Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ótimo treino, hj é a viagem entao??

Divirta-se e desfrute de varias vaginas!!

kkkkk é sim mano, Canoa Quebrada ai vou eu !, 23:00 to saindo daki com a galera :D

Por ser num lugar 'menor', acho q meu desfrutamento de vaginas vai ser menor, mas q tenha pelo menos uma lá ! kkkkkkk

~Abrçs

Postado

NÂO ! kkkk, tipo, vc ta dizendo pra eu fazer exercícios de pegada no treno de empurrar é isso?, mas eu faço empurrar antes do puxar, então a mão n irá estar enfraquecida?

pois esqueci que era treino 4x na semana =\ então devia tentar fazer nos dias off em casa.

se o treino é

seg-empurra

ter-puxa

qua-off ---->faz aqui

qui-empurra

sexta-puxa

sab-off ---> faz aqui

acho que dá! e revesa os exercícios. assim não chega cansado sempre ao mesmo.

pra mim é o que estraga o push/pull VS full body.

no treino de puxar a pegada é recrutada demais!!

Postado

pois esqueci que era treino 4x na semana =\ então devia tentar fazer nos dias off em casa.

se o treino é

seg-empurra

ter-puxa

qua-off ---->faz aqui

qui-empurra

sexta-puxa

sab-off ---> faz aqui

acho que dá! e revesa os exercícios. assim não chega cansado sempre ao mesmo.

pra mim é o que estraga o push/pull VS full body.

no treino de puxar a pegada é recrutada demais!!

ah entendi man :D, é bem o q eu tava pensando então, to fazendo agr o Farmer Walk nos dias Off, posso adicionar tbm o hand grimp (acho q é isso). Vou começar a rotacionar os exercícios agr :D, tomara q dê certo, vlw ! :D

Galerê, pode ser q esse seja meu ultimo post nos ultimo 4 dias, então tenham um bom fim de semana e me desejem sorte :D ~Abrçs

Postado

"---Uma gata lá (ruiva), levantou a blusa e mostrou parte da calcinha e disse ' ja to ficando sarada né?' pra uma mulher do meu lado, DO MEU LADO ! tava no msm banco q ela kkkk" <- fap fap fap

HAUEHUAEHUAEUH

Bom treino, ainda to na espera da sua visita no meu diario AHUHSAUIHUIAH

Postado

Zohan zohan zohan...tudo bem meu querido?

Sobre o calote,na moral eu faria vingança.e sentava o reio nele,com um pedaço de pau pra nao sujar as mãos!

sobres as mulheres,daqui a pouco se jogam em cima de você jovem..elas tão querendo vai na fé e vai fundo manja?saco?

treininho show!abraço fio

Postado

Fala Zohan, subindo as cargas issae =)

Quanto as paralelas, eu ia adicionar carga tb, mas vou primeiro chegar as 3x10 reps pra dpois subir carga com 5 reps =)

Mulherada ta molin entao?? rs perdoa nao.

Abraçoo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...