Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
É assim cmg tbm, eu estou com uma ideia dps de 30 minutos eu mudo, é tanta coisa que a gente se confunde mano

kkk pois eh bixo, mto tenso :P

Show de bola Mlkao... paralelas evoluindo e supinao tb!! =D

EU faço militar com a msma barra do Deadlift/squat/Remada curvada.

Abraçooo

Vlw man, vamo q vamo

hum !, deve ser bem dificil manter o equilibrio em? Proximo treino acho q vou fazer na barra longa so pra testar msm

isso ai mano!!

hehehe

to rindo aqui do " colheres gigantes "

uahsuhauhsuhauh

ce é foda!!! kkkkkkk

curti o ADEUS GRAVITON em??? heeehhe

abrass

aushaush, é pq as colheres q eu boto é tipo uma concha saca? kkkkkk

Graviton nunca +++ haha, eu fiz mtas paralelas/chin up nessa bagaça, odeio ela kkkk

---------------

Caras, hj eu to mto cansado, e tbm meio triste por conta de uns problemas pessoais... N sabia q era tão complicado vc gostar de vdd de uma pessoa... Portanto, provavelmente hj vou tirar um off, e amanhã treino de pernas, por enquanto é isso, n to com cabeça pra treino :(

Postado

eita mano!!

aguenta firme!!

é a coisa mais complicada do mundo cara! na boa...

mas é isso ai, meu conselho seria que voce nao tirasse esse dia de off, porque sempre que eu tava estressado, grilado com algo ou até mesmo triste, eu ia pra algum lugar onde eu " tranquilizasse a mente "

ou era academia, ou jiu jitsu! hehehe

qq coisa tamo ai!

abras

Postado
eita mano!!

aguenta firme!!

é a coisa mais complicada do mundo cara! na boa...

mas é isso ai, meu conselho seria que voce nao tirasse esse dia de off, porque sempre que eu tava estressado, grilado com algo ou até mesmo triste, eu ia pra algum lugar onde eu " tranquilizasse a mente "

ou era academia, ou jiu jitsu! hehehe

qq coisa tamo ai!

abras

Eu prefiro descontar a tristeza no treino tb rs!! mas ai eh de cada um...

Abraço

Segui vossos concelhos e fui ao treino, ou pro q deveria ser um treino....

------

RELATO DA MERDA Q ERA PRA SER UM TREINO - CARGAS SOMENTE ANILHAS

---Squat 44kg(+2kg) 2x5 - 34kg 2x5 - Botei os 44kg, fiz 2 séries MORRENDO, cansei pra kralho, minha execução foi péssima, tava sem ânimo algum... Dai baixei pra 34kg, e foi uma merda do msm jeito, tanto q so fiz 4 séries (mal feitas)

---Passada 14kg 1x4 passos - fiz cambaleando com execução péssima tbm, meus amgs/intrutor estranharam pq eu nunca tinha baixado a carga do squat e feito akela cagada na passada e vieram flar cmg...

Resolvi dar o 'treino por encerrado' e voltar para casa..., To com mta raiva e tbm tô cansado... agr n sei se amanhã eu tento fazer pernas novamente ou pulo pra costas...

Mais tarde passo ni diário de vcs...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...