Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

O desinstrutor olhou com cara feia?? Pergunte a ele se ele se maxucou por má execução no exercício? rs

Gde ab.

Postado
Fala Zohannn...

"Pós treino - 3 colheres GIGANTES de aveia 1 gigante de f. lactea +1 média de leite em pó + 200ml de leite"

Mano, vc toma leite em po com leite e nao agua?? heuheUhe ai eh top heim

Abrass

E ae blzz

kkkkkkkkkk, as vezes eu faço isso é mto bom ! aushaush

Falaa parceiro, bom dia!

e hoje?

treinar pesado???

abrasss

bom dia man

Hj eu to super cansado O_O, talvez vá fazer um aeróbico leve tals, vizitar umas minas :ph34r_anim: vamos ver :P

Eae mano beleza?

tdo na paz de já, e ai?

Nossa mano sua mae é céga ? no geral mulher faz um rango bom mesmo as cégas slá aASHUAUSHASUAHSUAHAUSHASUHASUAHSUAHSA

kkkkkkk, homi ela tava conversando com umas amgas, e olhando roupas sei lá, dai ela só jogou as coisas no fogo e foda-se uashaushaus

Fala, guerreiro!

Como que ta?!

Descanso hoje né?

Abraço!!

sim sim hj é off, mas penso em fazer um aerobico leve, talvez um abs tals

~abrçs

O desinstrutor olhou com cara feia?? Pergunte a ele se ele se maxucou por má execução no exercício? rs

Gde ab.

fla master

kkkkkkk, será em? pq eu n entendi mto bem akela reação dele aushausha

Massa o treino,e esse instrutor é um verdadeiro mané hein hsuahusah

vlw mano

tbm acho em, kkkk

------

Galera, ontem eu me segurei (ou melhor tentei me segurar) com um só braço no chin up, e pqp doeu mto na hra, e hj minhas costas, mais especificamente minha 'asa' está bem dolorida O_O, vou começar a fazer isso nos fins do treino :D

-

Acordei de 11hrs, comi só uma banana

Almoço foi bom D+++ pqp ----- 2 conchas de arroz+1,5 de feijão+ linguiça + cuscus temperado, bom D++

Mais tarde talvez fazer um aeróbico leve+ mobilização/alongamento, ou ir na casa de alguma capetinha ai vamo ver :ph34r_anim:

Postado
opa!

ai rola em?

visitar a mina = aeróbico pesado! Sim ou nao? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

meme+safadenho.jpg

kkkkkk, rapaiz, é bem provavel q n pq as minas dessa cidade são tudo santa (é sério) a moda antiga msm ¬¬, sem flar q vai ser o 1° encontro, dai já partir pro chupla chuplin no rathoufly é dificil kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...