Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Na paz de Já aki rapaiz :D

Galera, estou com uma baita pança !, vou ter q começar hj um cutt de 1 mês +/-... adicionarei + claras/proteina de soja/granola. Infelizmente to sem whey ou outro suplemento qualquer, então vai ser na raça msm. Cortarei 100% das besteiras, tals...

Não é tanta gordura assim, to com 81cm na altura do umbigo (1,74m e 68,600kg), o problema é q ela ta totalmente acumulada na barriga e isso vai dar merda daki a alguns meses se continuar no bulk, dai vou limpar essa gordura, e cair num bulk tenebroso e ja era... Quero atingir os 77 ou 78cm de pança...

Q acham? da pra esperar + o cutt, deixo ganhar + carcaça ou to certo em fazer a limpa e dps crescer?

Postado

velho, só se tiver te incomodando muito mesmo...

por que quando você for bulkar nervoso vai vir um pouco também!!

então é melhor você ir fazendo um bulk limpo, ganhando uma carcaça legal e consequentemente essa tal pança vai disfarçar...

quando comecei eu tava puto com minha " pança "

mas vim firme no bulk... hoje to bem mais satisfeito... quando faço força aparece ate um pouco dos gomos (postarei ibagens depois no meu diario)

abraços

Postado

Se está incomodando mano, faz um micro cutting HSAHSAHUA e perde ela, assim que já estiver satisfeito rumo ao bulk

pronto um mircro cutt msm uashuashuah

Iaee Guerreiro... treinin bom, eu se fosse vc faria o cutting, tb to na msma... um pouco de gordura na pança, ai quero tirar pra bulkar nervoso dpois!!

Abraçooo

to ligado, maldita barriga ! + o resto ta super legal, bem definido (msm eu n sendo mto fã)

velho, só se tiver te incomodando muito mesmo...

por que quando você for bulkar nervoso vai vir um pouco também!!

então é melhor você ir fazendo um bulk limpo, ganhando uma carcaça legal e consequentemente essa tal pança vai disfarçar...

quando comecei eu tava puto com minha " pança "

mas vim firme no bulk... hoje to bem mais satisfeito... quando faço força aparece ate um pouco dos gomos (postarei ibagens depois no meu diario)

abraços

pronto tipo, acho q vou fazer o micro cutt msm kkkk, dai vou fazer um bulk bem limpinho pra ir disfarçando como tu flo. Dps vo postar ibagens da pança aki tbm, ta fea D+ haha

-----------

comer jaja 1 maçã+meio copo de leite+1 colher de aveia+1 de farinha lactea. + tarde treino \o/

Postado

rica pancita foi muito foda!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tipo velho, é dificil dizer " exatamente " por que não calculei os macros...

mas desde que iniciei a academia, minha alimentação melhorou muito em relação em Qualidade e QUANTIDADE, principalmente!

hehehehe

ou seja, acho que sempre passou longe de um cutting...

mas como a dieta nao tinha muita Gordura (feito antigamente) e muita proteína .. a pancita foi perdendo aquele volume hahahaha e um pouco dos gomos passou a aparecer...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...