Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

paralelas 5x4 muito bom parabens!! pra quem fazia no graviton á tão pouco tempo é mesmo muito bom! agora acho que devia fazer 5x5. mas na minha opinião 3x5 acho suficiente e se conseguir começa a adicionar peso. que tal?

não esqueça: progressão de peso é mais importante que progredir nas repetições

Publicidade

Postado

paralelas 5x4 muito bom parabens!! pra quem fazia no graviton á tão pouco tempo é mesmo muito bom! agora acho que devia fazer 5x5. mas na minha opinião 3x5 acho suficiente e se conseguir começa a adicionar peso. que tal?

não esqueça: progressão de peso é mais importante que progredir nas repetições

vlw mano :D, estou bem satisfeito haha. Então, se eu fizer assim, conseguir as 5x5, dai quando fazer, eu baixo pra 3x5 e ja começo a add carga, q tal ?
Postado

é bom :) eu fiz 10x1 depois 10x2 depois 10x3 depois o máximo que consegui fazer foi 7x4 pois quando o tempo sobre tensão começa a aumentar fica muito foda progredir... daí achei que já tava com capacidade suficiente pra 3x5 (como era isso o pedido no SL 5x5) tentei 3x5 e daí comecei a adicionar peso

Postado

auhsauhs o negócio n é apanhar, é ser preso msm kkkkk

---------

RELATO DO TREINO CARGAS SOMENTE ANILHAS

---Terra 5x5 58kg - Foi bem fácil, proximo treino 60 kg, rumo a 1 BW \o/

---Chin Up 2x3 3x2+1(2 seguidas, parava e fazia +1 saindo do chão) = Foi um pouco difícil... queria q minha evolução aki fosse igual à das paralelas :(

---Curvada 5x5 34kg - Defícil, assim, da pra por um pouco + de carga porém n me sinto mto confortável nesse exercício... Talvez troque por remada cavalinho...

---Rosca Martelo 2x10 16kg 1x10 12kg, meu antebraço pediu um arrego monstrooo, fikei até com medo de dar merda pq ele todo estava doendo mto, até baixei a carga... Mas agr ja ta sussa

---Esqueci de fazer RDL :(

Ultimamente a única coisa q presta no meu treino de de puxar é o Levantamento Terra, o resto tá uma merda ¬¬', próximo treino vou trocar a curvada pela cavalinho...

-----

Fatos Curiosos

To com raiva, hj n tem fatos curiosos ¬¬'

Postado

Bom treino, essa parada de fatos curiosos é bem louca kkk a noite na academia é o que nao ta faltando, qm sabe começo a contar alguns no meu diario kaopsdkopaskdopkasopk

abrç

Postado

troque remada curvada por remada curvada com halteres (acho que chamam serrote ou remada curvada unilateral) é muito boa!! ou sobre a remada mesmo se faz pronada tente mudar pra supinada. torna-se mais facil. tive essa duvida e perguntei no topico do SL 5x5. tá mesmo na ultima página. passe lá. tá lá a resposta.

Postado

Curti o treino, fica nervoso não tio.

Fatos curiosos são show kk

to mais calmo agr, vou postar abaixo os fatos curiosos :D

Bom treino, essa parada de fatos curiosos é bem louca kkk a noite na academia é o que nao ta faltando, qm sabe começo a contar alguns no meu diario kaopsdkopaskdopkasopk

abrç

ah tu tem diário neh nem vi ainda aushaush, dps passo lá. Pode por os fatos curiosos la de boa quero créditos \o/

troque remada curvada por remada curvada com halteres (acho que chamam serrote ou remada curvada unilateral) é muito boa!! ou sobre a remada mesmo se faz pronada tente mudar pra supinada. torna-se mais facil. tive essa duvida e perguntei no topico do SL 5x5. tá mesmo na ultima página. passe lá. tá lá a resposta.

eu vi teu post la mano, interessante msm, mas acho q a cavalinho pode ser melhor q a serrote ja q ele é mais 'livre' dai requisita mais músculos (acho)

------------------

FATOS CURIOSOS

--- uma mina q só vi uma vez de longe na academia, passou por mim hj na rua e flo cmg, na hra nem lembrei kem era haha, to me sentindo lindo esses dias, vo perder essa timidez safada e manda bala em tudim kkk \o/

--- tava fazendo curvada, passou um viado (akeles com pinta de machão) e ficou olhando minha bunda, véi deu um ódio aki q quase parei o exercício e takei a barra nakele tarado ¬¬'

--- um colega meu ta usando creatina, dai flando cmg disse 'cara to com uma caganera e as vezes to com vontade de vomitar, deve ser a creatina, essas bosta so faz mal a pessoa', eu disse qual marca? ta tomando quanto? 'é da Neo Nutri, to tomando 4 colher quando acordo, 1 antes e otra dps do treino e +4 quando vo dormir', véi deu vontade de dizer Ah morre frango do Diabo !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...