Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Compreendi mano, eu deixei queto... ajudar esses caras é a mesma coisa que falar com uma pedra, vc tem que falar o que eles querem ouvir.

Rosca direta com drop-set na ultima série é o melhor....

não... diga que rosca 21 é que é bom. e sempre 20reps ou + que é pra queimar as gorduras dos braços KKKKKKKKKKKK

Publicidade

Postado
Compreendi mano, eu deixei queto... ajudar esses caras é a mesma coisa que falar com uma pedra, vc tem que falar o que eles querem ouvir.

Rosca direta com drop-set na ultima série é o melhor....

vdd, mto tenso esses caras ¬¬'

kkkkkkk

não... diga que rosca 21 é que é bom. e sempre 20reps ou + que é pra queimar as gorduras dos braços KKKKKKKKKKKK

aushauhs eu asino em baixo ! aushaush

Nem da moral zohan, não vale a pena se estressar com esses malucos ai.

Também acho q a 21 é a melhor ainda mais com bi-set de concentrada kkkkk

pois eh cara, esse é o segredo dos BB !

------

Caras, cheguei mais cedo do q esperava, apresentei meus projetos, recebi mtos elogios tals, foi mto proveitoso ! :D

RELATO DO TREINO CARGAS SOMENTE ANILHAS

---Chin Up com triângulo 2x3 --- dei uma variada louca hj kkk

---Chin Up 1x3 1x2 --- ta ficando um pouco mais fácil ! apesar de n ter progredido rep, senti mais facilidade hj

---Barra fixa 2x1 --- segurando + descida lenta

---Remada Curvada 5x5 36kg --- foi mto fácil ! senti uma progressão de força mto boa nesse exercicio, proximo treino +2 kg, rumo aos 40kg \o/

---Remada Baixa --- foi bem mais fácil de se fazer, daki a 1 ou 2 treinos aumento +1 placa

---Rosca Direta 3x10 10kg --- foi mto mais fácil q treino passado, próximo treino +2kg :D

---abdominais ---

AMEI o treino de hj !, foi ótimo. Acho q vou fazer essas variadas de pegada na barra, gostei bastante msm. To sentindo um aumento de força significativo nos antebraços/costas/bíceps hj por exemplo, eu sempre quando segurava uma anilha de 20kg eu meio q apoiava na barriga, hj segurei ela de boa e manuseei como se fosse uma de 10kg :D... Espero q o treino de amanhã renda igual a esse

------

FATOS CURIOSOS

---HJ eu vi um cara fazendo 6 exercícios pra BÍCEPS ! SEIS EXERCICIOS PRA BÍCEPS ! Dentre eles, rosca 21, scott, concentrada, akela q o cara fal no pulley tipo um crucifixo pra biceps,etc.... pqp foi mto tenso kkkk

----Hj vi a bunda mais linda da minha vida :ohno02: , uma dessas so tinha visto na net (y) kkkk

Postado (editado)
parabéns pelo treino!! continua dando power nessa barra que vai melhorar!!

agora sobre essa bunda! tira uma foto :o (já vem aí o zohan safadão denovo) kkkkk

Parabéns pelo treino, fiquei interessado nos glúteos também kkkk

TReino show de bola, essas variações na barra-fixa são 10

Bunda? Ai eu gostei teria alguma foto semelhante ... USAUUHSAHUSAHUSA

kkkkkk, sério ela era dahora e SEM SILICONE meu irmão foi fodaaa, infelizmente a mina n era daki e ja voltou pra sua terra

-----------

Ontem a noite teve evento de MMA e fui assisti, cheguei em casa de 2 da manhã, e hj acordei de 5 pra organizar uma viagem ai, por isso o treino n foi tão bom

RELATO DO TREINO CARGAS SOMENTE ANILHAS

---supino 5x5 32kg DELOADZINHO --- Dificil pakass, diminui 4kg, e fiz com dificuldade..., fiz esse deload n so pela noite de sono, mas pq estou sem completar o 5x5 a 3 ou mais treinos...

---Militar 5x5 22kg - MEU EXERCICIO PREDILETO ! sério, me sinto mto foda quando faço militar, proximo treino 24kg !!!!

---Paralelas 2x6 1x5 --- n adicionei carga, e as rep n foram boas, tava cansado ;x

---flexão fechada 1x12 1x7 1x10 --- mto bom, triceps ficou morto (e eu tbm)

_---pantu sentado

Então, sinto q a progressão no supino n está satisfatoria. Meu ombro/tríceps estão ficando mais fortes, e msm assim meu supino n estão bom... Cancelei o isolador pra ver se n era ele q estava atrapalhando minha progressão.

---------

Editado por Zohan
Postado

FATOS CURIOSOS DE ONTEM

--- véi a rosca 21 ta virando moda la na academia, um cara fez 21 na R. direta, com halter, e até msm na concentrada :ohno02: fodaa

--- essa foi foda, lembram da ruiva la q flei q veio fazer triceps banco na miha frente? ela ontem tava massageando a bunda WTF!?, i tipo tava fazendo isso e olhando no espelho ainda aushuahs foi massa :ph34r_anim:

------------

To pensando em começar a fazer encolhimento, to vendo q a galera gosta mto de fazer com barra tals, mas tipo, vcs preferem pela frente ou por trás?

a outra coisa: eu faria isso no treino de costas, certo?

Postado

Falai zohan,essas bundas tão te perseguindo hein?rs

Po cara,ja fiz varias variaçoes de encolhimento,pela frente/por tras com barra,halter,na maquina,mas pra mim a que mais funcionou foi quando começei a fazer com halteres isso ai ate um fisiculturista old school de uma academia que eu malhava disse(que com halteres era melhor,pegava uns de 30kg em cada mao,fazia uma careta e mandava bala.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...