Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se perdeu peso é pq comeu pouco!! Simples assim! Dê uma atenção à dieta!

Vá com calma na progressão. Melhor lento e sempre do que rápido e estagnar!!!

Gde ab.

Publicidade

Postado

Toma essa albumina ai rapaz. Tenta fazer o que te falei no díario do rodrigo e relata aqui pra nós :laughingsmiley:

opa vou fazer isso sim, se eu vomitar eu posto a foto aki procês verem como é um vômito dum macho! uahsuahsuhaush, nesse sábado vou fazer o hiper ~Abrçs
Postado

posta aí o hipercalorico que vai fazer porque não entendi os calculos.

o do leandro twin é assim: as contas podem variar um pouco dependendo da marca da whey e da farinha de aveia

2kg aveia:

7180 kcal

1140g carbo

280g proteina

140g gordura

1kg nesquik:

3850 kcal

806 carbo

44g proteina

35g gordura

500g whey:

1902 kcal

43g carbo

370g proteina

28g gordura

500g amendoim:

2833 kcal

83 carbo

133 proteina

250 gordura

TOTAL: 4Kg

15765 Kcal

2072 g/carbo

827 g/proteinas

453 g/gordura

TOTAL: +- 160g (25 porções)

630 Kcal

82 g/carbo

33 g/proteinas

18 g/gordura

pode tomar a qualquer refeição menos no jantar. o ideal seria mesmo no pequeno almoço

se não chegar coma mais 1 banana pra dar mais umas boas calorias e tb tem nutrientes bons...

Postado

Então manolos, é q esse hiper eu queria fazer o mais 'saudável' possivel. N vou colocar nesquick nem tody, so vou mandar 1kg de whey de chocolate :D, 2kg de aveia,500g de amendoim e quem sabe uma lata de leite em pó. Não to agr com as info nutricionais + a noite ou amanhã eu posto bemm detalhada. To precisando msm desse hiper, sabe quando vc termina de comer uma serra no almoço e 5 minutos dps ta com fome? Se eu pudesse faria as refeições em dobro :ohno02: ~Abrçs

----

Dia off, ia fazer aerobico + abdominal intra... Mas acabou q marcaram uma reunião surpresa na escola e vou ter q ir :(, se acabar cedo corro pra academia :ph34r_anim: ~Abrçs

Postado

pronto, é praticamente o hiper do leandro, só q trocando o achocolatado por leite em pó :D Eu tava pensando em adicionar granola (aquelas q tem um pouco de açúcar mascavo), ou então, substituir o amendoim por granola batida com açúcar mascavo. O q acham?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...