Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

O que diabos from hell is "Cupuaçu" ?

Tomara que tu se lesione no treino amanhã de manha e não possa ir para a viajem, abraço.

Cupuaçu é o fruto de uma árvore originária da Amazônia (Theobroma grandiflorum; ex -Sterculiaceae), parente próxima do cacaueiro. A árvore é conhecida como cupuaçuzeiro, cupuaçueiro ou cupu, é uma fruta típica da região nordeste brasileira.

----

Isso de mandinga n funciona, ja sacrifikei uma galinha preta aki num ritual Like a Hell, pra q a tabua q tu usa no supino quebrasse e vc se fudesse, q pegasse um tétano do carai nakele porão maldito, etc... E ate agr nada, então n acredito + nisso (y)

Olha o mycow desejando o mal pros caras, toma um açai antes de ir pra dar um gás kkkkkkk

kkkk é um mal amado haha

Nossa, enchi a boca d'água agr kkk, acho q vou encomendar 1 *-*

Postado

No BR vc esta quase na horizontal com o corpo, entao vc deve seguir sua coluna olhando tb para o chao, se vc olhar pra frente vc esta mudando a posiçao natural da sua coluna ai que vai "torar" sua coluna rs.

Farmer walk pelo jeito dando uma ajuda nos ante ai heim? =D

Abraço

Postado

No BR vc esta quase na horizontal com o corpo, entao vc deve seguir sua coluna olhando tb para o chao, se vc olhar pra frente vc esta mudando a posiçao natural da sua coluna ai que vai "torar" sua coluna rs.

Farmer walk pelo jeito dando uma ajuda nos ante ai heim? =D

Abraço

sério? O_O, será q é por isso q eu n me sinto confortável fazendo a curvada em? Próximo treino vou fazer uma série da curvada assim pra ver, se continuar ruim, passo pra cavalinho

---------

N deu pra ir treinar cedinho :(, tive q fazer compras para a viagem, comprei leite em pó, mta aveia, farinha láctea, e ja to guardando dinheiro pra ovos lá... N quero q seja perca total essa viagem haha

Estou com mta dor no cotovelo direito ja faz uns 4 dias, acho q me machuquei fazendo o pulley... Hj n irei fazer nenhum isolador pro tríceps, só as paralelas msm. Mais tarde tem relato, ~Abrçs

Postado

C-A-R-A-L-H-O ISSO MSM C-A-R-A-L-H-O

A minha turma levou um calote :ohno01: , o dono da mansão em Fortaleza desligou o cel a 2 dias, n conseguimos flar com ele nem por pombo correio ¬¬', e a gente ja pagou uma parte do aluguel... Jaja vamos tudim pra puliça...

Mas como somos fodas, conseguimos outra casa em Canoa Quebrada \o/, vai ter viagem de todo jeito \o/

Postado

C-A-R-A-L-H-O ISSO MSM C-A-R-A-L-H-O

A minha turma levou um calote :ohno01: , o dono da mansão em Fortaleza desligou o cel a 2 dias, n conseguimos flar com ele nem por pombo correio ¬¬', e a gente ja pagou uma parte do aluguel... Jaja vamos tudim pra puliça...

Mas como somos fodas, conseguimos outra casa em Canoa Quebrada \o/, vai ter viagem de todo jeito \o/

CARALHO como assim?

Aiii se é comigo... arrumo um ferro e vou apagar o filho da puta, levar calote eu nunca levei e se levar um dia o filho da puta morre, o ultimo que ficou me devendo eu cobrei juros e ainda saiu com a cara quebrada.

Não sou caloteiro então não quero que sejam comigo HAHAHAHAHA sangue nos olhoooos irmão

Postado

CARALHO como assim?

Aiii se é comigo... arrumo um ferro e vou apagar o filho da puta, levar calote eu nunca levei e se levar um dia o filho da puta morre, o ultimo que ficou me devendo eu cobrei juros e ainda saiu com a cara quebrada.

Não sou caloteiro então não quero que sejam comigo HAHAHAHAHA sangue nos olhoooos irmão

é q aki algumas pessoas gritam caralho ! invés de fudeu haha....

Pô mano cê é mto violento em kkkkkk, agr sei pq o garoto do 'o q é isso jovem?' n voltou mais pra academia kkkk

------------

RELATO DO TREINO CARGAS SOMENTE ANILHAS

Como de costume meus treinos de empurrar tão mto bons :D

---Squat 5x5 40kg (+2kg) - Pô foi mto bom, squat com 40kg *-*, rumo aos 50kg \o/

---Supino 5x5 34kg (+2kg) - Foi legal, fiz bem devagar, acho q da pra por peso ainda :D

---Militar 5x5 20kg - Mto bom, senti d+ os ombros, mo galera fico olhando eu fazer apesar de ser pouco peso O_o, será q eu tava cagado e n sabia? kkkk

---Paralelas 5x5 (+5rep) - Carai véiii, consegui 5x5 nas paralelas ! Próximo treino repito 5x5, e dps adiciono carga 3x5.Gravitoner nunca mais ! uashauhs :D

---Trícesps frances 1x10 8kg o halter - dificil, tava cansado das paralelas

---pulley 1x10 30kg - dificil, e vi q foi nele q machuquei o cotovelo msm, adeus pulley ! vou ficar so no frances msm

---pantu sentado 3x10 40kg- bem dificil kraiii, to fazendo 100rep em casa, e ainda os treinos normais com peso nos dias de empurrar, + a pantu ta ficando show viu?, antes ela era retida eu acho, agr ta ficando bem definida haha

Treino rendeu D+ minha progressão está mto boa, queria q os de puxar fossem assim :(... Alguem sabe o q pode ser? será q n ta mto boa a divisão dos exercícios de puxar?...

-------

Fatos curiosos

---Descobri q sou praticamente o único q n usa creatina, PW,etc. Os homens quase todos usam e/ou ciclam, até os iniciantes...

---Uma gata lá (ruiva), levantou a blusa e mostrou parte da calcinha e disse ' ja to ficando sarada né?' pra uma mulher do meu lado, DO MEU LADO ! tava no msm banco q ela kkkk

---Outras minas me dando bola, mas ja ta sem graça de escrever isso aki kkkk

Postado

Kkkkkkkkkk safado!

Sobre o treino de puxar... Pra mim o defeito é a pegada! No de puxar a pegada começa a falhar e por isso a progressao é mais dificil pois todos os exercicios recrutam muito a sua mão. A soluçao seria rotacionar os exercicios todos do treino e fazer exercicios especificos para a pegada no treino de empurrar para a mão tar recuperada pro treino de puxar. Entendeu???

Postado

Kkkkkkkkkk safado!

Sobre o treino de puxar... Pra mim o defeito é a pegada! No de puxar a pegada começa a falhar e por isso a progressao é mais dificil pois todos os exercicios recrutam muito a sua mão. A soluçao seria rotacionar os exercicios todos do treino e fazer exercicios especificos para a pegada no treino de empurrar para a mão tar recuperada pro treino de puxar. Entendeu???

NÂO ! kkkk, tipo, vc ta dizendo pra eu fazer exercícios de pegada no treno de empurrar é isso?, mas eu faço empurrar antes do puxar, então a mão n irá estar enfraquecida?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...