Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
hoje você fez high rep ?

assim, meu treino é com todos os princípais básicos em low rep. Ai quando tenho vontade faço alguma coisa extra em high

Pode olhar q fiz o clean press, terra, chin up, paralelas tudo em low... Os demais foram coisas q acrescentei na hra :P

Hj n fiz squat pq fica mto pesado fazer squat 5x5 + terra 3x5 (ainda + pq eu só dormi 3hrs hj...) no msm dia, por isso fiz a passada. Mas próximo treino é tudo em low msm, e talvez algo em high q de vontade de fazer na hra

Postado

belo treino amigo :) continua na luta que essas chin-ups vão!

li umas paginas atras que está com dificuldade em ganhar peso. já pensou em usar o metodo "gomad" é beber leite até cair xD dá muita proteina, e muitas vitaminas essenciais. e resulta isso é certo!

eu tb tinha muita dificuldade em ganhar peso ao inicio mas depois de fazer um super batido de 1000kcal o meu organismo se alterou e agora tenho sempre mais fome (acho que o meu estomago tb ficou maior) a partir daí se tornou bem facil ganhar peso.

meu batido:

2bananas

500ml de leite

2 colheres de mel

100g farinha de aveia

1 scoop de whey (+-30g)

acho que passa das 1000kcal e é muito bom! estufa demais! tente usar bem afastado das outras refeições!

Postado
tendeu mano , tbm não so muito de fazer o treino e segui , chego na academia e quero fazer coisas novas uahsaushasuahs

[2] kkkkk, eu só o basico msm q eu monto o resto é na hra kkkk, ta dando certo em tão vo manter :P

belo treino amigo :) continua na luta que essas chin-ups vão!

li umas paginas atras que está com dificuldade em ganhar peso. já pensou em usar o metodo "gomad" é beber leite até cair xD dá muita proteina, e muitas vitaminas essenciais. e resulta isso é certo!

eu tb tinha muita dificuldade em ganhar peso ao inicio mas depois de fazer um super batido de 1000kcal o meu organismo se alterou e agora tenho sempre mais fome (acho que o meu estomago tb ficou maior) a partir daí se tornou bem facil ganhar peso.

meu batido:

2bananas

500ml de leite

2 colheres de mel

100g farinha de aveia

1 scoop de whey (+-30g)

acho que passa das 1000kcal e é muito bom! estufa demais! tente usar bem afastado das outras refeições!

q batidão em puts kkkk, cara eu tava sim com dificuldade de ganhar peso, mas acho q foi incompetência minha msm. Pulei refeições, tinha dia q fiz só 2 refeições, e nem foram tão boas. Mas agr q ja to 'nos eixos' acho q vou conseguir de boa :D

beber leite até cair ? saudades intolerância lactose AUSHASUHASUAHSUASHAUSH

vixii's ai é foda, já eu tenho intolerância a mel, se eu tomar uma colher parece q vou morrer kkkk

Parabéns pelo treino mano, esses caras são verdadeiros manés!

pois é mano, deixa eles la com seu 99999 exercicios ridículos e eu com meu squatzinho e vamos ver quem ri por ultimo aushauhs, aliás, ja da pra rir um pouco :D

-----------

Gostei de treinar de manhã, talvez vá todos os treinos nesse horário, deu só uma canceira danada pq n tinha comido direito, mas agr ja estou bem melhor

Pós treino - 3 colheres GIGANTES de aveia 1 gigante de f. lactea +1 média de leite em pó + 200ml de leite

almoço - 2 conchas grandes de arroz, 1,5 de feijão 2 bifes e salada :D

Postado
beber leite até cair ? saudades intolerância lactose AUSHASUHASUAHSUASHAUSH

isso deve ser mau... sou capaz de beber 1 litro por dia. quando era bebé minha mãe tinha uma vaca pra dar leite pra mim KKKKKKK :laughingsmiley::laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley::ph34r_anim:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...