Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
kkkkkk

É assim mesmo! Os caras não sabem valorizar o seu esforço, eles só acreditam nos "produtos" que eles mesmo usam!! kk

Parabéns aí pelo treino!

Gde ab.

Fla master, pois eh é mto tenso essas coisas :S, esse cara usa creatina q eu msm dei de presente no niver dele aushaush, mas msm assim n ta mto forte... Mas ele tá inchado D+++ haha

+1

isso é uma grande verdade! os suplementos até podem ajudar. e realmente a creatina até pode ajudar pois realmente aumenta a força (nunca usei). mas sem o esforço nada se alcança. vão pra academia fazer treinos sem geito nenhum 3x12 ou mais em todos os exercícios e mais alguns! a mesma carga 1 mês inteiro, 1 milhão de exercícios isoladores pra biceps, não treinam pernas e depois estranham não ter resultados...

porque será que não têm?? LOOOOL

Né isso, os caras fazem só high rep, super séries, bi-trisets etc. e dps estranha quando alguem 'menor' pegando + carga q eles :S

Ai sim Zohan, treino bom... nego ve evoluçao e acha q eh alguma outra coisa que nao treino correto + descanso + alimentaçao.

As novinhas tao te deixando loko heim? heUhUEhe

Abraçoo

Pois eh manolo, tem q levar a parada a sério, se n n faça ! Essas 9vinhas n são fáceis kra mto loco Muahaha

Show o treino hein... Esses fatos das novinhas são tensos kkkkkkkk

Abraços!

vlw mano, kkkkkkkk novinhas tudo loucas.... Já penso como será se eu tiver 1 filha, sei n viu haha

Bom dia mano, hoje tem treino insano?

Fala mano!!

boa tarde...

e hoje??

vamo que vamo

abrass

e ae caras, buenos dias

Hj é treino 'Off', mobilidade/alongamentos, abs e talvez um aeróbico leve. Mas n sei se irei fazer hj pq to cheio de coisa pra resolver hj :s, talvez eu faça à noite em casa msm

~Abrçs

Postado

Chegando agr do treino Off

Fiz 120 polichinelo, deu pra dar uma suspirada boa, sem flar q as panturrilhas/pernas cansaram um bocado O_O

N fiz abs hj...

Alongamentos/mobilidade durou cerca de 35 min.

Eu comi tanto no almoço que estou até agr sem comer nada... Nem sei se vou jantar :ohno02:

Eu achei interessante, é uma boa opção pra quem trabalha/estuda mto e n tem tempo... Mas no quesito força/hipertrofia acho q tem coisas bem melhores em, a n ser q o cara n siga a risca esse treino e de uma mexida nele

Postado
Galera, feliz pra caralho, olhei minhas notas no enem...

E eu fiz 900 pontos na redação ! \o/ Feliz D+

Chupa ! todos fdp q n acreditaram q minha redação foi boa !! haha :D

900 pontos? UHHUSAHUASHUAS qual é a nota máxima?

Se pa ano que vem eu faço essa joça! (ou não)

Postado

900 pontos? UHHUSAHUASHUAS qual é a nota máxima?

Se pa ano que vem eu faço essa joça! (ou não)

nota máxima é 1000 mano kkkk, acho q só n tirei pq errei mta coisa de gramática :(

Mas em compensação minhas notas nas outras disciplinas foram +/-... Mas só pela redação ja da um orgulho hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...