Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Daqui uns dias esse diário tá mais zuado que o do MJ eoauhoeuhoaehaohaoeheaoheaohaeouhaeouhea

Cada coisa hein manoooo?? :D É normal isso nas gym hahaha Onde eu treinava era assim também!

Vale a pena investir em uma só, com certeza!! Se você for sair pegando, vai conseguir naquela noite e nada mais.

Digamos que em uma viagem, de 5 dias, você pegue (pra não falar comer) 2 minas por dia. Serão 10 pegas (trepadas) e nada mais.

Agora se você namorar uma menina, eu tenho certeza que em 1~2 meses vocês vão fazer muito mais que 10x, entende?

kkkkkkk eu pensei nisso tbm haha, + pô mas eu curto o diario dele kkkkk

Homi, a mina la acho q acabou viu, ainda gosto dela + ela n da valor a nada... vou pra essa viagem curtir o máximo possível, to jovem D+ pra ficar de putaria com uma mina q n da valor pro cara (y)

Sério Zohan, e se prepara que contigo também vai ser assim, na escola ninguém nem se olhava na cara, fica com mina era algo celestial, saia um pegão por mes na saida da escola e olha lá... Chegou na viajem, putaria total, tava caminhando no onibus e escorregava em esperam -n HUSAHAS

Quanto ao post do Alexandre: tá ai tu namora com a mina, fode 10x por dia, enjoa e se arrepende de não ter comido o infeno inteiro nesse tempo kkkkkkk cara tu tem uns 17 anos, fuck essa porra de namoro, go foder

porra tomara em, quero ver se pego uma no caminho já (vamos sair de noite haha)

vo tocar o foda-se lá, aproveitar q to jovem :D

Concordo u tenho 16 namoro faz 2 anos, e já enjoei de foder com a mesma mina, eu me imagino nesse meio tempo quantas minas eu não poderia ter pegado? MUITAS HUSHUAHUAUHSAUHHUASUHAS mas faz parte. tem que fazer coisas novas para não enjoar

kkkkkk porra tu so tem 16 anos? + tu tem uma cara de velho do caramba viu kkkkkk :P + e isso vo me acabar lá :D

Temos um socio no clube dos canalhas...

Uma dica,encarne(?) o Zohan ai e é sucesso

kkkkk n entendi mto bem, mas vlw haha :D

-------------

Galera to Feliz pra Caralhoooo ! hj conversei bem mto com minha chefe e ela me liberou pra viagem \o/, pqp to doido aki ja uahsuh vai ser só o pipoco :D, os mano aki ja dividiram as bebidas, vai ter red, black, johnnie, Sky, e um monte de nome q n sei decorado aushaush, ja vamos chegar bebo eu acho kkkk. Mas vou tentar ficar fazendo pantu todos os dias, flexões de braço, e algumas barras se tiver na praia e claro os aeróbicos do caralho :ph34r_anim: kkkk mto ancioso :D

Postado

Eita,mano faz favor de tirar muitas mas muitas mas muitas fotos das moças bebadas!

Sobre meu post anterior,da uma de zohan na academia,do seu avatar po,chega chegando e pega todas pra fazer palito!

Abraço jovem

kkkkkk com certeza mano vo tirar fotos a doidado, entendi seu post asuhaush.... porra queria ser o Zohan de vdd kkkk, so mto tímido e isso me fode ¬¬'

--------------

RELATO DO TREINO CARGAS SOMENTE ANILHAS

--Terra 3x5 58kg (+2kg) - Adicionei +2kg \o/, caras 2 progressões seguidas me deixaram bem cansado, sofri pra caramba, mas acho q aguentava os 60kg, proximo treino vou manter a carga. Meu antebraço tava me trollando hj, parecia q ia soltar a barra + nunca soltava ai me dava medo aff kkkk

--RDL 30kg 2x10 - mto fácil, acho q vou aumentar essa carga próximo treino. Minha lombar estava fudida do terra, tive q usar o cinto pra lombar :ohno02:

--Barra Fixa 5x2 - Completei a 5x2 \o/, rumo ao 5x3 :D

--Remada Curvada 5x5 34kg (+2kg) -- Adicionei +2kg \o/, ta suave ainda, da pra aumentar alguns treinos ainda, mas a lombar, pqp tive fazer com cinto tbm

-- Chin Up 5x2 - então, fiz as 2 rep saindo do chão e voltando lento ate tocar o chão again, n consegui fazer direto sem parar :x

--R. Martelo com barra 1x8 1x7 16kg 1x10 12kg - Caralho, foi dificil D++++, eu senti as fibrar do meu bíceps tipo tremerem ou torarem sem la pqp foi foda

--R. inversa 1x10 15kg 1x10 10kg - primeira serie rapida, 2° camera lenta

Bom, foi bem puxado o treino, ja estava cansado pq hj andei pra krai no Sol q nem o treino anterior. Mas foi bom consegui completar tudo q planejei (menos chin up). Estou mto desapontado com minha falta de força no bíceps, meu tríceps eu vejo progredindo pra krai, ja to fazendo 4 paralelas, se tiver motivaçao talvez saia 5, e no chin up n passo de no máximo 2 rep, sem flar da minha carga no isolador ser uma bosta ¬¬'

------------

Fatos Curiosos - Hj 2 mina disseram q eu tava forte *-* quase chorei kkkkkkkk

Fatos Curiosos - Hj a gente tava tirando fotos da turma de lembrança, dai eu e um amgão fomos tirar foto com as 2 maiores gatas da escola (se brincar da cidade...) ai eu peguei a 1° no colo (VIVA O DEADLIFT \O/), a segunda disse a fulanim me pega tbm, véiiii, o cara tento levantar a mina e caiu no chão com tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e a desculpa 'á eu to sem comer até agr e Zohan (digitei meu nome aki sem kerer kkk) ja comeu e ta na academia', mano eu ri D+ aushaushaushauhs

Postado

Show o treino.

Já ta recebendo conhecimento, dizendo que está forte, pegando até as mina no colo pra fazer uma moral, louco deve ter sido o cara caindo no chão kkkkkkkkkkkkkk

Postado

Show o treino.

Já ta recebendo conhecimento, dizendo que está forte, pegando até as mina no colo pra fazer uma moral, louco deve ter sido o cara caindo no chão kkkkkkkkkkkkkk

kkkkk realmente kra eu ri D+ foi mto engraçado ele tipo se tremeu todo antes de cair auhsuah

véi parece q as mina pira em ser levantada no braço viu só digo isso haha

-------------

SAHASHUHUSAHUASHUSAUHHUSAHSAHUHUSAUHASUHSAHUUHSAHUSAUHSAUHUHSAUHSAHUSHUAUHASUHSAUHUHSAUHSA mvou adotar essa dos fatos curiosos.

Show de treino mano, rumo a ser grande HAHA

de boa man me deixando os créditos ta tranquilo

Bora ficar grande !!!!!!

Olha o cara Like a Zyzz manoooooooo! aouheaouheoaheoaheoaheouahoeuah

Pega ela no colo e faz umas repetições de rosca pra você ver... é amor a primeira vista! hahahahahha

kkkkkkkkk Zyzz de cu é rola rapá ! uashaushauh, mas vou dar uma de louco msm essa semana, vai ser só uma vez neh :P

Cara foi o q eu disse ali no quote do Zanop, as mina pira em ser pega no braço viu? recomendo kkkk

--------------------

Ontem passei o dia na casa de uma amg ensaiando as múscias q vamos tocar na viagem tals, dai n comi mto, mas em consação mantive a proteina bem alta, tomei Whey, 35g de manhã e 35g no lanche da tarde e alguns ovos à noite.

Mas acordei muito cansado hj, n sei o q foi, sera q eh pq n comi o suficiente ontem? ps: acordei morrendo de fome tbm, e olha q pra dormir ontem comi 2 ovos + iorgut + bolacha integral + fatia de panetone... tenso, hj vo comer mto !

Postado

Caramba essa dos fatos curiosos foi foda hahaha so da os cara comedor aqui ²

E quanto ao treino anda legal cara, foda essa rosca martelo..

Se acordou morrendo de fome é porque não comeu o suficiente então eu quando acordo assim no dia anterior acabei não comendo muito.

Abraço ai cara!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...