Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O desinstrutor olhou com cara feia?? Pergunte a ele se ele se maxucou por má execução no exercício? rs

Gde ab.

Postado
Fala Zohannn...

"Pós treino - 3 colheres GIGANTES de aveia 1 gigante de f. lactea +1 média de leite em pó + 200ml de leite"

Mano, vc toma leite em po com leite e nao agua?? heuheUhe ai eh top heim

Abrass

E ae blzz

kkkkkkkkkk, as vezes eu faço isso é mto bom ! aushaush

Falaa parceiro, bom dia!

e hoje?

treinar pesado???

abrasss

bom dia man

Hj eu to super cansado O_O, talvez vá fazer um aeróbico leve tals, vizitar umas minas :ph34r_anim: vamos ver :P

Eae mano beleza?

tdo na paz de já, e ai?

Nossa mano sua mae é céga ? no geral mulher faz um rango bom mesmo as cégas slá aASHUAUSHASUAHSUAHAUSHASUHASUAHSUAHSA

kkkkkkk, homi ela tava conversando com umas amgas, e olhando roupas sei lá, dai ela só jogou as coisas no fogo e foda-se uashaushaus

Fala, guerreiro!

Como que ta?!

Descanso hoje né?

Abraço!!

sim sim hj é off, mas penso em fazer um aerobico leve, talvez um abs tals

~abrçs

O desinstrutor olhou com cara feia?? Pergunte a ele se ele se maxucou por má execução no exercício? rs

Gde ab.

fla master

kkkkkkk, será em? pq eu n entendi mto bem akela reação dele aushausha

Massa o treino,e esse instrutor é um verdadeiro mané hein hsuahusah

vlw mano

tbm acho em, kkkk

------

Galera, ontem eu me segurei (ou melhor tentei me segurar) com um só braço no chin up, e pqp doeu mto na hra, e hj minhas costas, mais especificamente minha 'asa' está bem dolorida O_O, vou começar a fazer isso nos fins do treino :D

-

Acordei de 11hrs, comi só uma banana

Almoço foi bom D+++ pqp ----- 2 conchas de arroz+1,5 de feijão+ linguiça + cuscus temperado, bom D++

Mais tarde talvez fazer um aeróbico leve+ mobilização/alongamento, ou ir na casa de alguma capetinha ai vamo ver :ph34r_anim:

Postado
opa!

ai rola em?

visitar a mina = aeróbico pesado! Sim ou nao? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

meme+safadenho.jpg

kkkkkk, rapaiz, é bem provavel q n pq as minas dessa cidade são tudo santa (é sério) a moda antiga msm ¬¬, sem flar q vai ser o 1° encontro, dai já partir pro chupla chuplin no rathoufly é dificil kkk

Postado
Rapaziada ta inspirada hoje! Kkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkk né isso, 1° a foto do cachorro no diário do rodrigo, agr aki auishauhs

excesso de testo (y) kkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...