Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ah entendi, pode ser uma boa tbm. É q eu tenho um amg q faz assim: Na scott, bota um peso q da pra fazer umas 15 rep, ai ele faz 10 e fica parando 3s em cima,no meio, em baixo ai n via uma utilidade boa pra isso no quesito força

Publicidade

Postado (editado)

Treino Hoje foi muitoo bom, e produtivo. A gripe ja está sumindo e isso me anima muito (apesar de ter parado o treino pra dar um cuspida marota..).

Treino A' PESO ANILHAS DE CADA LADO +@RELATO

--agachamento livre 3x10 10----10 Então, eu estava com certo receio no agachamento pois meu posterior de coxa ainda está destruído do RDL. Mas consegui fazer perfeitamente, negativas bem lentas e positivas um tanto quanto rápidas, suei pra caramba e perdi um pouco de folego haha mas as cargas estavam bem 'fáceis'.um pouco

--supino reto 3x10 10----10 Bem fácil de fazer comparado ao 5x5 :P mas as ultimas rep ainda sugaram mto

--isolador no voador 4x10 35kg Nunca + tinha feito, mas devo dizer q dps do supino ele destruiu e deu um pump do capeta

--militar 3x10 5----5 Mto fácil msm, mas nas ultimas rep da 3° serie ele voltou a ser o exercicio mais FDP difícil q tem

----paralelas fiz no graviton 20kg 3xF Meu ombro já cançado (e fraco...) limitou bastante meu acanço nesse exercício, tenso

----TRÍCEPS FRANCÊS 3x12(unilateral) halter de 6kg Ia fazer na barra W mas acabei no halter msm, ai fiz a concentrica um pouco rapida e negativa mais lenta, na umtima série acabei fazendo apenas 10 rep

----panturrilha em pé 5x5 1/3/2 nem decorei o peso :ohno01: Caras, esse esqueminha 1/3/2 é foda D+, vc quando termina tem nem força de fizar nas pontas do pés, mto bom msm.

-----@Fatos Curiosos: Eu quando tava saindo passei pelo Cross Over e me pendurei na barra la com pegada aberta e fiz 1rep de boa O_o, e deixa q faço chin up morrendo haha.

´----@Fatos Curioso [2]: Um mlk vareta q começou na academia a 1 mês +/-, antes pegava 5kg no supino reto morrendo, hj ele apareceu pegando 15kg de cada lado no inclinado puts... Daí vi ele conversando com um mlk dizendo q tava tomando akelas cápsulas de pré-homonal e q n dava nada pq n era injetável ¬¬', dai o outro flou :"cuidado q esses comprimidos as vezes são piores q mta bomba ai", e o vareta disse q nada isso é invenção do povo... Tensoo.

É isso ai ograda, treino q gostei bastante pretendo manter por um bom tempo e é isso, já tomei meu wheyzinho vou fazer um sanduiche de pão integral pá. ~Abrçs

Editado por Zohan
Postado

Dia off... infelizmente n consigo comer tanto quanto gostaria pq a família ta toda em casa e eles n gostam q eu coma mto ¬¬', mas ta ai o q comi hj:

Café da Manhã

vitamina: 1banana+1maçã+1colher de leite em pó+1colher de farinha láctea+2colheres de aveia+ 200ml de leite

Lanche

pão integral+presunto

Almoço

2 conchas de arroz+1,5 de feijão+1 fatia grossa de inhame cuzido+um pedaço de bife grandão :D

Lanche

1colher de leite em pó+1colher de farinha láctea+2colheres de aveia+ 200ml de leite

Janta

2 pães integral+2ovos

Lanche

TÔ SEM IDÉIA NENHUMA :(

-----------------------------

To sentindo o tríceps dps do treino de ontem, acho q foi pq fiz negativas bem lentas no francês. Estou pensando em adicionar rosca direta+tríceps francês (ou polia) nos treinos LOW, sinto q eles estão bem fracos e acabam atrapalhando nos meus queridos compostos... O q vcs acham???

Postado (editado)

:ph34r_anim: :ph34r_anim: :ph34r_anim: :ph34r_anim: :ph34r_anim: aí precisa melhorar essa tecnica ninja de comer escondido :laughingsmiley: sorte a minha que em minha casa é ao contrario... sempre dizendo: COME MAIS! COME MAIS! "agora sim comes muito" "antes parecias passar fome comparado com o que comes agora" e coisas do genero

já pensou em um hipercalórico caseiro pro pequeno almoço? o do lendro twin que ele postou é muito bom!

Editado por ricardo89
Postado

Pois é, eu achava q era mais ninja + nem sou :(, Ja pensei sim mano, mas eu to com whey de morango aki(me arrependi pq é mto enjoativo) ai deve ficar um gosto mto estranho o hiper, mas se eu conseguir um natural ou até de chocolate vou estar fazendo sim :D ~Abrçs

-----------

Hj fiz exame de sangue, jejum desde ontem, foda, o cara errou minha veia na hora la e furo a carne pqp ta doendo até agr. Ainda bem q n tem treino hj pq so de mexer o braço dói

-------------

Ainda to na dúvida... Estou pensando em adicionar rosca direta+tríceps francês (ou polia) nos treinos LOW, sinto q eles estão bem fracos e acabam atrapalhando nos meus queridos compostos... O q vcs acham???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...