Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Tem que ser forte :) upa pra cima zohan!

Parabéns pelo outro treino, não que esse tenha sido um desastres, todos temos nossos dias de "fraqueza".

Abraços

Relaxa bro, tods nos temos um dia de fraqueza como o Zanop disse, pega esse meio tempo que a academia vai fechar e descansa, come bem e durma o dia todo!

Pois é caras, n sei se eu estava realmente cansado por uma possivel sobrecarga do SNC, ou foi a tristeza+stress msm... Mas hj se pudesse n saia da cama...

Amanhã vou tirar o dia off pra dar uma relaxada, a partir de segunda, farei a semana de testes. Vou fazer meu treino normalmente e ver se na sexta/sábado estarei exausto como to hj, talvez nos fins das contas o abc2x n seja tão bom assim para "treinos de hipertrofia baseados na força"... Ja to pondo meus neurônios pra queimar aki, elaborando alguma coisa diferente, mais tarde posto aki

Publicidade

Postado (editado)

Bom Li mtos artigos e tópicos pelo fórum/net

Provavelmente eu tive uma leve sobrecarga do SNC :(, estou treinando 6x na semana com cargas próximas a RM em todos os exercícios e isso me desgastou mto...

----------

Li mto, e vou fazer + uma alteração de treino :ohno02: , penso até em criar um tópico para discutir melhor ela. Seria um FB3x, vou apostar na frequência agr !

A

---squat 5x5

---supino 5x5

---Curvada 5x5

---Paralelas 3x5

---Chin up 1x3~5

---des. com halter 1x6~7 (mas com uma carga para 12 rep)

B

---Squat 5x5

---Terra 3x5 (conforme for ficando foda a carga, eu diminuo as séries...)

---militar 5x5

---Chin Up 3x5

---Paralelas 1x3~5

---curvada ou supino (ambos com halter) 1x7 (com carga para 10~12 rep)

Essa é minha ideia, uma frequencia do caraiu msm, a base está praticamente igual ao stronglift5x5 porém fiz algumas modificações , as séries de 1 para manter uma frequencia maior e um treino + interessante

--- Criei um tópico oficial do treino, http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107665-fb-3x-uma-aposta-ampla-na-frequncia/

Editado por Zohan
Postado

curti o treino!

se eu fizesse ele só deixaria chin-up do A em high reps, des. halter 8 reps, paralelas do B high reps e supino inc c/ halters no final do treino B

Postado

vlw man, achava q ninguem ia gostar kkkkk

Bem pensado, vou manter o chin e as paralelas dos dias n 'oficiais' sem carga extra msm. No caso, no treino B seria o Supino Inclinado, n seria bacana uma série de curvada ou ja ta bom D+ o terra + chin up desse dia

Postado

Bom cara, eu entendo a sua sensação.

Todo mundo faz planos e às vezes criam muitas expectativas.Já marquei dias para competir comigo mesmo, e já perdi muitas vezes.O Importante é entender suas falhas, porque você se deu mal...E também é importante saber o que está dando certo, às vezes você nem sabe porque está dando resultado...

Meu melhor treino, eu fiz com a cabeça vazia, eu estava muito nervoso antes, mas o treino fazia com que todos os pensamentos ruins sumissem...Se o treinamento te der preocupação vai ser pior, deixa o treino te relaxar.

abs

Postado
Bom cara, eu entendo a sua sensação.

Todo mundo faz planos e às vezes criam muitas expectativas.Já marquei dias para competir comigo mesmo, e já perdi muitas vezes.O Importante é entender suas falhas, porque você se deu mal...E também é importante saber o que está dando certo, às vezes você nem sabe porque está dando resultado...

Meu melhor treino, eu fiz com a cabeça vazia, eu estava muito nervoso antes, mas o treino fazia com que todos os pensamentos ruins sumissem...Se o treinamento te der preocupação vai ser pior, deixa o treino te relaxar.

abs

Pois eh, as emoções atrapalham as vezes msm. Mas lembro q quando fui treinar com raiva um dia, foi o melhor treino da minha vida kkk, acho q isso n funciona com tristeza tbm... Mas na vdd acho q foi uma mistura do meu baixo astral com o cansaço do treino q vinha fazendo, talvez tenha errado a dose quando montei meu abc2x.

--------

Pois bem guerreiros, montei um novo treino q achei legalzinho :P

A

---squat 5x5

---supino 5x5

---Curvada 5x5

---Paralelas 3x5 (com carga)

---Chin up 3x Max Rep (nunca, NUNCA falhar)

---des. com halter 2x8 (mas com uma carga para 10~12 rep)

B

---Afundo (ou afundo+squat a la Fernando Sardinha) 3x12 passos

---Terra 3x5 (se a carga ficar FDP eu diminuo uma série)

---militar 5x5

---Chin Up 3x5 (se sair de boa, gogo carga)

---Paralelas 3x Max Rep (nunca, NUNCA falhar)

---supino inclinado com halter 3x8 (com carga para 10~12 rep)

Panturrilha todos os dias em casa, abs acho q vou fazer plank (talvez nos dias off).

Dias off = alongamentos/mobilidade+aerobico leve pra condicionamento msm+abs + (talves) Farmer Walker

Bom, esse é o treino, acho q ja vou começar com ele segunda-feira. O Farmer Walker n tenho certeza de fazer, mas quero mto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...