Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não tem como colocar o farmer walker em outro dia?fim de semana?

Abraço ai bons treinos!

Fala guerreiro...

Cara, tira barra fixa deixa o chin up e martelo... tenta por FW em outro dia.

Abraçoo

então caras, eu pensei em botar o FW nos dias 'off'(quarta e sabado), mas dai iria atrapalhar meu descanso do antebraço/ombros/trapezio/etc... Acho q vou deixar pra fazer apenas no sabado msm, dai ainda teria o domingo como descanso, o q acham?

não acho isso muito válido da comida. pois comigo até funciona ao contrário. seu eu comer muito antes de dormir parece que quando acordo tenho ainda mais fome! e se não comer nada antes de dormir parece que quando acordo não tenho fome e estou bem.

mano ontem comi mto tals, e essa noite dormi feito um bebê, acordei hj sem fome só de boa, até to me sentindo um pouco 'maior' dps desse sono bom haha

Bom dia!

humm

E se tirar a chin up e fazer a remada curvada supinada?da algum problema?

Buenos Dias !

Fica inviável fazer isso mano, chin up pega uma parte das costa bacana e o foco nos bíceps é bem maior q na curvada, eu faço ela pronada ja pra dar um up no antebraço tbm.

Vou tirar a barra fixa+inversa, ficar no chin up+martelo e nos sabados alongamento, abdominais tals, FW

Postado

Deixa só o chin-up e martelo por enquanto, pra testar, daqui uns tempos vc muda e coloca o FW

(y)

Hey man boa tarde, jé tomou uma decisão ?

Boa tarde :D

Tomei uma decisão caras, vou deixar chin up + martelo msm como o Zanop disse, mas acho q ainda vou testar umas 2 semanas so pra ver como fica o FW nos sábados so pra ver se ficava mto puxado.

------------

RELATO DO TREINO !!! CARGAS SOMENTE ANILHAS !!!

---Squat 5x5 38kg - Foi bem puxado em, mas completei as 5x5, próximo treino 40kg \o/

---Supino 5x5 32kg - Foi mto fácil, proximo treino 34kg \o/

---Militar 5x5 20kg (+2kg) - Aumentei +2kg e ainda ta fácil kraii (lembrando q meu recorde era 16kg), to feliz D+++, porém, meu ombro esquerdo q lesionei no passado, está um pouco dolorido... Acho q ele nunca + será o mesmo :(

---Paralelas 5x4 BW ! - kralho, +1 rep em todas as séries !!!, pqp, pra kem fazia 1x1 morrendo 1 mês atras, to feliz D+++ :D, n sei se mantenho 5x4 proximo treino ou vou logo praq 5x5 o q acham?

--- Triceps puley (n faço mais o inverso) corda 1x10 30kg, barra 2x10 30kg - foi legal, fiz bem concentrado, senti bem o tríceps

---pantu - legal nada a declarar

---extensora 2x10 maq zerada, foi bem fácil

Caras, to mto feliz por ter feito o supino tranquilo, ter aumentado a carga no militar e as rep nas paralelas, vcs acham q devo repetir o 5x4, ou partir logo pra 5x5 ?...

---Fatos Curiosos

---Encontrei um dos caras q faziam bullying cmg hj quando era menor na academia, ele ta só o osso e me olhou com uma cara de surpresa quando me viu, e de medo quando apertei a mão dele com a força do 5x5 kkkk, acho q quero me vingar dele (666) asuahsu

---To me sentindo o comedor q n come ninguem, uma mina gatíssima q nunca olhou pra mim hj olhou pra mim deu sorriso e acenou O_O kkkk, mas nem vo me empolgar mto pq o namorado dela é soldado ai n kero levar surra de graça again aushaush

---Me senti um popstar hj, quando fui fazer extensora as mulher tudo q tava na exteira/redondezas ficaram olhando pra mim pq eu zerei a máquina aushaush

Postado

Ai sim, bora testar as chins e o martelo.

Treino show hein!

Pica a mão na cara desse cara que fazia bullying contigo

Voce disse que o namorado da mina é soldado e vc nao quer apanhar de novo, andou apanhando foi?

Postado

tenta logo as 5x5 , provavel que nao vai completar todas, mas só tenta de nevo em outro treino que completa xD

o cara fazia bullying contigo e vc ainda apertou a mão dele , deveria ter apertado a garganta, isso sim auehauehuaehauheu

Ainda nao tive tempo de ler seu diario completo, mas diz ae, tem fotos atuais/evoluçao tua até agora? se nao tem, pretende tirar qnd ?

Postado

Ai sim, bora testar as chins e o martelo.

Treino show hein!

Pica a mão na cara desse cara que fazia bullying contigo

Voce disse que o namorado da mina é soldado e vc nao quer apanhar de novo, andou apanhando foi?

apanhei n mano, foi quase kkk, nakele fato curioso de uns treinos atrás lembra? Q eu fui flar q uma mina era gostosa pra o namorado dela sem saber kkk

tenta logo as 5x5 , provavel que nao vai completar todas, mas só tenta de nevo em outro treino que completa xD

o cara fazia bullying contigo e vc ainda apertou a mão dele , deveria ter apertado a garganta, isso sim auehauehuaehauheu

Ainda nao tive tempo de ler seu diario completo, mas diz ae, tem fotos atuais/evoluçao tua até agora? se nao tem, pretende tirar qnd ?

tipo, eu pensei em quebrar ele no tapa, mas dai seria expulso da academia tals... Mas ele estendeu a mão, sou um gentleman e apertei 'carinhosamente' kkkk, mas so o olhar de inveja dele me valeu como um soco :D

Cara ja estou um pouco maior/definido desde essas fotos mas ta aki as ultimas q tirei :

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...