ganhava 'trabalhando' na escola. E meu contrato acabou, n sei mais como vou pagar a academia, minha mãe ja disse q n ia pagar ¬¬, fudeu... Será q ser traficante na minha idade é uma opção viável???

Postado

----

Eu pagava a academia com a grana q ganhava 'trabalhando' na escola. E meu contrato acabou, n sei mais como vou pagar a academia, minha mãe ja disse q n ia pagar ¬¬, fudeu... Será q ser traficante na minha idade é uma opção viável???

zohan vai virar ogro do môrro!! haha ogro dono da favela! olha o BOPE!

acho que é uma boa altura pra criar sua academia aos poucos. ou pode ser sempre um gigolo com a sua cara de safado KKKK

Postado

Fazendo dinheiro de graça.

Entre em algum MMORPG de virji na net, quanto mais de virji o jogo for, melhor, mais pessoas jogarão.AH!E de preferência, o server original. Comece algumas contas, baixe boots e deixe eles jogando pra você.

Quando as contas chegarem a um level top, venda elas na net.Para isto, crie um blogger ou seu site mesmo, exponha os chars...

Tem jogo que tem conta que vale mais de 500 conto(ragnarok).

Ah e outra coisa, se o jogo tiver algo que dá para passar, algum item foda, ou o próprio dinheiro do jogo, junte e venda também.

Nunca fiz isso, mas é certeza que dá certo, basta ter calma.Você tem zero investimento(só de tempo) e pode ter um bom retorno, se for muito bom, até 2.000 reais por mês.

abs

Postado

Entre em algum MMORPG de virji na net, quanto mais de virji o jogo for, melhor, mais pessoas jogarão.AH!E de preferência, o server original. Comece algumas contas, baixe boots e deixe eles jogando pra você.

Quando as contas chegarem a um level top, venda elas na net.Para isto, crie um blogger ou seu site mesmo, exponha os chars...

Ah e outra coisa, se o jogo tiver algo que dá para passar, algum item foda, ou o próprio dinheiro do jogo, junte e venda também.

Nunca fiz isso, mas é certeza que dá certo, basta ter calma.Você tem zero investimento(só de tempo) e pode ter um bom retorno, se for muito bom, até 2.000 reais por mês.

abs

os bots já não são o que eram! agora se chatear muito mandam as contas pra bot jail e banem o seu ip durante um tempo. se for apanhado denovo banem pra sempre! depois só se usar a net do vizinho xD

falo porque já joguei conquer online 2.0 por uns tempos! agora jogo muito pouco quase nada. minha conta vale mais que minha academia caseira toda =O

Postado
os bots já não são o que eram! agora se chatear muito mandam as contas pra bot jail e banem o seu ip durante um tempo. se for apanhado denovo banem pra sempre! depois só se usar a net do vizinho xD

falo porque já joguei conquer online 2.0 por uns tempos! agora jogo muito pouco quase nada. minha conta vale mais que minha academia caseira toda =O

Eu não jogo MMORPG, só joguei uma vez durante 1 semana e achei tosco, mas meu amigo que joga pra cacete, fala que na levelup(uma empresa brasileira que pega licensas de jogos e fazer uma versão BR), fica quase 1 ano parada com boot, eles só começam a banir mesmo quando veem muitas reclamações, ou seja, eles só pegam pra banir boot 1 mês do ano.

abs

Postado

----

Mano vende só maconha e farinha, assim vc ganha uma grana bacana!

Mas tem que ser do verdinho njé manolo? Paia nem rola!!!

Cara, não tem como procurar aqueles bang de jovem aprendiz? Ou treinar com o peso do corpo mesmo cara... troca ideia com a coroa, pede para ela fazer essa né HUHSUAHUSAUHA

Postado
zohan vai virar ogro do môrro!! haha ogro dono da favela! olha o BOPE!

acho que é uma boa altura pra criar sua academia aos poucos. ou pode ser sempre um gigolo com a sua cara de safado KKKK

kkkkkkkkkk, q ogro o q mano, ainda não haha

Pô cara, se aparecer um Capitão nascimento eu to lascado :/, vou pensar em outra coisa :D

abs

eu ja joguei ragnarok, tinha um server em q uma conta foi vendida a 1.200$ mas isso faz um bom tempo, os preços ja cairam mto².

eita, e pq vc n vende essa conta? ta esperando ela render juros? ausahsuhauhs

Mano vende só maconha e farinha, assim vc ganha uma grana bacana!

Mas tem que ser do verdinho njé manolo? Paia nem rola!!!

Cara, não tem como procurar aqueles bang de jovem aprendiz? Ou treinar com o peso do corpo mesmo cara... troca ideia com a coroa, pede para ela fazer essa né HUHSUAHUSAUHA

kkkk, acho q vou deixar o tráfico pra alguem + Vida Loka

Rapaiz, to vendo uma parada ai, q vou ganhar 150 conto só pra estudar, mas isso só vai começar em fevereiro, e nem sei se serei aprovado... Pô cara to tentando aki, mas ela diz q se eu kero tanto arranje um emprego, mas cara, na minha cidade NÃO TEM EMPREGO, vou ver se compro logo uma barra fica, pelo menos a parte upper da pra enganar caso eu falte algum tempo aos treinos. Mas acho q minha vovozinha n vai me deixar na mão :ph34r_anim:

Postado

Mas cara, se você vender uma conta por mês, você paga a sua academia e ainda sobra um dinheiro pra você economizar e poder montar a sua caseira!

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...