Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara assisti um pouco do teu filme ontem de noite, que zoaaaaaaaado HUEAHUHEA "mas que belo menininho, tome este balão... é melhor ficar parado ou ela pode acertar sua jugular com a tesoura, e a jugular não pode ser cortada" ai desmaia o mlk com uma dedada no ombro HEAUHUEAHU foda de mais, preciso baixar mas não tô achando um torrent bom. Tava assistindo BORAT ontem, ai nos intervalo botava no Zohan. "ele roubou meu cabra" UEAHUHAEAUHEAHHUA

Po véi tu faz remada curvada olhando pros outros? toma no seu cu viado, se concentra no exercício ao invés de ficar olhando o que os outros fazem, e não vem com desculpinha de "tava na frente do espelho" ou "vi de relance", toma no anus

Publicidade

Postado

Cara assisti um pouco do teu filme ontem de noite, que zoaaaaaaaado HUEAHUHEA "mas que belo menininho, tome este balão... é melhor ficar parado ou ela pode acertar sua jugular com a tesoura, e a jugular não pode ser cortada" ai desmaia o mlk com uma dedada no ombro HEAUHUEAHU foda de mais, preciso baixar mas não tô achando um torrent bom. Tava assistindo BORAT ontem, ai nos intervalo botava no Zohan. "ele roubou meu cabra" UEAHUHAEAUHEAHHUA

Po véi tu faz remada curvada olhando pros outros? toma no seu cu viado, se concentra no exercício ao invés de ficar olhando o que os outros fazem, e não vem com desculpinha de "tava na frente do espelho" ou "vi de relance", toma no anus

filme é mto bom msm, um dos melhores de comedia pra mim kkkkk

-------------

Sua gazela saltitante, eu faço a porra do ex. olhando pra frente e vejo o reflexo de um cara atrás de mim, é claro q eu vou olhar né instinto krai... Vai dizer q se tu tivesse fazendo e percebesse um marmanjo atrás de tu n ia prestar atenção?

-------

Acabei de fazer 100rep panturrilha... eu dei uma depilada nas pernas e agr da pra ver elas, tão ate 'definidinhas' acho q vo manter a moita curta agr kkkk

Postado

Malditos homossexuais , mau posso ver seus movimentos aheuhuaehauee

mycow mó bipolar, começa o post " :laughingsmiley:" e termina " :mad: " aheuauh

mas é isso mesmo, me concentro ao maximo e tento anular o que tem ao redor, mas smp rola cmg qnd estou em uma serie, no meu sub conciente umas parada do tipo "vamo caralho, haters olhando, bora, nao posso falhar, vamo disgraça" AHUIASHDUSAUH sei la se é só comigo y.y

Postado

Eu não, não olho porra nenhuma, na verdade na hora das reps eu praticamente fecho os olhos, olho pro chão também, pra não me atrapalha com essas paradas ai.

Josney, eu tenho trombose no penis

Na hora da remada cuvada voce fecha os olhos cara?Ja pensou se aquele cara que tava admirando ele, resolve não so te admirar, mais se aproveitar de voce?Cuidado hein!

@Topic, ei cara então é o jeito fazer FW fds, porque se não vai ficar uma carga muito pesada pra ti td em um dia, quanto ao treino, porque anda uma merda o treino d puxar, cansou dos exercicios?

Abraço ai bons treinos!!

Postado

Porra, remada curvada vc TEM que olhar pro chao pra manter a coluna reta, olhar pra cima ou pro lado eh errado e zoa a coluna por nao estar em posiçao reta.

Em resumo, vc ta de putaria no treino manolo!! hueHUEHUEHuEH

RAchei com o cara da creatina, vai ser imbecil assim la na casa do... Hueuheuheu

Abraçoo

Postado

Malditos homossexuais , mau posso ver seus movimentos aheuhuaehauee

mycow mó bipolar, começa o post " :laughingsmiley:" e termina " :mad: " aheuauh

mas é isso mesmo, me concentro ao maximo e tento anular o que tem ao redor, mas smp rola cmg qnd estou em uma serie, no meu sub conciente umas parada do tipo "vamo caralho, haters olhando, bora, nao posso falhar, vamo disgraça" AHUIASHDUSAUH sei la se é só comigo y.y

Eu não, não olho porra nenhuma, na verdade na hora das reps eu praticamente fecho os olhos, olho pro chão também, pra não me atrapalha com essas paradas ai.

Josney, eu tenho trombose no penis

kkkkkkkkkkkkkk

Na hora da remada cuvada voce fecha os olhos cara?Ja pensou se aquele cara que tava admirando ele, resolve não so te admirar, mais se aproveitar de voce?Cuidado hein!

@Topic, ei cara então é o jeito fazer FW fds, porque se não vai ficar uma carga muito pesada pra ti td em um dia, quanto ao treino, porque anda uma merda o treino d puxar, cansou dos exercicios?

Abraço ai bons treinos!!

Então mano, é pq n to vendo mto desenvolvimento nesses dias, o treino quase nunca rende o que espero e a evolução em si ta mto baixa comparada com o treino de empurrar

Porra, remada curvada vc TEM que olhar pro chao pra manter a coluna reta, olhar pra cima ou pro lado eh errado e zoa a coluna por nao estar em posiçao reta.

Em resumo, vc ta de putaria no treino manolo!! hueHUEHUEHuEH

RAchei com o cara da creatina, vai ser imbecil assim la na casa do... Hueuheuheu

Abraçoo

Mano q eu saiba tem q tentar olhar pra frente, que nem no terra, isso evita que a coluna fique torar... acho q tu entendeu errado em O_O

Hey man, eu sofro com essa questão de olharem para os meus glúteos na academia, HUASUHASHUHUASHUASUHUHSA tem que se acostumar né mano ?

Parabéns pelo treino, hojee é off né ?

eh foda msm agr sei o q vc sofre :x kkkkk, hj é off sim mas acho q vou fazer ceção de alongamento e abdominais hj...

kkk o da creatina vai morrer cedo :lmaosmiley: agora o que foi mais engraçado foi "moita curta" heheheheheheh :laughingsmiley: :laughingsmiley:

kkkkkk né isso, pior q ele acha q ta certo tomar assim aushaushaush, pô cara a moita tem q ta curtinha 'la' tbm neh, pra n assustar as mina na minha viagem aushauhs

--------------

Galera, meu antebraço está melhorando :D, antes ele so tinha o osso praticamente q eu consiguia fechar a mão sobrando espaço ainda kkkk.... Hj fui ver, minha mão n consegue mais fechar nele e fica faltando uns 3 dedos ainda :D, tá uma merda ainda mas comparado a antes melhor mto viu

--------------

Galera, acho q vou manter até o fim de dezembro esse treino, janeiro vou voltar ao low/high rep no esquema push/pull ainda, mais a frente pensarei no upper/lower... Mas por enquanto é isso

Postado

Fala Guerreiros ! Hj pensei assim, Off de cú é rola....

Relato do Treino 'Off'

---Elíptico 15 min acelerado, meu condicionamento ta uma bosta kkkkk, suei feito um porco mas fooi legal :D

---Abdominal Comum 10kg 2x10

---Abdominal Comun 2x20

---Elevação de pernas 3x15

---Farmer Walke 20kg kda halter 3x,, Não aguentei e fiz hj kkkk, foi bem legal de se fazer, antebraço deu um inicio de pump, mto bom o exercício

---Cessão de alongamento MotherFuckerFromHell - uns 15~20min +/-

---Panturrilha 2x20 em pé bem lento, sem carga... 1x15 sentado com sei la acho q 20kg bem lento tbm...

Gostei do treino 'off', vou fazer sempre agr, mas vou ver se da certoo ficar fazendo o FW... Mas gostei bastante :D

Amanhã vou treinar de 6hrs da manhã, dormir a tarde inteira pq de noite... VAI SER MINHA VIAGEM ! RUMO A FORTALEZA ! :D

Galera to com 68,800kg O_O rumo aos 70kg ! \o/... Tomando agr vitamina de Cupuaçu+farinha láctea+aveia+leite+leite em pó, tá bom D++ kkkk.

--------

Outra mina me chamou de forte hj *-*, acho q meus treinos n tão tão ruins quanto eu to achando kkkk ~Abrçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...