Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Zohan, eu progredi chin up seguindo o esquema de progressao proposto pelo Scooby(canal do youtube).

Procura dpois la, ele explica certinho como chegar a fazer 8 pull ups completas, começando com chin up ate evoluir pra pull up, funcionou pra mim.

Abraçoo

Publicidade

Postado

Mano eu fazia 2 reps só, hoje faço 8 sem o peso.

soca peso pra 2 ou1 reps e tenta progredir reps e quando chegar a 3 reps e faça uma nova progressão e assim por diante, foi assim que eu fiz e estou me dando bem

ai é q ta man, eu n to conseguindo progredir rep sem peso quanto + com peso :/, a um bom tempo q so consigo 2rep consecutivas :x

Zohan, eu progredi chin up seguindo o esquema de progressao proposto pelo Scooby(canal do youtube).

Procura dpois la, ele explica certinho como chegar a fazer 8 pull ups completas, começando com chin up ate evoluir pra pull up, funcionou pra mim.

Abraçoo

vlw rafaw, achei bem interessante o programa dele. Mas ele ficaria melhor pra kem tem uma barra fixa em casa né?, vc fazia em casa, ou na academia? dps do treino?

Postado

Kra, eu comecei fazendo na academia... mas dpois comprei barra em casa pq na academia lotava... mas onde vc faz eh indiferente!! soh seguir o programa ai que ja era =P

Abraçoo

hum ! to ligado, vou analisar as 2 dicas q deram. Mas acho a do scooby bem legal:P

------------

RELATO DO TREINO CARGAS SOMENTE ANILHAS

---SQUAT 42KG (+2KG \O/) - Foi dificil e facil ao msm tempo aushaush, tive q usar a psicologia do 'ta leve' nas ultimas rep kkkk.

---Avanço 3x12 passos 14kg - k7 foi bem dificil, acho q deu pump até no glúteo kkkkk

---Terra 3x5 60kg (+2kg \o/) - Foi relativamente fácil, RUMO AO BW !!!! :D

---RDL 3x10 40kg - Difícilll, o treino foi tão foda q quando me inclinei no bebedor meu posterior ficou tremendo aushauhsauh

---Pantu sentado 3x10 30kg - super mega hiper lento, parando na contração e expansão? máxima.

Mto feliz por ter dado um up no squat e terra , acho q em breve atingirei meu primeiro BW aushauhsa

--------------

FATOS CURIOSOS

---- Um cara tava fazendo sup. inclinado, dai um amg meu chego flando 'ta vendo akele cara? ele supina todo errado fazendo um arco nas costas ta doido' / 'mas ele tá certo ele ta usando técnica de ponte' / 'i é blz' / Quando eu olho, o cidadão tava fazendo uma ponte HIPERMEGAULTRAMOTHERFUCKERFROMHELL gigante, ele tava praticamente em pé no banco do supino aushauhsuahs, foi mto loco :P

---- Dps de ter as pernas fuziladas, vou pra minha casinha. Lá ninguem atende a campainha e fico logo preocupado... Meu cel tava em casa então tive q ir num orelhão q fica perto da academia, chego lá : orelhão quebrado... vou em outro mais distante, ligo e ninguem atende. Fui na casa de uma garota ai só q ela n tava em casa. Fui pra casa da minha avó q fica a quase 2km da minha casa, quando chego lembro q ela foi pra casa duma amg q fica a quase 52km ¬¬'. Encontro outro orelhão, morro de ligar pra todo mundo da familia e ninguem atende. Começo a imaginar tanta merda..., quando tento pela 3° vez meu avô atende, e ele liga pro meu irmão e surpresa o safado tava em casa dormindo e me deixou trancado do lado de fora ¬¬'... Véi tive q andar +2km pra chegar em casa (sendo q ja tava morto do treino de perna), to aki furioso e com as pernas bambas --'

Postado

e ae Zohan, treino tá evoluindo legal hein cara!! logo logo tá chegando ao BW,

sobre o pull up, uma estratégia legal é faze-lo todo dia e na ultima repetição, voce fica segurando naquela parte de cima, apertando bem as costas nessa parte... comigo funcionou legal

rí muito desses fatos engraçados, no meu caso foi meio que o contrário, eu tava dormindo em casa e o portão estava trancado e meu irmão espancando o portão e eu nada de acordar... até que ele teve que ir a uma mercearia, comprar aqueles bombinhas e estourar do outro lado do portal, só assim que eu acordei.. :D

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...