Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Galera, notícia triste... A uns tempos eu vinha sentindo um cansaço estranho, daí achei q fosse do treino, dai descansei totalmente na Terça, e ontem Quarta tbm n fui treinar descansando. Na noite de hj acordei com mta falta de ar e o coração meio acelerado(pouco de dor no peito tbm) , por isso infelizmente vou ter q suspender meus treinos, eu com 14 anos fiz um procedimento cirúrgico (Ablação) por conta de arritmias q eu tinha, portanto n quero arriscar...

Mas vou continuar acompanhando o diário de vcs, e qualquer avanço/retrocesso q eu tenha posto aki.

~Abrçs

Vai no médico, né mano?

Abraços.

Publicidade

Postado
Galera, notícia triste... A uns tempos eu vinha sentindo um cansaço estranho, daí achei q fosse do treino, dai descansei totalmente na Terça, e ontem Quarta tbm n fui treinar descansando. Na noite de hj acordei com mta falta de ar e o coração meio acelerado(pouco de dor no peito tbm) , por isso infelizmente vou ter q suspender meus treinos, eu com 14 anos fiz um procedimento cirúrgico (Ablação) por conta de arritmias q eu tinha, portanto n quero arriscar...

Mas vou continuar acompanhando o diário de vcs, e qualquer avanço/retrocesso q eu tenha posto aki.

~Abrçs

nossa véi é péssimo isso =/ , deve ta boladão ai

Postado
Quando vc fez esse processo cirúrgico?

E o que o médico acha de você treinar?Vá nele e pergunte a opinião dele.

abs

eu fiz ele com 14 anos, fazem 4 anos ja q fiz.

Ja flei com 2 médicos, os mais top's da cidade. Os 2 disseram q eu podia treinar, porém um deles mandou eu usar um remédio por precaução (e estou usando), ainda faço check up do coração 2 a 3x por ano pq sou bitolado com isso, e sanguíneo faço mtos... Ja tinha sentido umas coisas estranhas, mas nunca deu em nada. 1 dos médicos diz q isso é sintoma de doença psicossomático (q n existe, mas o cérebro produz os sintomas) já o outro diz q minha ablação n foi 100% sucedida e q isso pode ser alguns efeitos colaterais, mas q n me mataria, no máximo dava um mal estar da porra. Amanhã, irei no cardiologista novamente.

Vai no médico, né mano?

Abraços.

vou sim, amanhã msm. Abrçs

nossa véi é péssimo isso =/ , deve ta boladão ai

Pois é cara, nessa situação até sair de casa o cara tem medo, ter um piripaque no meio da rua é foda ¬¬...

Postado
Pois é cara, nessa situação até sair de casa o cara tem medo, ter um piripaque no meio da rua é foda ¬¬...

O bom é se uma gostosa for te socorrer asuhaushaushaushaush :lmaosmiley: , porque o pessoal ta dizendo melhoras tu nem ta doente ausahusahusauhhuuashuashuasuhsauhsahusahuuuhashuashuashuasuhas

Postado

Vlw galera, se Deus quiser vai dar tudo certo :D

O bom é se uma gostosa for te socorrer asuhaushaushaushaush :lmaosmiley: , porque o pessoal ta dizendo melhoras tu nem ta doente ausahusahusauhhuuashuashuasuhsauhsahusahuuuhashuashuashuasuhas

se for gostosa ai meu caro, infarto de vez ! uashaushauhsuahs

Melhoras é tenso, parece q to com gripe haha... Acho q essas coisas n são tão simples assim, mas tomara q seja :D

---

Pô pessoal, eu to com abstinência de treino :ohno01: n fiz nada terça, nem quarta e nem hj, to ficando maluco ! vou ver se acho algum jogo online '='

Postado

As melhoras amigo! Meu cunhado tem arritmia também. É foda? Do nada pode cair pro lado. Espero que corra tudo bem. Agora bem que podia se fazer de coitadinho pra alguma menina aí! Podia receber alguns mimos :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...