Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

rica pancita foi muito foda!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tipo velho, é dificil dizer " exatamente " por que não calculei os macros...

mas desde que iniciei a academia, minha alimentação melhorou muito em relação em Qualidade e QUANTIDADE, principalmente!

hehehehe

ou seja, acho que sempre passou longe de um cutting...

mas como a dieta nao tinha muita Gordura (feito antigamente) e muita proteína .. a pancita foi perdendo aquele volume hahahaha e um pouco dos gomos passou a aparecer...

entendi !

-------

Eu desisti da ideia do cutt, me olhei atentamente no espelho e estou bem menor, os 4 dias sem dormir/comer acabaram cmg, acho q essa barria to vendo agr pq minha MM deve ter dado uma queda, dai n está mais tão proporcional. Acho isso pq só percebi ela dps da minha viagem :x

boas zohan... tive a ler alguns posts passados. vai fazer terra e agacho 5x5 no mesmo treino?? isso não vai ser bom. cuidado com a lombar!

eu digitei errado uashauhs, é squat 5x5 e terra 3x5, mas eu nem sinto a lombar no squat então ta de boa por enquanto

----------

Galera, eu machuquei o joelho durante as 'férias', hj n sinto + dor porem ele de vez em quando estala, por isso usei várias faixas e fiz um curativo de ''pressão nele e fui pro treino...

RELATO DO TREINO CARGAS SOMENTE ANILHAS

---SQUAT 5x5 40kg - foi mto fácil, proximo treino 42kg \o/

---Avanço/afundo/passada/seila 3x16 passos 16kg - rapaiz nunca tinha feito, foi bem dificinho manter o equilibrio e andar reto kkkkk, mas foi de boa, senti MUITO meu glúteo e os adutores (ou abdutores?) mto bom o exercício

---Terra 3x5 58kg - fácil D++++++, próximo treino 60kg \o/

---RDL 3x10 40kg (+10kg) - foi +/- dificil, meu posterior de coxa trabalhou ao extremo pqp, acho q amanhã n ando kkkk

---Plank 3x30s

---Pantu no leg press

Caras, ameio o treino, meu squat foi mto suave apesar de estar com medo do joelho pedir arrego... / o avanço é mto dahora, vcs acham dessa faixa de repetição q fiz? / Fiz o RDL com cinta para a lombar, por isso acho q n terei problemas nesse treino

Criticas e sugestões postem ae caraiuuuu

Publicidade

Postado

Show o treino hein, cargas estão boas.

Ja tão começando a ser alguma coisa néh? aushaush ~Abrçs

E ai Zohan!!

quando fazia avanço,fazia reps normais,tipo parado no mesmo lugar,você faz andando???eu parei pq enjoei de fazer :ph34r_anim:

Abraço

Tipo, eu fiz andando msm, parado é super chato kkkkk, mas acho q vou manter essa faixa de passos msm

AE Guerreiro é isso ae, a cada treino de superando !

Vamos que vamos rumo a ser grande irmão

é noiz homi fixo já era :D

Maneiro o treino!

Parabéns aí!

Gde ab e bola pra frente!

Vlw pela presença aki master :D, vamo q vamo

isso ai mano!!!

bora bulk eternoooo!!!

kkkkkkkkkkkkkk

treino ta showw!!!

isso ai, todo treino subir as cargas!!!

projeto NEANDERTAL hahahaha

abraçoss

Bom dia!

kkkkk sempre fui fã dos neandertais msm kkkkk vamo q vamo :D

-----------

Galera, acho q minha barriga tava inchada, ou com gases..., Hj fiz exame de sangue dai fiz o jejum tals, e hj quando fui no banheiro dei akela aliviada :ph34r_anim: , olhei noi espelho e minha barriga tava super baixa, deu pra ver 4 gomos ainda sem forçar kkkkkk. BORA BULKARRRRR !!! :D

Mais tarde treino de costas/antebraço e biceps tbm :D ~Abrçs

Postado

Caraca, qdo vc falou q tava com pança achei q era uma pança msmo... foi soh uma cagada e ja ta de boa? entao nao era pança kct hEUheuhEU!!

Tem que avaliar melhor ai, ja queria fazer cutting pq estava com peidos acumulados mano?? ai nao da neh hEUHEuhEU!

Abraço

Postado

Caraca, qdo vc falou q tava com pança achei q era uma pança msmo... foi soh uma cagada e ja ta de boa? entao nao era pança kct hEUheuhEU!!

Tem que avaliar melhor ai, ja queria fazer cutting pq estava com peidos acumulados mano?? ai nao da neh hEUHEuhEU!

Abraço

kkkkkkkk, agr q ja comi mto ela ja ta enorme de novo nam aushausha

peidos acumulados foi tenso!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu ri kkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...