Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se eles estão atrapalhando nos compostos, adiciona sim. Eu mesmo no treino A1 faço pulley unilateral inverso, no B1 rosca alternada sentado, no A2 pulley, e no B2 rosca direta, também acho bem defasado meu bíceps e tríceps, faço em média 4x6 resolvi testar low reps nesses exercícios também.

Abraços!

Publicidade

Postado

vlw mano, gostei das dicas :D acho q vou mandar no A1-rosca direta/A2-rosca alternada --B1-pulley (to em duvida se invertido ou n)/ B2-tríceps frances unilateral acho q isso ja vai dar um up q to precisando, pra ter ideia tem dia q meu triceps doi + q o peito no supino e as vezes acho mais fácil pull up do q chin up :S ~Abrçs

-----

Tomei agr whey de morango, to rezando pra essa merda acabar pqp... tem gosto de sorvete + enjoa pra caramba :ohno01:

Postado

Galera hj fiz uma cessão de cerca de 1h de puro alongamento, e vou te flar vc sua mais do q em mto treino ai haha.

Dentre as várias séries eu fiz todos desse vídeo q é mto bom:

além de acrescentar umas cositasmas. Vi q sou totalmente travado, e pretendo fazer esse alongamento todos os dias de manhã ao acordar ou então sempre q terminar meu treino. ~Abrçs

Postado

O pulley normal pega mais a cabeça lateral do tríceps e o inverso a cabeça média, ai fica a seu critério ver qual está mais "atrasada" e colocar um exercício pra dar uma enfase nela, e o francês pega mais a cabeça longa, eu estava na duvida entre o supino fechado e o francês com barra, atualmente estou fazendo o supino fechado, mais pra frente talvez eu troque pelo francês.

Abraços!

Postado

Opa vlw pelo esclarecimento mano ja tinha fuçado na net + n achei uma resposta clara, vou fazer o inverso msm unilateral concentrado no movimento.

Vou fazer algumas alterações no treino

A- empurrar

agachamento livre 5x5

supino reto 5x5

militar 5x5

paralelas 3xF

tríceps pulley inverso 2x12

panturrilha em pé 5x5

B- puxar

levantamento terra 3x5

remada curvada 5x5 (1 semana pronada/outra supinada)

barra fixa/chin up 3xF(uma semana supinada/outra pronada)

rosca direta 3x8

Farmer Walk 3 séries.

B' - puxar

RDL 3x9~10

remada cavalinho 3x12

barra fixa 3xF

rosca alternada 3x10

Farmer Walk 3 séries

Postado

vlw ogrão, amanhã ja ponho em prática :D

---------------

Meu povo minha poiva, eu montei aki um hipercalórico caseiro mto simples com 1kg whey, 500g amendoim, 2kg farinha de aveia. Ja tô com o material aki mas ainda n fiz a mistureba, primeiro to olhando se há + algum material q vaila a pena acrescentar

INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS - 60G (2 SCOOP DO WHEY)

238kcal 23g Carboidrato 20g Proteína 7,5g Gordura (gordura boa do amendoim)

Postado

Hehe vamo q vamo :D

Bom acabei de mandar 30g de whey+ 3colheres de aveia+ 1 de farinha lactea + 2 fatias de pão integral. To um pouco cheio pq nunca tinha tomado whey nesse horario, + meu treino é de 15:00 daqui pra la to melhor :D

Mais tarde relato \o/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...