Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oloco 0x0 é foda, mas ok kk

Acho que o treino ta bom.

eu colocaria passada ali no de pernas

pos eh tenso :(

No de costas, remada baixa ou a barra fixa no graviton ?

quanto ao treino, (eu) mexeria no treino de costas e bíceps!!

no lugar do martelo, colocaria direta...

e colocava terra no dia de costas!!

tenho feito pra costas: Terra, Fixa e Curvada, to achando TOP!!

ve la meu diario...

abraçoss

eu quero deixar a martelo por conta do antebraço :x

Hum !, tbm pensei em deixar o terra no dia de costas, n sei :x q q o resto do povo acha?

Publicidade

Postado

eu quero deixar a martelo por conta do antebraço :x

Hum !, tbm pensei em deixar o terra no dia de costas, n sei :x q q o resto do povo acha?

A sim.. entendi! :P

da tambem... o chin up bem feito + martelo tambem fica bom :)

vamo ver se alguem mais comenta a respeito disso (terra, stiff)

Postado

RELATO DO TREINO CARGAS SOMENTE ANILHAS

---Chin Up 5x2+1 (2 seguidas 1 saindo do chao) -- Foi difícil, ultima vez q fiz algo pra costa/bíceps foi a 7 dias +/- :x

---Curvada 5x5 34kg -- a curvada mais bem feita q ja fiz e fácil tbm, acho q vou continuar com ela :D

---Remada Baixa com triângulo 1x10 45kg 2x10 40kg -- Lembro q fazia com 30kg morrendo aushaush, foi bem fácil, eu desci o peso pra 40 pq quis fazer a negativa lenta e controlada. O que acham de fazer um treino com o triangulo e outro com a barra aberta?

---R. Martelo 1x10 8kg 2x10 6kg --- Difícil, agr estou segurando o braço e deixando o bíceps contraido em todo movimento, dai tive q baixar de 8 pra 6kg, se n fazia roubando mto...

---Plank 3x30s :D

Gostei do treino levei 40 minutos nele, 1 novo recorde kkkk, quanto a remada baixa, deixo com triangulo msm? barra? alterno nos 2?? Mais duvidas e criticas sobre o treino podem flar q to em duvida sobre ele tbm kkk ~Abrçs

Postado

PORRA 0X0 ? COMO ASSIM? POR FAVOR.... HSAUHUSAHUASHUUHASHUSA

brincadeiras a parte vamos ao que interessa, o treino!

Maneiro o treino, alterna triangulo e barra assim vc da um estimulo legal a cada treino ^^ eu gosto de fazer isso, mas é bem particular mesmo!!!

Postado

PORRA 0X0 ? COMO ASSIM? POR FAVOR.... HSAUHUSAHUASHUUHASHUSA

brincadeiras a parte vamos ao que interessa, o treino!

Maneiro o treino, alterna triangulo e barra assim vc da um estimulo legal a cada treino ^^ eu gosto de fazer isso, mas é bem particular mesmo!!!

Hum !, ouvi dizer q pegada aberta dava até uma ajudazinha no desenvolvimento da 'asa', quem sabe isso n me ajuda no chin up, vai saber né

Eu deixaria chin, curvada e baixa com pegada no triangulo.

Igual ao q ja fiz hj certo?, eu gostei de fazer no triangulo senti meu antebraço trabalhando bem tbm. Mas como disse ali pro Rodrigo a pegada + aberta na barra 'parece' ajudar no desenvolvimento da asa tals, e isso pode me ajudar no chin up, vou fazer alternadamente por um tempo se n gostar fico so na triangulo msm pq gosto bastante dela

-------

Sobre o treino de pernas, acham q tem algo ruim fazer terra+rdl e no dia seguinte costas ou ta sussa?

A passada q me indicaram é igual ao afundo néh? :P

Postado

Falaaa mano! treino ficou bem legal!!!

em relação a usar triangulo ou barra na remada baixa, olhando pelo seu treino (eu) faria com triangulo!

a curvada ja tem pegada " aberta "

e de um jeito ou de outro o chin-up ja ajuda nisso tbm!!!

logo, deixaria a remada baixa com a pegada fechada :P

alternar seria uma boa ideia também!!

mas ficaria mais tempo em cada um...

(minha opinião)

abraçosss

Postado

E ae jovem Zohan!

bacana seu treino,eu tenho a mesma duvida,sempre faço pegada aberta pra ficar com asa!!!

A ideia seria emagrecer na viagem!!!

Abraço

kkk ne isso, mas tipo, na balança aumentei 600g so q no espelho to me achando mto + magro... vai saber néh? kkkk

Falaaa mano! treino ficou bem legal!!!

em relação a usar triangulo ou barra na remada baixa, olhando pelo seu treino (eu) faria com triangulo!

a curvada ja tem pegada " aberta "

e de um jeito ou de outro o chin-up ja ajuda nisso tbm!!!

logo, deixaria a remada baixa com a pegada fechada :P

alternar seria uma boa ideia também!!

mas ficaria mais tempo em cada um...

(minha opinião)

abraçosss

hum ! entendi man, mas tipo na curvada eu faço a pegada não tão aberta, é como se fosse a do militar, largura dos ombros ou 1 pouco maior

Fala guerreiro...

Cara eu faria com o triangulo a remada baixa no seu treino, ja tem remada curvada pra aberto...

Abraço

e ae man :D , entendo acho q vou deixar a triangulo msm então, ou talvez 2T ttriangulo 1T aberta só pra variar um pouco msm

----------------

RELATO DO TREINO DE ONTEM CARGAS SOMENTE ANILHAS

---Supino reto 5x5 36kg- pqp foi dificil D++++, precisei de ajuda no fim das 2 ultimas séries

---Militar 5x5 20kg - dificil+ completei com louvor :D, estranhei pq no sup. eu morri e o militar foi relativamente fácil

---Paralelas 5x5 BW - foi dificinho + suave tbm, próximo treino 3x5 com carga \o/

---T. frances 2x10 7~8kg - dificil D++, vou parar de fazer, as paralelas ja pegam bastante a cabeça longa n precisa de outro ex. pra essa área....

---Pulley 1x10 25kg camera lenta - bem suave de se fazer

---Crucifixo 3x10 6kg o halter - sofrido mas completei...

O treino foi sofrido, acho q foi pq n dormi noite passada... Mas msm assim n foi perda total :D... Irei parar com o Francês e adotar o pulley, variando entre inverso e normal... Proximo treino 3x5 nas paralelas com carga :D

Galera, meu conteudo aki foi deletado, entao n to encontrando seus diários, + pouco a pouco eu encontro e dou akela acompanhada marota :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...