Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seu objetivo é o que?

Hipertrofia ou força?Se for hiper, faça bulk limpo, se for força, pode fazer um cutt que não vai alterar muito as suas cargas...

Publicidade

Postado

Deve ser isso mano, toda ver que eu como e bebo junto minha barriga fica enorme, dps que eu parei ta de boa mano.

To ligado, eu tenho uma gordurinha sim, mas a barriga ta mto saltada sendo q no resto do corpo ta super legal. Deve ser isso msm

Seu objetivo é o que?

Hipertrofia ou força?Se for hiper, faça bulk limpo, se for força, pode fazer um cutt que não vai alterar muito as suas cargas...

Eu quero hipertrofia baseada na força, da pra entender? kkkk, fiz 3 dias de cutt ja e realmente n atrapalhou nas cargas, mas evoluir tbm ficou dificil...

tem gordura, mas acho que esse volume é por conta da dilataçao mesmo...

tbm to achando

--

Caras, acho q é dilatação+gordura msm, hj n tomei agua no almoço e a barriga ta menorzinha. Cheguei a conclusão q vou seguir mais a risca a dieta, antes ainda tomava um refri aki acolá, fritura D+, sorvete e doces/chocolates... Desde 3 dias atrás to fazendo um 'cutt', mas vou ficar numa dieta restrita msm, acho q a gordura n ta tão alta assim além claro de me permitir continuar a progressão de cargas.

-----

RELATO DO TREINO CARGAS SOMENTE ANILHAS

---SUP RETO 1x5 36kg 4x5 34kg - dificil D+, fiz a 1° serie com 36kg mas vi q ia travar nas outras, e como tava sozinho desci pra 34... Proximo treino vou insistir nos 36 !

---Militar 5x5 22kg (+2kg) \o/ --- aumentei +2kg, foi sofrido D+, mas completei. A galera ja ta me olhando no militar, pq os grandões lá fazem com no máximo 22kg com meio movimento e sentados ! kkkk

---Paralelas 2x5 1x4+1 (fiz 4, parei e fiz outra) --- k7 dificil D+ hj, acho q foi a redução dos carbs dos dias passados...

---Sup. fechado 1x10 20kg 1x8 24k --- caralho, q exercicio fodaaa, nunca tinha feito, meu triceps trabalhou por completo O_O, na 8 rep eu travei e um cara me ajudou kkkkk

---flexão fexada 1x8 --- dps q desmontei a barra deu vontade, e fiz...

---crucifixo 3x10 6kg o halter --- dificil mas foi...

Me surpreendi hj, meu treino foi tudo morrendo mas no militar aumentei carga ! O_O estranhooo kkkk... Sup. fechado vai ficar pra sempre agr nos meus treinos, mto bom msm. Ja comecei a 3 dias o cutt, mas vo suspender, e passar pra uma alimentação super saudavel, tipo bulk limpo msm, a barriga creio q seja a maior parte dilatação msm...

-------

Fatos Curisos

---Um cara estranho começo essa semana na academia, ele usa óculos do restart saca? Ele tava com uma camisa colorida tbm, dai começou a correr na esteira e DANDO SOCOS NO AR ! kkkkkk pqp eu ri D+, ele keria ser o Rock Balboa? aushaushauhs

---Um carinha magrelo D++, chego em mim e falo 'q q tu ta tomando?' (pqp, se eu fosse pelo menos grande néh kkk) ai eu 'nada, pq?' / 'N é achei q tu tomava pelomenos creatina, to pensando em tomar sabe, pq eu n consigo subir meu peso de jeito nenhum e tu eu so vejo aumentando ai direto' / 'ah eh pq eu faço só ex. compostos em low rep, tu ker aumentar peso em q?' / 'olha meu treino, sup. reto/inclinado/declinado frances unilateral com a mão de lado / frances com duas mãos pra tras / francês na máquina guiada / triceps corda/ triceps barra' / 'pqp véi pra q tanto francês?' / 'é pq pega a maior parte do triceps cara' / 'faça um exercicio composto ai cara, paralelas, flexão fechada tals' / 'ah sei n viu, to gostando do treino, só n to conseguindo ganhar força...' / Lá fui eu explicar algumas paradas e o cara / 'sei n viu... n acredito em coisas da net, vo testar a creatina 1°, vlws' .......... Caras, deu vontade de matar o mlk, fez eu gastar tempo pra nada ¬¬'

Postado

HAUEUAUEHAEHUAEHUAEHUAEHEUEAHU nem me iludo em tentar falar sobre meus treinos la na gym, é algo tao polemico quanto mamilos HAUEHUAHU

bom treino zé, (nao vai se privar ao extremo de doces refri , coisas gordurosas, reserva 1 dia pelo menos jaaaaaaaaaaaaaao HUASDUAI)

Postado

Acho que a pança esta mais dilatada, eu tmb estou evitando tomar coisas enquanto me alimento e tem ajudado a barriga não fica inchadona e cabe mais comida, uma vantagem de mandar liquido enquanto come é a dilatação no estomago, me ajudou bastante, hj consigo mandar muito mais comida do que mandava antigamente.

Postado

realmente esses fatos curiosos são demais... devia ter dito a ele que tinha de fazer mais uns 500 isoladores pois assim ele ganhava muito mais força! aposta que ele iria agraceder muito e começar logo -.- gentinha BURRA!

Postado

Bom dia mano!!!

hahahahahah

tenso esse mlk ai da sua academia em?

kkkkkkkkkkkk

eu ja desisti... deixo tudo pra la!!!

o lance é ajudar quem quer ser ajudado...

hehehe

bora começar a semana com força total!!!

e ai, decidiu?

vai fazer um bulk limpo ou cutt mesmo??

abrass

Postado

Fla guerreiros, bom dia :D

----

Então segui a dica ai do Rodrigo sobre a agua nas refeições, e a pança ja deu uma diminuida! Então vou ficar no bulk limpo msm, dilatação maldita !

Tô sentindo q meu trapézio ta se desenvolvendo bastante, acho q é o musculo q mais cresceu em mim na academia, ele faz uma diferença grande na estética viu, vc msm sendo pequeno com um trapezio grandinho vc da a impressão q é forte aushas xD

----

Mais tarde treino de pernas tô ansioso bora aumentar carga nos exercicio tudo \o/

Dúvida no Chin Up: Como n estou progredindo nada no chin, to pensando em fazer ele na máquina msm, por uma carga suficiente pra 3x5 rep, e ir progredindo carga até ficar 'mais forte' e passar pra barra. O q acham? é q to sem ideia já consigo progredir nada nesse exercicio ¬¬'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...