Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

mano, de lado ela apareceu um pouco mesmo... mas eu to sendo sincero pra você...

quando eu comecei tava assim também!!!

eu bebia muito, então tinha a rica pancita de chopp!!!

ahahahaha

mas a vontade de ganhar medidas foi maior que perder a pancita...

eu iria de bulk limpo...

(minha sugestão)

:P

Postado

Será mano? pô tomara q seja msm, QUERO + OPNIÕES PESSOAL \O/

---------

por precaução hj fiz o dia como se fosse meu cutt..

8:00 1 colher farinha lactea 3 de aveia + meio copo de leite

11:00 porção de granola

12:00 2 conchas de arroz+feijão+linguiça

13:30 1colher farinha lactea+2colheres de aveia + uns 3 dedos de leite

16:30 2 porções de granola + 2claras + 1 gema

17:00 1 mini porção de granola + 3 bolachas integrais

-----------

ta +/- isso... Mas digam ai kem ainda n opnou, levo pra frente o cutt ou to crazy? kkkk

Postado

RELATO DO TREINO CARGAS SOMENTE ANILHAS

---Chin Up 5x2+1(+1 = por pe no chao) = dificil D+ pqp, n consigo progredir nessa porra ¬¬'

---Chin Up na máquina 48kg - 1x10 = tava tão puto do chin up, q resolvi fazer so pra sentir as costas/biceps q n senti tanto no chin...

---Curvada 1x5 38kg 4x5 36kg = errei a anilha, fiz uma serie bem dificil com 38kg, dai voltei pros 36 e foi dificil D++ tbm, mas acho q foi por conta da alimentação (dps comento)

---Remada baixa 3x10 40kg = pelomenos algo q prestou, fiz de boa, execução ótima, e o peso tava mais facil q treino passado. Senti D+ posterior de ombro, costas

---Martelo 2x10 1x6 = dificil D+, o antebraço kem pediu arrego aki :S, a remada baixa suga D++ o antebraço. Acho q vou migrar pra boa e velha rosca direta

---20min esteira ...

Caras, foda D+ hj, desde ontem to fazendo uma dieta tipo 'cutt', e fiz jejum pro exame de sangue, e o resto do dia na dieta la... Isso me deixou com menas energia no treio :(... Meu chin up ta um caso séio pqp, antes achava q seria a pegada agra ja pénso q pode ser o biceps msm, vou trocar a martelo pela R. Direta, como na remada baixa o antebraço ja eh bem exigido, acho q n vai afer mal

--------------

vEJAM AS FOTOS Q BOTEI MAIS ACIMA E DEEM OPNIÃO SE LEVO EM FRENTE O CUTT OU N... ~Abrçs

Postado

As fts não estão aparecendo mano ''/

TREINO MONSTER hahaha, ae não sei se já perguntei, mas alguém fica olhando vc treinar com cara de WTF??? tipo treino diferente, poucas reps ?

o esquema é esse, está incomodado? Faz um cutting!
Está de boa, sente que precisa aumentar o volume ? Manda um bulk...

eu to em cutting pq a bunda estava me incomodando... então, vai de cada pessoa.

Postado

então mano, eu costumo beber água junto com tudo q como, :S, aliás, bebo mta agua uns 4L++. Será q pode ser isso? Pq tipo, quando acordo as vezes minha barriga ta normal baixinha, mas la pras 10hrs da manhã ela ja ta enorme dnv :( mto foda isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...