Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
ficar o dia inteiro na frente do pc?

vai procurar jogos online? uhum.. sei... hahaha

Ele não pode treinar, vai ficar em casa. Jogo online? Hummmmm.. seeei... World of FapFap, agora também com o pacote de expansão: Prima's house.

=X

Publicidade

Postado
Ele não pode treinar, vai ficar em casa. Jogo online? Hummmmm.. seeei... World of FapFap, agora também com o pacote de expansão: Prima's house.

=X

ASUHAUHsuhAUHSuhashuAUHSuhasuhAUHSUHashu

rachei agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
As melhoras amigo! Meu cunhado tem arritmia também. É foda? Do nada pode cair pro lado. Espero que corra tudo bem. Agora bem que podia se fazer de coitadinho pra alguma menina aí! Podia receber alguns mimos :P

è foda msm, mas vamos batalhar se entregar nunca :D

haha, mano, eu n gosto de parecer fraco na frente das pessoas(mto menos q tenham pena), eu só contei a meus pais isso pq hj quando acordei foi mto tenso achei q ia morrer :ohno02: ... Mas ja passei por coisas piores e to aki ainda, isso vai ser moleza :D

ficar o dia inteiro na frente do pc?

vai procurar jogos online? uhum.. sei... hahaha

to até vendo ja:

300px-Fap-fap-guy.png

vai cortar na alta!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

=X

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Véi na boa, vcs tem bola de cristal? :whistle::whistle::whistle:

asuhaushausauhsuhu

-----

Galera, n me contive, fiz mtas flexões, e algumas barras no portão aki, meu pai quando viu me esculhambo haha, mas n me contive :x

Postado

putz que foda cara =/

Isso eh uma merda neh, ser forçado a parar por motivos de saude. Mas faz parte!

Acompanha isso de perto que se tudo correr bem antes que vc perceba estara de volta aos treinos =)

Abraçoo

Postado
putz que foda cara =/

Isso eh uma merda neh, ser forçado a parar por motivos de saude. Mas faz parte!

Acompanha isso de perto que se tudo correr bem antes que vc perceba estara de volta aos treinos =)

Abraçoo

pois eh bixo :/

Eu hj ainda dei uma escapadinha e fiz flexões/barras mas vo esperar pelo médico msm é melhor

~Abrçs

Postado

=X

UASHAUSHAUSHASUHASUAHS expansão prima's house

Postado (editado)
UASHAUSHAUSHASUHASUAHS expansão prima's house

Rapaizinho já deve estar lvl 90+, desbravando as terras de promiscous land.

Editado por m.leite
Postado

Salve Zohan (sou fãzaaaaaso desse filme), acompanhei algumas páginas aqui, e parece que vc se dedica mesmo, hehe, tem fotos??? Ta tomando umas "proteinas " a mais ???? E boa sorte na sua recuperação Abraços !!!

Postado (editado)
Rapaizinho já deve estar lvl 90+, desbravando as terras de promiscous land.

AUSHAUSHAUSHA , seria engraçado se o nome dele fosse zohan , no começo do relato tá assim : Oi meu nome é zohan , UASHUAHUSHAUSHAUSH

Editado por NetoGym

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...