Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Massa o treino, ta ficando show!

Abraço!

é nois vamo q vamo

issae man!!!

mandou bem nas paralelas!!

eu deixei pra pensar em por cargas quando consegui fazer series de 10 sem problemas!!!

vamo que vamo!!!

abrass

to ligado, mas acho q ja vou adicionar carga msm. Creio q minhas articulações ja estão joia

-------

Infelizmente hj sacrifiquei o treino de pernas, e amanha talvez n treine tbm. Vou participar dum 'concurso', em outra cidade, apresentarei uns projetos tals, dai passarei a manhã inteira em pé e no corre corre. E como tava com o joelho um tanto dolorido (somente quando sentava cruzando as pernas) aproveito pra dar um descanso pra ele.

Postado

Vish mano que merda ''/

Parabens pela paralelas mani

pois éh, tenso :x

----

sei n viu pela 1° vez me estressei com um carinha no fórum, ¬¬' tenso...

-----

Indo agr pra uma pizzaria com os brother's, dieta pro espaço kkk

Postado

então, um cara ai no tópico sobre rosca direta e scott,

eu si fizer o chin up em high rep vai ser mto melhor q rosca cara no quesito hipertrofia (inchaço), e se fizer as isomeria e kralho a 4 ai é q fica bem melhor msm...

'chin up em high rep? eu faço chin up há dois anos e não passo das 7 repetições, se você faz esse exercício em high rep, sem sombra de dúvidas está fazendo errado.

O cara diz q to treinando errado --', dai disse q se ele n consegue fazer mta rep no chi é pq ele ta fraquinho, salve se ele for mto pesado q nem uns ogros aki no forum...

Nisso o cara me persegue ate o topico do 5x5 '

então você não está fazendo chin up. seria tão bom se as pessoas estudassem antes de querer dar conselho pros outros.' posto ate um artigo la no-sense do stronglift .
Mas respondi 'i dai? isso é q o programa do stronglift recomenda. N quer dizer q seja a unica q exista e a unica correta. Se n pudesse juntar tanto as mãos o q seriam das barras com pegada neutra q é feito no triângulo?... Ainda n vi erro, inclusive há videos tutoriais no YT com gente fazendo chin up bem fechado, inclusive o proprio Iceman faz com a distância de no máximo 1 palmo.'

coisa besta msm, mas o cara me encheu o saco --'

explikei enrolado pq to me vestindo aki kkkk, mas deu pra entender neh?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...