Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
"Vocês aqui do fórum", quem ve pensa eu sou o hulk né! kkkkkkk

Cara, fiquei com uma vontade absurda de comer farinha láctea com leite e banana, bom demais! *---*

Eu to no cutt eterno. Ta dificil viu! kkkk

kkkkkkkkkkkk

Todo dia tomo isso no café da manhã, manjar dos Deuses (y)

Ta em cutt quanto tempo já? Sentiu alguma coisa em relação as cargas durante o cutt?

Publicidade

Postado
kkkkkkkkkkkk

Todo dia tomo isso no café da manhã, manjar dos Deuses (y)

Ta em cutt quanto tempo já? Sentiu alguma coisa em relação as cargas durante o cutt?

Você faz papinha com a farinha lactea e joga rodelas de banana? Fica bom demais isso, cara! *---*

To em cutt ha umas 16 semanas já. Senti nada cara, muito pelo contrário, to conseguindo progredir em alguns exercícios.

Postado
Você faz papinha com a farinha lactea e joga rodelas de banana? Fica bom demais isso, cara! *---*

To em cutt ha umas 16 semanas já. Senti nada cara, muito pelo contrário, to conseguindo progredir em alguns exercícios.

de vez em quando faço isso, mas quando to com preguiça bato tudo no liquidificador msm e foda-se aushaushaush

Q bom, quando eu fiz um mini-cutt aki, senti mta dificuldade nas cargas, consegui progredir um pouco mas fiz tudo com as veia storando ja kkkkk

Gostei do treino mano, esta de mal do supino?

Sei bem como é... faz inclinado~declinado~vertical vai revezando a cada treino

pois eh rodrigão, ta feia a coisa. Pior q eu odeio todo tipo de supino, com halter é 'menos ruim' mas ainda n gosto... Acho q vou seguir os conselhos do ricardo e fazer o treino do convict condiction

---------

Acordei agr, a galera ja ta pondo o almoço, por isso meu café da manhã será apenas 1 banana.... Mas dps vou compensar isso !!!

Estou gostando mto do treino, mas cada vez mais sinto minhas costas/pernas evoluindo mto bem e meus braços ficando na msma, dps q adotei o FB até senti uma leve melhora, vamos ver quando completar 1 ou 2 meses

Postado
Grande, Zohan!

Eu to me guardando pq jaja vou num churrasco e quero me acabar na picanha! kkkkkkkkkkkk

Vo acaba com os macros das proteínas do dia lá!

Fla leite

kkkkkkkkkkk, ai sim em, eu sei q na virada de ano eu comi metade de um lombo de porco (umas 600g +/-) nunca comi tanta carne assim aushuahsuh ~abrçs

o CC irá dar resultados. Mas tente o supino inclinado e declinado. Existem várias pessoas que não se sentem confortáveis com o reto e gostam dos outros.

Hum !, pois então vou fazer a ultima tentativa, próximo treino tento outros supinos, se n virar, é CC msm

---------

Comi agr 4 porções de aveia, 3 colheres grandes de aveia 1 de farinha láctea + 200ml de leite

E deixando pra vcs aki um verdadeiro push press aushauhsuah

Postado

Qual é o problema do meu supino meu caro?Falaí que posso te ajudar...

Vai começar CC, não precisa esperar o supino dá errado, você pode fazer junto dele.

abs

Postado (editado)
Qual é o problema do meu supino meu caro?Falaí que posso te ajudar...

Vai começar CC, não precisa esperar o supino dá errado, você pode fazer junto dele.

abs

Então, n sei explicar bem, eu faço ele bem direitinho adução das escápulas, ponte, fixar bem os pés, peso do corpo no trapézio,etc. Mas quando pego a barra e começo a fazer o supino, sinto mto² desconforto principalmente na área do ombro (mas tbm sinto algo estranho na clavícula/tríceps) e isso acaba me dando um certo medo e acabo n conseguindo aumentar bem as cargas. Fazendo com halter ainda sinto o desconforto, porém é mto menor... Já fazendo flexões eu n sinto nada, e nas paralelas com o corpo bem inclinado tbm n sinto nada de estranho... Ja flei com o instrutor lá, e ele disse q era psicológico meu, mas n creio q seja o caso...

----------

Galera, recomendo a vcs o canal CaliforniaStrength tem vídeos mto bons. Queria uma dessa aki

Tem coisa + sexy do q essas mulheres treinando? O_O

Editado por Zohan
Postado
Então, n sei explicar bem, eu faço ele bem direitinho adução das escápulas, ponte, fixar bem os pés, peso do corpo no trapézio,etc. Mas quando pego a barra e começo a fazer o supino, sinto mto² desconforto principalmente na área do ombro (mas tbm sinto algo estranho na clavícula/tríceps) e isso acaba me dando um certo medo e acabo n conseguindo aumentar bem as cargas. Fazendo com halter ainda sinto o desconforto, porém é mto menor... Já fazendo flexões eu n sinto nada, e nas paralelas com o corpo bem inclinado tbm n sinto nada de estranho... Ja flei com o instrutor lá, e ele disse q era psicológico meu, mas n creio q seja o caso...

Cara, você descobriu o ponto fraco do supino, ele machuca o manguito rotator.Álias, qualquer movimento que você faz com que seus braço passe da linha do ombro, para trás no caso, faz com o manguito seja forçado.Todos os press(até mesmo o militar se for mal-executado) força o manguito.

Sobre o supino com halteres:

http://www.youtube.com/watch?v=TWEjzbLSep4

Mano, com halteres pode ser pior, as pessoas descem mais ainda, pois não respeitam a altura do peito, fazem com amplitude maior ainda.Nele não há nenhuma vantagem a não ser que você pega bem menos que sua RM com barra, então por isso pode machcuar menos.

Fiz essa brincadeira com o vídeo, mas para mim é mito essa vantagem dos halteres.

Eu recomendo fazer board press ou floor press, não pra curar sua fraqueza(bom, talvez melhore tbm hehehe), mas para poder aumentar no supino sem machucá-lo.Ainda mais durante seu tempo de recuperação.

Flexão é uma boa pedida sim, faça em casa com uma boa quantidade de repetições e séries.Também faça exercícios de rotação interna e externa em cabos.

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...