Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Curti o treino irmão, segue firme!

Pois é nois, o treino vai ser esse msm :D

E ai Zohan blz????

carar sobre esse cansaço,quando comecei a fazer ABC2x com cargas altas,quando dava sexta feira tava só o pó,quando passei pro ab2x tudo mudou hehe!

bola pra frente man,treinos melhores estão por vir

abraços

pois eh mano, abc2x n foi feito pra ser full low rep :x, mas para high ele parece ser bonzinho

Curti o treino também, bora com tudo!

é isso ai mano, mal posso esperar q chegue segunda :D

-----

Galera, me deram dicas sobre outros modelos de 5x5, e outros treinos prontos mas, n é querendo me achar n mas achei o meu bem + legal kkkk. Vamos ver na prática como q vai rolar :P

Os dias Offz n serão bem Off, dia Off = 2 alongamentos do Mobilitywod, e outros tantos q eu conheço q são mto bons,+, aeróbico leve (caminhada e talvez um trote leve),+, Farmer Walker,+, abs.... e claro as repetições de panturrilha diárias... No ultimo mês do SL quando fazia, eu apliquei isso nos treinos Offz e me senti mto bem, vamos ver nesse.

E é isso, segunda ja caio na batalha :medieval:

Publicidade

Postado
Pois é nois, o treino vai ser esse msm :D

pois eh mano, abc2x n foi feito pra ser full low rep :x, mas para high ele parece ser bonzinho

é isso ai mano, mal posso esperar q chegue segunda :D

-----

Galera, me deram dicas sobre outros modelos de 5x5, e outros treinos prontos mas, n é querendo me achar n mas achei o meu bem + legal kkkk. Vamos ver na prática como q vai rolar :P

Os dias Offz n serão bem Off, dia Off = 2 alongamentos do Mobilitywod, e outros tantos q eu conheço q são mto bons,+, aeróbico leve (caminhada e talvez um trote leve),+, Farmer Walker,+, abs.... e claro as repetições de panturrilha diárias... No ultimo mês do SL quando fazia, eu apliquei isso nos treinos Offz e me senti mto bem, vamos ver nesse.

E é isso, segunda ja caio na batalha :medieval:

Então mano eu não curto seguir esses treinos ''prontos'' muitas vezes tem algo que vc não gosta ai se torna uma coisa chata! E treinar é se sentir bem, então como podemos nos sentir bem fazendo algo que não nos agrada?

Então se vc montou esse e curtiu é isso ae segue firme, se vc busca algo mais ''especifico'' ou quer seguir um programa de treinamento prontoopa segue firme também, o importante é vc seguir o que vc gosta o que agrade você, mesmo que não seja bacana para as outras pessoas!

Postado

Pois é mano, eu gosto de treinos maleáveis e de preferencia feitos por mim, com uma base teorica boa. Vou mandar bala nele com certeza :D

Vida pessoal em frangalhos próximo do natal é fods, mas n vou deixar + nada me abalar e mto menos atrapalhar meus treinos, GOGO VIRAR OGRO NESSA PORRA !!

Postado
Pois é mano, eu gosto de treinos maleáveis e de preferencia feitos por mim, com uma base teorica boa. Vou mandar bala nele com certeza :D

Vida pessoal em frangalhos próximo do natal é fods, mas n vou deixar + nada me abalar e mto menos atrapalhar meus treinos, GOGO VIRAR OGRO NESSA PORRA !!

HAHAAH é foda mano, nada pode nos abalar mano!

Já avisei minha mãe, separa o peru que na ceia vai ser só meu! HUAUHAUHSHUSAHUASHUASHUHUAS

Postado

HAHAAH é foda mano, nada pode nos abalar mano!

Já avisei minha mãe, separa o peru que na ceia vai ser só meu! HUAUHAUHSHUSAHUASHUASHUHUAS

kkkkkkkkkkkkkkkk eu ri uashaush.... Tinha q ser um ogro msm haha

Postado
Pois é mano, eu gosto de treinos maleáveis e [...] com uma base teorica boa. Vou mandar bala nele com certeza :D

Eu tenho um treino para vc...WS4SB...

Postado
Eu tenho um treino para vc...WS4SB...

eu ja dei uma olhada (por cima) no WS4SB, o cara tem q estudar mto o treino em e eu n to com mta cabeça pra isso

Sem flar q queria partir pra esses treinos + fodas quando tivesse um pouco + forte. Talvez em maio do ano q vem eu faça o ws4sb, mas por enquanto creio q vou ficar nesse msm

Postado
eu ja dei uma olhada (por cima) no WS4SB, o cara tem q estudar mto o treino em e eu n to com mta cabeça pra isso

Sem flar q queria partir pra esses treinos + fodas quando tivesse um pouco + forte. Talvez em maio do ano q vem eu faça o ws4sb, mas por enquanto creio q vou ficar nesse msm

Mano, vou te dizer uma coisa, não é tão complicado quanto parece e tem muita gente no fórum para te ajudar...Em um mês de treino vc vai estar bala.

abs

Postado
Mano, vou te dizer uma coisa, não é tão complicado quanto parece e tem muita gente no fórum para te ajudar...Em um mês de treino vc vai estar bala.

abs

hum !, vamos ver ano q vem quem sabe :D

-----

RELATO DO TREINO CARGAS SOMENTE ANILHAS

---Squat 42kg 5x5 - dificilll, fiz com dificuldade... Tive medo de falhar :(, mas completei

---Supino 36kg 3x5 2x6 - três primeiras séries completas com perfeição, as 2 ultimas tive ajuda pq tava travando... por isso fiz +1 rep

---Curvada 38kg 5x5 - foi médio, n tão dificil + longe de ser fácil. Completei

---Paralelas BW+4kg?? 3x5- Foi mto bom, completei com sucesso, senti bastante o peito, acho q me curvei um pouco

---Chin up BW 2x4 1x3 - Achei + fácil de fazer as rep O_O

---Des. com halter+encolhimento no alto 4kg o halter 2x10 - foi bem puxado, trapézio estava bem cansado ja. Talvez eu retire essse exercício do treino...

O treino foi bem intenso haha, levei 1:30 +/- mas tenho uma ressalva a fazer. Fui pra academia de sandália começo a aquecer o manguito tals, dai surge o dono la da academia e diz q é proibido eu treinar sem tênis, tive q voltar pra casa e calçar alguma coisa... Fiz um sprint do k7 e xeguei cansadinho ja na academia, e perdi alguns minutos tbm...

Galera, pqp, eu ainda to em cutt :ohno02: , meu peso ta caindo... vou me entupir de comida aki e foda-se essa merda, por isso q ta tão difícil o supino (acho) gogo bulkarrrrr

Mantive as cargas q fiz na ultima semana do abc2x..., a progressão vai ser semanalmente msm

Postado

Parabéns pelo treino mano!

Infelizmente não consegui treinar como pretendia, eu gostaria da sua opinião na troca de um exercício lá no meu treino, eu coloquei o RDL em 2x6, mas estou pensando em fazer o DL 5x3, porem estou preocupado pelo fato do DL recrutar uma parte das costas então atrapalhar meu treino upper!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...