Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hehe vamo q vamo :D

Bom acabei de mandar 30g de whey+ 3colheres de aveia+ 1 de farinha lactea + 2 fatias de pão integral. To um pouco cheio pq nunca tinha tomado whey nesse horario, + meu treino é de 15:00 daqui pra la to melhor :D

Mais tarde relato \o/

Po cara, eu lendo os ogros mandando proteínas liquidas para dentro, enquanto eu fico na expectativa da minha chegar logo, são meno 53g de proteínas na dieta, é foda mano !

Publicidade

Postado (editado)

Acompanhando aqui ogro, comecei a 2 semanas o SL5x5 acrescentando no treino A Paralelas e no B chin ups... acho que vou começar um diario aqui amanha tb =D

Força....

Seja bem vindo mano, cria ai o diario q eu do uma acompanhada marota :D

Po cara, eu lendo os ogros mandando proteínas liquidas para dentro, enquanto eu fico na expectativa da minha chegar logo, são meno 53g de proteínas na dieta, é foda mano !

Puts mano ai é tenso em, ruim q a maioria dos sites demoram pra caramba pra entregar as compras

RELATO PESO SOMENTE ANILHAS SEM BARRA

levantamento terra 3x5 50KG me surpreendi aki, semana passada fiz morrendo e hj foi tão fácil, acho q dava pra ter feito com 60kg

remada curvada 5x5 26KG Bemm fácil tbm, acho q dava pra ter feito com 30, mas vou manter a progreção + lenta

barra fixa GRAVITON 30KG Pesaaaaado como diria A.F haha, sinto bem antebraço+biceps + quase nada nas costas :(

rosca direta 3x8 10KG Puts odeio rosca direta, com barra pelomenos, com halter consigo pegar quase o dobro de peso, estranho :S

Farmer Walk 3 séries HALTER DE 20KG KDA Esse foi do balacobaco msm, na ultima serie segurei o halter até o peso cair.

--------

@off: bom galera peguei agr meu exame de sangue, e SURPRESA: minha imunidade está bem normal até altinha ;D,++++ meu triglicerídios quase triplicou WTF?? de 70 pulou pra 189 q porraeessa. E olha q de um exame pra outro faz no max 2 meses, e nesse tempo parei de comer dextrose/malto/açúcar/chocolate/salgado... to só no adoçante ¬¬'

Editado por Zohan
Postado

Cheguei agr do treino, mto bom haha to bem feliz pq hj conseguir fazer as lindas paralelas :D

PESO SOMENTE ANILHAS

agachamento livre 5x5 30KG

supino reto 5x5 26KG

militar 5x5 14KG

paralelas 3xF DESSA VEZ NADA DE GRAVITON KRAIUU

tríceps pulley inverso 2x12 ME ENPOLGUEI FIZ 3X12--25KG

panturrilha em pé 5x5 BW :(

Bom, pra começar devo dizer q os alongamentos q estou fazendo diariamente me ajudaram mto no squat, praticamente bati minha bunda no chão quando fui fazer haha, foi cansativo como todo squat mas acho q aguentava por uns 36kg ou até 40 quem sabe.

Supino foi bem 'fácil' tive a sensação de q n aguentaria fazer uma rep sequer a +, porém vi q dava pra colocar + carga proximo treino vo por 28 ou até msm 30kg

Militar, puts esse foi o mais facil, parecia q nem tinha peso na barra. Acho q meu ombro ja está se fortalecendo novamente :D

PARALELAS--Cara, aproveitei q tinha um brother la, e mandei ele ficar me incentivando, e n é q consegui 1 rep na 1° serie? Dai fiz a segunda com 1,5 rep, e na terceira, chego uma gata do meu lado, e tirei forças de n sei onde e fiz 3 rep auhsuahsuahsu, o q uma gatinha n faz? :P No fim ficou assim: 1 x 1,5 x 3 :D

triceps inverso- gostei pra caramba do exercicio, n fiz unilateral pq me senti torto fazendo, minha postura n tava ficando legal alem de perceber uma leve roubada com o ombro... Fiz com barra msm, concentrica relativamente rapida e negativas bem lentas e concentrado na flexão e contração máxima, gostei bastante

Panturrilha- so lembrei de fazer quando ja tava em casa ¬¬', dai fiz as 100 rep caseiras msm

Tomei agr meu whey, jaja vou comprar mta banana pq ir treinar sem comer banana e mto foda acaba minhas forças no meio do treino. ~Abrçs

Postado

Tô na área, parceiro!

Como ficou o Hiper? Já misturou? Eu acrescentaria Leite em pó e Farinha Láctea!

Como está fazendo a progressão de cargas? Está aumentando aleatóriamente ou seguindo algum padrão?

Bons treinos para vc!

Gde ab.

Postado (editado)

Tô na área, parceiro!

Como ficou o Hiper? Já misturou? Eu acrescentaria Leite em pó e Farinha Láctea!

Como está fazendo a progressão de cargas? Está aumentando aleatóriamente ou seguindo algum padrão?

Bons treinos para vc!

Gde ab.

Nem misturei tô olhando alguns ingredientes ainda, mas essa do leite em pó é algo a se considerar bastante em, deve ficar gostosão :D, eu pretendo fazer o hiper quando terminar esse whey q to tomando (sim to estocando whey em casa :D) mas acho q vou fazer antes, olhei na balança e perdi 1kg :ohno01: to com 67

A progressão, to fazendo 2kg a cada 2 treinos pra todos os exercicios. Mas tbm penso em fazer 4kg nos low e 2kg no high pq como hj no supino, nos treinos low eu sinto q dava pra ir além sabe? Ai sempre to ficando com essa sensação de q 'falta algo' nos treinos low. ~Abrçs

Opa, também quero saber como ta o esquema de progressão, como vc está administrando isso ?

Como flei acima rodrigão, 2kg a kda 2 treinos OU 4kg e 2kg nos low/high. Pq essa progreção de 2kg nos low's está um tanto lenta e sinto q posso ir além sabe? Abrçs Editado por Zohan
Postado

Essa barra fixa que você mencionou no treino passado, é com pegada pronada ou supinada? Também quero saber sobre a progressão haha.

Tá pesando quanto zohan?

Abraços!

Postado

Essa barra fixa que você mencionou no treino passado, é com pegada pronada ou supinada? Também quero saber sobre a progressão haha.

Tá pesando quanto zohan?

Abraços!

Barra fixa nos low é 1 semana pronada outra supinada. Nos high eu to sempre fazendo pronada, tava com 68kg man e agr 67 minha mãe ta vigiando os ovos :( ~Abrçs

Compreendi mano, eu tbm adotei esse esquema de, mas 4 kg a cada 2/3 treinos nos mestres e 2 kg a cada 2/3 treinos nos outros exercícios

Pronto minha idéia inicial era essa, + ai me deram umas dicas e diminui pros 2kg pra geral, acho q vou voltar pro esquema do 4kg :D ~Abrçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...