Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Man blz????

Sobre a viagem prefiro não opinar,mas é uma situação foda.eu iria e mandaria brasa em todas mulheres possiveis,até as feias

Agora tu ta virando o galã da academia?pega todas,sem dó,tu é jovem!!!

Mycow vc realmente bangou a professora?

Abraço

Publicidade

Postado

Fatos curiosos são fodas mano HUSAUASHUHUSAUHASUHASHUSAUHHUSAHUSAUHAHUSHUSAUHSA

Cara eu tentava comer essas taradas ou pelo menos levar um agrado né!!! UHSAAHSUHUASUHSAUHSAHUHUSA

parabéns, trino ta cada vez melhor, logo mais as cargas já estão nas alturas

Postado

Man blz????

Sobre a viagem prefiro não opinar,mas é uma situação foda.eu iria e mandaria brasa em todas mulheres possiveis,até as feias

Agora tu ta virando o galã da academia?pega todas,sem dó,tu é jovem!!!

Mycow vc realmente bangou a professora?

Abraço

Tbm quero saber, isso procede? Porra eu queria ter comido pelomenos 2 profe minhas, biologia e geografia é o que há !

Mano nem sou bonito, na vdd me acho mto feio kkkk, mas aas vezes dou sorte :P´, foda q sou mto tímido ¬¬'

Fatos curiosos são fodas mano HUSAUASHUHUSAUHASUHASHUSAUHHUSAHUSAUHAHUSHUSAUHSA

Cara eu tentava comer essas taradas ou pelo menos levar um agrado né!!! UHSAAHSUHUASUHSAUHSAHUHUSA

parabéns, trino ta cada vez melhor, logo mais as cargas já estão nas alturas

kkkkkk vlw kra

o carinha la na extensora me chamo de gay pq eu n tentei nada com a dona da triceps banco... Mas porra, sou mto timido e ruim nessas coisas e alem do + to vendo ai uma mina melhor q todas elas haha

Pessoal, acho q ninguem tem nada contra os meus lindos fatos né? Pq eu ja tava achando isso aqui parecido com o site dos contos eróticos, casada no cio sei la kkkkk. Mas qualquer coisa pode flar ai :D

Postado

piriquita sauro rex foi foda kkkkkkkkkkkkkk

Eu não disse que comi a professora :o disse que quem foi na viajem comeu até as professora, ou seja: alguns comeram algumas sacaram? eu tracei mais do que uma mina, mas nenhuma professora kkkkkkk mas na moral suruba pa caraio, na ida, agente de busão, putaria desgraçaaaaaaaaada, de madrugada acordei, o busão parado, olho pra janela o motorista fumando um cigarro do lado de fora, olho pro resto do onibus, geral dormindo, e meu amigo fazendo espanhola na mina da outra turma HUEAHUEAHUE ai na volta as professora mandaram agente senta macho com macho e muié com muié meu colega gay teve que fica em pé

Postado

piriquita sauro rex foi foda kkkkkkkkkkkkkk

Eu não disse que comi a professora :o disse que quem foi na viajem comeu até as professora, ou seja: alguns comeram algumas sacaram? eu tracei mais do que uma mina, mas nenhuma professora kkkkkkk mas na moral suruba pa caraio, na ida, agente de busão, putaria desgraçaaaaaaaaada, de madrugada acordei, o busão parado, olho pra janela o motorista fumando um cigarro do lado de fora, olho pro resto do onibus, geral dormindo, e meu amigo fazendo espanhola na mina da outra turma HUEAHUEAHUE ai na volta as professora mandaram agente senta macho com macho e muié com muié meu colega gay teve que fica em pé

kkkk sério isso cara? aushausha, na 8° série o pessoal aki quase n abraçava quanto mais espanhola no meio do povo kkkkk, ..., porra queria ter sido da sua turma :(
Postado

Daqui uns dias esse diário tá mais zuado que o do MJ eoauhoeuhoaehaohaoeheaoheaohaeouhaeouhea

Cada coisa hein manoooo?? :D É normal isso nas gym hahaha Onde eu treinava era assim também!

Vale a pena investir em uma só, com certeza!! Se você for sair pegando, vai conseguir naquela noite e nada mais.

Digamos que em uma viagem, de 5 dias, você pegue (pra não falar comer) 2 minas por dia. Serão 10 pegas (trepadas) e nada mais.

Agora se você namorar uma menina, eu tenho certeza que em 1~2 meses vocês vão fazer muito mais que 10x, entende?

Postado

Sério Zohan, e se prepara que contigo também vai ser assim, na escola ninguém nem se olhava na cara, fica com mina era algo celestial, saia um pegão por mes na saida da escola e olha lá... Chegou na viajem, putaria total, tava caminhando no onibus e escorregava em esperam -n HUSAHAS

Quanto ao post do Alexandre: tá ai tu namora com a mina, fode 10x por dia, enjoa e se arrepende de não ter comido o infeno inteiro nesse tempo kkkkkkk cara tu tem uns 17 anos, fuck essa porra de namoro, go foder

Postado

Sério Zohan, e se prepara que contigo também vai ser assim, na escola ninguém nem se olhava na cara, fica com mina era algo celestial, saia um pegão por mes na saida da escola e olha lá... Chegou na viajem, putaria total, tava caminhando no onibus e escorregava em esperam -n HUSAHAS

Quanto ao post do Alexandre: tá ai tu namora com a mina, fode 10x por dia, enjoa e se arrepende de não ter comido o infeno inteiro nesse tempo kkkkkkk cara tu tem uns 17 anos, fuck essa porra de namoro, go foder

Concordo u tenho 16 namoro faz 2 anos, e já enjoei de foder com a mesma mina, eu me imagino nesse meio tempo quantas minas eu não poderia ter pegado? MUITAS HUSHUAHUAUHSAUHHUASUHAS mas faz parte. tem que fazer coisas novas para não enjoar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...