Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
O treino apesar dos altos e baixos foi bom.

Quanto aos exercicios pra peito, temos o supino com halteres ( que eu indicaria, no lugar do com barra), tem o crucifixo, cross over, voador, tem um video do Leandro Twin, mostrando se não em engano 10 exercicios pra peito.

Abraços!

pois eh, ao menos o squat/paralelas eu gostei :D

Vou ja procurar esse vídeo vlw !, eu tentei fazer com halter hj, fiz uma série, na 2° desequilibrei e joguei os halter longe, levei uma esculhambada do instrutor kkkk :/

Publicidade

Postado

para peito os que recomendo mais são:

compostos:

pull-over

paralelas bastante inclinado pra frente. seu tronco deve ficar quase na horizontal pra tornar o exercício num "supino invertido"

isoladores: (pra mim não acho que vá resultar muito pois só vai dar sarcoplatia. hipertrofia mínima. é só inchaço) mas se quiser cá vai

crucifixo

crossover

e o resto das maquinas todas do ginásio xD

MINHA dica:

faz sempre supino reto? várias pessoas se sentem desconfortaveis com o supino reto. experimente o declinado e o inclinado.

melhor exercício do mundo pra peito será sempre as belas flexões! militares fazem flexões! não fazem supino xD faça de todas as maneiras e mais algumas. procure no "convict condiction" do ice man e verá como evoluir nas flexões pra ser sempre intenso e dificil!

Postado

vi o vídeo do Leandro mas nem ajudou tanto assim :/

para peito os que recomendo mais são:

compostos:

pull-over

paralelas bastante inclinado pra frente. seu tronco deve ficar quase na horizontal pra tornar o exercício num "supino invertido"

melhor exercício do mundo pra peito será sempre as belas flexões! militares fazem flexões! não fazem supino xD faça de todas as maneiras e mais algumas. procure no "convict condiction" do ice man e verá como evoluir nas flexões pra ser sempre intenso e dificil!

vlw mano, flexões eu gosto mto de fazer, antes eu n fazia nem uma, hj em dia ja cheguei a 20 rep :P. Vou tentar o convict condiction msm, fazer flexões com apenas um braço deve dar um estímulo tão bom quanto(ou melhor) que o supino, vlww

+1

Eu odeio supino, me sinto desconfortável tanto com barra quanto com halter, é como se eu n fosse feito pra fazer esse movimento, é dificil explicar ¬¬'

Postado
Seja bem vindo ao salão dos guerreiros \o/ asuahsuahs

tu tem diário, nem sabia kkk, vo seguir lá

Opa, tamo junto!

Então, cara... lembra aquele dia la que a gente tava conversando no diário do Souto sobre eu criar o diário?! Essa semana tomei coragem e criei um! hahaha

Vamos ver se consigo mante-lo atualizado.

Postado
Opa, tamo junto!

Então, cara... lembra aquele dia la que a gente tava conversando no diário do Souto sobre eu criar o diário?! Essa semana tomei coragem e criei um! hahaha

Vamos ver se consigo mante-lo atualizado.

ah to ligado, eu vi tu flando em criar diário, mas nem acreditei mto haha, ja to acompanhando lá

Postado
ah to ligado, eu vi tu flando em criar diário, mas nem acreditei mto haha, ja to acompanhando lá

Demoro, valeu cara!

Botou o franguinho que queria brincar de agachar pra correr entao?! kkkk

Postado
Demoro, valeu cara!

Botou o franguinho que queria brincar de agachar pra correr entao?! kkkk

kkkkkk, cara o engraçado é pq eu nem pego esses pesos todo comparado a vcs aki do fórum, mas os caras q fazem aki, botam 20kg e faz tudo torto, morrendo :ohno02: dai eu sou o rei do squat aki kkkkkk

----------

Me pesei hj, deu 66,5kg... Eu consegui emagrecer no período de festas O_O, to um pouco triste pq queria chegar em fevereiro com 70kg +/- , agr ta + difícil.

Pós treino = 3 colheres gigantes de aveia em flocos + 1 colher gigante de farinha láctea + uns 200 ml de leite +/-

4 porções de granola (se deixar eu como 1kg por dia, isso é mto bom kkk)

Jantar = 2 pães sem miolo + 2 ovos

3 porções de granola (haha)

jaja = 2 colher de aveia + 1 de F. láctea + leite

1 ovo cozido

E encerro meu dia :D

Voltando hj a seguir dieta, gogo bulk limpo :D

Postado
kkkkkk, cara o engraçado é pq eu nem pego esses pesos todo comparado a vcs aki do fórum, mas os caras q fazem aki, botam 20kg e faz tudo torto, morrendo :ohno02: dai eu sou o rei do squat aki kkkkkk

----------

Me pesei hj, deu 66,5kg... Eu consegui emagrecer no período de festas O_O, to um pouco triste pq queria chegar em fevereiro com 70kg +/- , agr ta + difícil.

Pós treino = 3 colheres gigantes de aveia em flocos + 1 colher gigante de farinha láctea + uns 200 ml de leite +/-

4 porções de granola (se deixar eu como 1kg por dia, isso é mto bom kkk)

Jantar = 2 pães sem miolo + 2 ovos

3 porções de granola (haha)

jaja = 2 colher de aveia + 1 de F. láctea + leite

1 ovo cozido

E encerro meu dia :D

Voltando hj a seguir dieta, gogo bulk limpo :D

"Vocês aqui do fórum", quem ve pensa eu sou o hulk né! kkkkkkk

Cara, fiquei com uma vontade absurda de comer farinha láctea com leite e banana, bom demais! *---*

Eu to no cutt eterno. Ta dificil viu! kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...