Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Feliz 2013 Zohan, que 2013 seja cheio de alegrias!

Abraços!!

FELIZ 2013 man!!

Grande abraço!!!

Feliz 2013 pra vc tbm, tudo de melhor sempre !

Grande Zohan, interessante o Full body... e quanto ao supino 3x na semana, da tranquilo... 48h na media eh um bom tempo pra recuperar o musculo sem zica, ainda mais pras cargas que nos usamos que nao eh monstra =P

Tbm gostei xD, então mano, é q eu n soube me expressar... N é q o músculo n se recupere, é pq eu msm minha pessoa não consegue fazer altas cargas no supino 3x na semana, pelo jeito é uma particularidade minha, achei q a galera tbm era assim :x

Fala ai Guerreiro!!

tudo bem?

e o reveillon, como foi?

espero que tenha sido bom...

e hoje???

abrasss

Foi bom, mas n foi com quem eu queria*... mas tudo na paz :D

Eae mano na paz? HAHA e os treinos?

Na paz de já :D... SEGUE O TREINO !!!!

------------

RELATO DO TREINO CARGAS SOMENTE ANILHAS

---Squat 4x5 44kg (+2kg \o/) - Foi um pouco difícil, mas completei :D, a 3° série foi mto fácil, parecia q so tinha 38kg ali O_O, to até achando q nas outras S. eu fiz errado e na 3° acertei kkkk

---OHP tirando barra do chão (qual o nome? Clean Press??) 5x5 22kg - fiz com a pegada mais aberta, achei + confortável, porém é + difícil tbm, mas gostei bastante pq meu ombro n doeu ou estalou em momento algum :D

---Terra 3x5 62kg (+2kg \o/) - Foi legal, a galera toda me olhando kkkkkk, mto bom :D

---Paralelas BW +4kg (+2kg \o/) - Galera me enganei, antes eu fazia BW+ 2kg O_O kkkk (pelomenos a etiqueta diz...), foi bem fácil, to ficando bom nisso haha :D

---Chin Up 1x4 1x3 1x2+3 - D++, chin up cada vez + fácil, acho q esse mês completo as 3x5 :D

---Flexão de braço 3x10 - fácil e legal :D

---R. Martelo 2x10 14kg - Mto bom msm, deu pra ver q a força no 'braço' deu um upzinho :P

Treino foi foda D+, gostei mto, até adicionei alguns ex. pq tava mto animado kkkkkkk, esse foi o melhor treino e tbm o + longo, levei 2hr pra completar :/, mas da nada xD

Galera dpz passo nos seus diários, fikei afastado esses dias :x

----------

Fatos Curiosos

---Véi na boa, hj quase enfiei a cara no glúteo* de uma mina la literalmente kkkk, eu fui montar a barra do terra, ai eu montando lá de cócora quando q sem eu perceber aparece uma mina e fica alongando nas minhas costas (akele alongamento como se tivesse fazendo stiff/rdl..) eu me viro bem rapido pra ir pro outro lando, quando avisto o paraíso kkkk, véi eu tive q me segurar na barra/chão pra n bater a cara com tudo nela kkkkkkk foi fods. E pra completar quando eu levanto tals, ela n saiu do lugar, tive q pedir pra ela dar um passinho a frente pra eu poder fazer o terra, e ela achô ruim ainda O_O

Postado

Oloco treino monstro mano!

terminou em quanto tempo?

Nossa eu em uma situação dessa caia de cara na bunda dela fingia que foi um acidente e pedia desculpas, mesmo se ela não gostasse que se foda eu meti a cara na bunda dela HUSAHUHUSAHUASHUSAHUSAUHUHSAHUASHUAHUSHUSAUHUSA

é nois mano!

Postado
Oloco treino monstro mano!

terminou em quanto tempo?

Nossa eu em uma situação dessa caia de cara na bunda dela fingia que foi um acidente e pedia desculpas, mesmo se ela não gostasse que se foda eu meti a cara na bunda dela HUSAHUHUSAHUASHUSAHUSAUHUHSAHUASHUAHUSHUSAUHUSA

é nois mano!

Tbm gostei mto mano, um dos melhores treinos da minha vida (y)

Terminei em 2hr :/, mas acho q foi pq tava faltando anilhas na academia, ai tinha hra q agente precisava revesar anilhas ¬¬

Pensei em fazer isso tbm kkkkk, mas porra tem cada x9 nakela bagaça q iam me dedurar pra mina q to gostando kkkkk

Postado
kkk fato curioso demais... tou como o souto... caia e ainda segurava com as mão e dizia que era pra não cair... KKK

muito bom o primeiro treino do ano... que todos sejam assim :D

kkkkkk / tomara man, que 2013 seja foda ! \o/

eu também metia a cara kkkkkkkk e dava um beijinho ainda só de zoeira kkkkkkkkkkk

Pô cara só da tarado aki, acho q sou má influência pra vcs ! Muahahaha

u dont mess with zohan

acompanhando

essa é a idéia :P

Seja bem vindo ao salão dos guerreiros :D

Postado

Vc atrai essas minas tb heim? HEuheue soh falta aproveitar.

Treino legal, terra eu curto fazer pq deixa vc todo moido haha!! rende bem, chin up melhorando daqui a pouco faz 3x5 sim.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...