Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF.

Se vc falou isso seriamente, perdeu minha consideração.

abrax

vixii's, fala assim cum eu não :(, assim cê me magoa :/

-------

Editt: fui explicar e flei + merda aff

eu n sou contra trabalhar o peito 3x na semana, pq eu msm faço isso. 2 dias sup 1 dia sup incli com halter... Seria loucura eu ser contra pq eu msms faço ne :P

o q kis dizer era pra n fazer o supino reto com cargas fuderosas nos 3 dias da semana, pode fazer até 2 dias mas no 3° dar uma variada tals. Pq eu msm n consigo fazer supino pesado nos 3 dias da semana, posso até fazer, mas as cargas n serão iguais nos 3 treinos, acho até q o peito é o musculo com recuperação mais lenta (ao menos pra mim e uns amgs...). Então colocaria na semana um dia com um exercício diferente mas pra peito tbm, um sup incl com halter, um sup fechado, flexões, alguma coisa diferente e que o desempenho possa ser melhor... Me enrolei todo mas deu pra entender neh? '='

Editado por Zohan

Publicidade

Postado
Fala ai Zohan como vc ta???????

passando aqui pra deixar felz ano novo cara,tudo de bom pra você saúde sucesso!!!!!

abração

Tô bem mano, feliz 2013 cara tudo de bom pra vc e família :D

FELIZ 2013!! que este ano que vai entrar traga tudo o que deseja :D

vai fazer hoje o último treino do ano??

Amém !

Infelizmente, deixei de treinar hj pra resolver todas as pendengas do ano, pra começar 2013 limpo... Mas nem deu mto certo, era melhor ter ido treinar ! kkkkk

Feliz 2013 Guerreiro!!!

Pra vc tbm princess, sucesso pra todo mundo ai :D

Feliz 2013!

Tudo de bom!

Gde ab.

Pra vc tbm master! tudo de melhor sempre ! bora quebrar + records :D

Feliz Ano Novo!

Não sei se ja me apresentei aqui,estou sempre de olho por off aqui.

Mas que este ano venha repleto de felicidades,aprendizagens e mudanças.

Abçs td de bom cara.

Feliz ano novo pra vc tbm ! e bons ganhos haha, ja se apresentou sim mano, fike sempre a vontade sempre ^^

--------

Galera, n deu pra encerrar o ano treinando :/ + q 2013 seja um ótimo ano pra todos nós, nunca deixemos de fazer algo pq vergonha ou medo, aquele q desiste de seus sonhos não vive, apenas vê o tempo passar... Tudo de melhor sempre ~Abrçs

Postado

Grande Zohan, interessante o Full body... e quanto ao supino 3x na semana, da tranquilo... 48h na media eh um bom tempo pra recuperar o musculo sem zica, ainda mais pras cargas que nos usamos que nao eh monstra =P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...