Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

po paralela diminiu :\ ficar sem um sono 100% é foda memo.

Quanto ao encolhimento, eu prefiro com halteres , faço que nem o rabiskado disse, pego os halteres de 30 kg (mais pesados da gym) e mando bala auehauahe

Publicidade

Postado

Iaeee Zohann... bundas te perseguindo heim? rss, ai sim!

Encolhimento prefiro com halteres tb, parece melhor =P

Supino vc ta fazendo ja de primeiro exercicio pra peito?? po, estando forte de ombro/triceps nao tem pq nao puxar forte no supino rs

Abraçooo

Postado
Falai zohan,essas bundas tão te perseguindo hein?rs

Po cara,ja fiz varias variaçoes de encolhimento,pela frente/por tras com barra,halter,na maquina,mas pra mim a que mais funcionou foi quando começei a fazer com halteres isso ai ate um fisiculturista old school de uma academia que eu malhava disse(que com halteres era melhor,pegava uns de 30kg em cada mao,fazia uma careta e mandava bala.

po paralela diminiu :\ ficar sem um sono 100% é foda memo.

Quanto ao encolhimento, eu prefiro com halteres , faço que nem o rabiskado disse, pego os halteres de 30 kg (mais pesados da gym) e mando bala auehauahe

Fala mano!!!

bom dia, bora iniciar a semana com força total!!!

abraçoss

Iaeee Zohann... bundas te perseguindo heim? rss, ai sim!

Encolhimento prefiro com halteres tb, parece melhor =P

Supino vc ta fazendo ja de primeiro exercicio pra peito?? po, estando forte de ombro/triceps nao tem pq nao puxar forte no supino rs

Abraçooo

A tentação ta forte ai hein cara ! kk

Boa semana ai ! bons treinos !Abraço!

Pois é de vez em quando o universa conspira a favor da minha taradisse kkkkkkkkk

Então vou fazer o encolhimento com halter msm :D

--------------

Hey man, boa tarde hoje tem relato né?

Abraços!!!

Fla man, hj infelizmente tirarei um Off forçado...

Peguei uma gripe/resfriado e to bem dolorido, prefiri descansar hj pra amanhã ir com força total !!,

amanhã treino de pernas \o/, esse mês pulei 2 treinos de perna aff, isso ta me deixando tenso D+... Amanhã botar pra torar !

Postado

E ai Zohan blz????????

Man to na mesma que vc,militar aumentando,paralela aumentando e supino diminuindo zica viu :/

Cara...acho que vc ta timido demais.daqui a pouco as mina tão esfregando a bunda na sua cara...parte pra cima e manda brasa!

Postado
E ai Zohan blz????????

Man to na mesma que vc,militar aumentando,paralela aumentando e supino diminuindo zica viu :/

Cara...acho que vc ta timido demais.daqui a pouco as mina tão esfregando a bunda na sua cara...parte pra cima e manda brasa!

kkkkkk, pior q sou tímido D++ é tenso msm, mas tbm pô eu n so rico, nem bonito, nem ogro(ainda) ai até desmotiva um poco pra chegar nas top :P

-------

Porra, um vizinho fudeu os discos vertebrais na academia. Dai eu fui dar uma revisada em todos meus exercícios e ta tudo ok, detectei uns errinhos no supino, tecnicas pra melhorar as remadas tals. Até ai tudo OK. Fui estudar meu squat e deu merda :ohno02: , estou com um arredondamento de lombar sinistro. Peguei um cabo de vassoura, fiz no espelho, filmei, e é isso, minha lombar começa a arredondar antes msm da paralela.

Irei dar uma pesquisada em técnicas para mobilidade do quadril q é muito ruim (n consigo nem rebolar). Estou até pensativo sobre o treino de amanhã, ja q a lombar ta arredondando n sei se vou fazê-la amanhã. Talvez vá pro leg 180 msm só pra n ficar parado.

Postado (editado)

Bom dia Guerreiro.... vai puxar um ferro hj?

Faz uns exercicios de mobilidade, faz mta diferença pra melhorar a tecnica!

Abraçoo

Editado por rafAw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...