Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Show essa academia hein, pqp

D+ essa academia, q inveja kkkk

WSB... o bichinho tá a morder hein??

kkkk né isso... Mto boa essa academia nam

ISSO SIM, é uma academia de verdade, ai são 2 opções puxe ferro ou puxe ferro, do 100 reais para quem entrar gritando ai a seguinte frase:

EU VIM AQUI PARA FAZER ROSCA 21 COM DROP NA ULTIMA SÉRIE. mas BEM alto

Eu tbm duvido !, é mto foda essa academia, olha o tanto de gaiola, bolas, elasticos, correntes, ETC !, o negocio la eh tão foda q notro video q vi dos brasileiros treinando lá, parece q é proibido vc levantar a camisa tbm, toda frescura e proibida ! Showw

isso ai mano!

sempre progredindo, vamo que vamo!!!

parabens

-

quanto ao fato curioso ai tbm fiquei perplexo aqui hahahaa

80kg no supino e o resto ser ruim?

mais dificil em...

tenta conversar com ele dps pra ver qual é a dele hhehehe

fiquei curioso agora aha

N mano, são 40kg totais (20---20)! mas msm assim, achei tenso, porra 6kg (3---3) no desenvolvimento e 15 no pulley... No minimo estranho !

Publicidade

Postado
aaaaaaaaaaaa sim!!!

tipo, ainda sim é estranho!!

mas bem menos agora que sei que nao é 40 cada lado hahahaha

kkkk pois eh

--------

RELATO DO TREINO CARGAS SOMENTE ANILHAS

---SUPINO 36KG(+4KG? o_o) 5X5 - Puts, segui todos os passos do topico http://www.hipertrofia.org/forum/topic/84408-entao-voce-acha-que-pode-supinar/ q o ricardo89 indicou, e ainda algumas dicas de outros sites e videos de powerlifter. E o resultado apareceu ! Dos 32kg(morrendo) do treino passado fui pra 36kg e fiz com dificuldade razoavel. Mas cansei D+ !, manter toda a tensão q os atletas sugerem gasta mta energia, mas o resultado aparece de vdd :P

---Militar 20kg( - 2kg) - Então, antes como tava com ombro fraco tals, fazia o militar na barra do supino..., então agr como to mais fortinho fui pra barra de supino, e devido a isso baixei 2kg (na vdd dava pra fazer com 22 mas resolvi focar na tecnica). Esse militar foi o + foda q ja fiz, fiz akele movimento de tirar a barra do chão e já erguer (n lembro o nome) todo mundo ficou me olhando aushaushau, eu amo esse exercicio

---Paralelas BW+4kg ! ADEUS GRAVITON ! 3X5 - Arrisquei e consegui :D, foi até bem facil se quizesse acho q tirava umas 8~9 rep :P

---Flexão fechada - 1x10 2x8 - Mto bom :D

---Abdominais......

Treino foi bom, vitoria no supino, nas paralelas, me amarrei em fazer o militar nesse novo estilo :D.

Vcs acham q eu deveria fazer o supino/militar na maior barra q tem lá, a q faço squat e terra? ou ta bom assim ja?

Postado

Hehe! Mt bom esse supino :) sobre a barra acho que deve fazer com a que se sentir mais confortável. A única diferença que vejo entre uma barra grande e uma pequena é o peso xD amanhã se prepara! Suas "teta" vão doer kkk :)

Postado
PARABÉNS mano, curti sua progressão no supino é isso ae vamos que vamos!

é isso ai, tudo uma questão de técnica :P

Hehe! Mt bom esse supino :) sobre a barra acho que deve fazer com a que se sentir mais confortável. A única diferença que vejo entre uma barra grande e uma pequena é o peso xD amanhã se prepara! Suas "teta" vão doer kkk :)

hum !, eu sei q com a barra do supino, é bem mais complicado a questão do equilíbrio. Mas acho q vou ficar assim msm

Ja posso sentir as dores de amanhã ! kkkkk, tbm to esperando pela dor das paralelas :P

-----------

Acho q próximo treino vou voltar a fazer o crucifixo.

Pós treino:

2 colheres gigantes de leite em pó

2 colheres gigantes de aveia

1 colher média de farinha láctea

água

1 ovo cozido

Postado
Curti o treino Mr.Guerreiro, vamos que vamos!

vlw manolo :D, só é o cara saber organizar um pouquinho q o abc2x começa a servir (se bem q ja to pensando em mudar alguns ex.)

E ai Zohan chapa ce ta bem???????

pow na pagina anterior sobre o supino la,ja vi muito disso na academia,é osso,mas tenta desencanar,eu to assim tbm,supino um lixo e paralelas com bw+15 KG!

pq agua no pos treino e não leite?

abraços

To bem man e vc?

Pois eh, mto tenso isso kkk, mas cara, le la o topico do 'vc acha q sabe supinar' q pode ser vc q nem eu, esteja fazendo errado.

Foi água pq acabou o leite mano aushaus, dai pus leite em pó msm :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...