Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
O cara é tão esperto que pensa que tem menor chance de morrer com low-rep do que high-reps.

Parabéns.

ê carai

E continuo achando q sim (y), as vezes q me senti 'mal' (e n pus aki) foram em exercícios em low rep. Acho q no low o esforço q o coração faz é bem maior do q em high. Em high a frequência pode até ser maior algumas vezes, mas nos fins das contas o esforço no low é maior. Já testei tudo (y)

kkkkkkkkkkk

Agora é sério galera, esse negóocio de curtir do fórum ficou um lixo, vamos pedir os reputs de volta...

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/110147-des-curtir-um-post/#entry1424005

Ajudem ai, falem que o reput antigamente era bem superior e talz.

abs

rapaiz, as setinhas eram + chique msm, mas pra mim dá na msma. E qual animal q saiu de uma lagoa negra ia ficar cassando os posts do cara pra discurtir, sei n em

Postado
ê carai

E continuo achando q sim (y), as vezes q me senti 'mal' (e n pus aki) foram em exercícios em low rep. Acho q no low o esforço q o coração faz é bem maior do q em high. Em high a frequência pode até ser maior algumas vezes, mas nos fins das contas o esforço no low é maior. Já testei tudo (y)

rapaiz, as setinhas eram + chique msm, mas pra mim dá na msma. E qual animal q saiu de uma lagoa negra ia ficar cassando os posts do cara pra discurtir, sei n em

Tava zuando cara sobre o negócio de low e highs, eu não tenho opinião formada ainda.Low podem acelerar o coração devido a intensidade, high-reps também, por acabarem sendo um exercício "quase" aeróbico e fazendo o coração trabalhar por um tempo maior...

E sobre as setinhas, existe gente má em todo lugar do mundo...Eu sou um deles e não quero correr o risco de que aconteça comigo...Também quero evitar o possível pra fazer essa maldade.

abs

Nuss, vc é mal hein cara, pedi ajuda pra reveter a situação, não para dizer tanto faz sauhsahusahusa

abs

Postado
Tava zuando cara sobre o negócio de low e highs, eu não tenho opinião formada ainda.Low podem acelerar o coração devido a intensidade, high-reps também, por acabarem sendo um exercício "quase" aeróbico e fazendo o coração trabalhar por um tempo maior...

E sobre as setinhas, existe gente má em todo lugar do mundo...Eu sou um deles e não quero correr o risco de que aconteça comigo...Também quero evitar o possível pra fazer essa maldade.

abs

Nuss, vc é mal hein cara, pedi ajuda pra reveter a situação, não para dizer tanto faz sauhsahusahusa

abs

kkkkkkkkkkkkk I'm a demon :evil:

Mas pra vc n ficar triste vou te curtir +1

+ tarde eu descurto Muahahaha

Postado

Sério mano?

Vou te falar, aproveita agora pq se vc namorar dps de 6 messes isso passa.. HUSAHUHSAUUHSAUHSA

kkkkkkkkk to lgd, mas é triste cara, essa mina ainda nem fikei com ela (sem oportunidade), sempre aparece um carai pra atrapalhar, seja viagem, doença, desencontro,etc. Ontem dormi altas hras flando com ela, certo q hj ia ter Chicotada e Xau, e quando vejo n deu em nada a mina ta morta de doente ¬¬

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...