Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Po cara, vale o que se fode a vida inteira se tu não pode curtir? vai trabalhar a adolesencia/adultesencia2e1i9dj toda, se enche de dinheiro e gastar quando? quando tiver com 60 anos cheio de remédio? tomarem no anus, go putaria or go PUTARIA CARAIO

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só ri do Mycow comer a professora é foda hein

Cara eu penso o seguinte, a viagem é uma ótima coisa, na oitava série eu fiquei em duvida quando decidi que ia e dei o nome não tinha mais vaga, tomei no cu, me arrependo até hoje. Agora tudo que é coisa que tem com a turma eu estou dentro quero q se foda.

Se vc acha que o trabalho te trará benefícios pro futuro que façam realmente diferença compensa ficar, ou se da pra compensar isso com umas horas de trabalho a mais pra frente compensa ir pra viagem.

Ai vai do ponto de vista de cada.

Boa sorte !!!

Acho q eu iria pra viagem kkkkkkk

pois eh galera, me decidi ja, coloquei meu nome na lista \o/ na vdd só confirmei pq sou moral ja tinha minha vaga la minha mãe chiou um pouco, + meu pai q é vidaloka disse q eu vou ! haha, Fortaleza sua linda me aguar de quero lhe usar !

Publicidade

Postado

não vou dar minha opinião =\ é diferente e ao mesmo tempo é igual á dos outros que comentaram. apenas lhe digo! E COM TODAS AS CERTEZAS! duvido que alguem aqui tenha curtido mais do que eu em tempo de escola! mas... pense o que é mais favoravel pra voce realmente. não se vá arrepender de não ir e ficar triste por não ir curtir OU se arrepender do seu trabalho dar merda e estragar muito os seus planos pra um futuro melhor que lhe pode dar oportunidades $$$ de mais tarde ir a várias festas dessas! entendeu??

Postado

^ Esse é dos meu kkkkkkk tempo de escola era foda, te digo que não sei nem a taboada de cor (eu juro, é sério) mas agora duvido alguém mais profissional do que eu em matar aula pra jogar CS na lan house com os amigos e fumar maconha do lado de fora da lan kkkkkkkk atooorom curtir a vida

UAUHHUASHUASHUUHASHUASHUASHUHUASHUSAHUHUSAUHSAHUHUASHUHAUS

CS na lan nunca fui bom, mas a escola é mto zika, vou só pra da risada!

Postado

Olha cara, eu vou falar com a razao e decisao mais "sabia" a se tomar na minha opniao:

Faça o que eh melhor pro seu futuro, pois o inicio de "carreira" eh a parte mais importante para vc logo estar com um emprego legal e nao demorar anos para chegar a um, e festas vao aparecer mais para vc curtir, questao de prioridade.

Nem vou falar como foi meu 3 ano se nao vai dar mto na cara que eu nem fiz nada disso que aconselhei eHUHEUHUheueHUE!! mas eu era mlkao, se fosse hj!! FARIA TUDO DE NOVOOO EHUEHUEHUEHEUHEU!!

Abraçooo e espero ter te confundido ainda mais!

Postado (editado)

Venho acompanhado seu diário, não pude deixar essa passar.

Se fosse eu ficaria. Vale mais a pena curtir com sua mina hoje e pro resto da vida (se você cultivar)

Do que curtir 5 dias só.

Você correu atraz de algo e vai deixar de lado?

Bons treinos haha !!

Editado por Wellington Machado
Postado

não vou dar minha opinião =\ é diferente e ao mesmo tempo é igual á dos outros que comentaram. apenas lhe digo! E COM TODAS AS CERTEZAS! duvido que alguem aqui tenha curtido mais do que eu em tempo de escola! mas... pense o que é mais favoravel pra voce realmente. não se vá arrepender de não ir e ficar triste por não ir curtir OU se arrepender do seu trabalho dar merda e estragar muito os seus planos pra um futuro melhor que lhe pode dar oportunidades $$$ de mais tarde ir a várias festas dessas! entendeu??

Pois é mano, eu sempre fui super nerd, pra ter ideia eu so paguei escola até a 1° série e dps na 7°, dai eu fui só ganhando bolsa de estudos pra estudar nas escolas, mas tinha q tirar notas TOP e representar a escola em tudo quanto é campeonato ou coisas do MEC tals, n curti praticamente nada da escola até hj... acho q ta na hra de compensar ne :P

UAUHHUASHUASHUUHASHUASHUASHUHUASHUSAHUHUSAUHSAHUHUASHUHAUS

CS na lan nunca fui bom, mas a escola é mto zika, vou só pra da risada!

nunca matei aula :/, a 1° aula q matei foi ano passado e msm assim pra fazer o trabalho de outro prof ¬¬'

Olha cara, eu vou falar com a razao e decisao mais "sabia" a se tomar na minha opniao:

Faça o que eh melhor pro seu futuro, pois o inicio de "carreira" eh a parte mais importante para vc logo estar com um emprego legal e nao demorar anos para chegar a um, e festas vao aparecer mais para vc curtir, questao de prioridade.

Nem vou falar como foi meu 3 ano se nao vai dar mto na cara que eu nem fiz nada disso que aconselhei eHUHEUHUheueHUE!! mas eu era mlkao, se fosse hj!! FARIA TUDO DE NOVOOO EHUEHUEHUEHEUHEU!!

Abraçooo e espero ter te confundido ainda mais!

kkkkkkkk mano me confundiu mto agr aushuahsuahs, mas acho q to com a decisão formada ja

Venho acompanhado seu diário, não pude deixar essa passar.

Se fosse eu ficaria. Vale mais a pena curtir com sua mina hoje e pro resto da vida (se você cultivar)

Do que curtir 5 dias só.

Você correu atraz de algo e vai deixar de lado?

Bons treinos haha !!

Pô então Bem Vindo Oficialmente Guerreiro haha

Conversei com a Chefe da da minha chefe :ph34r_anim: , ela disse q no meu plano de trabalho n constava essa oficina no dia da minha viagem, então teoricamente eu n era obrigado a participar \o/, contudo, a minha chefe quem dá a palavra final ¬¬'. Creio q se eu implorar conversar direitinho ela talvez ceda. Vou até dar um presentinho maroto com segundas intenções pra ela :D

Eu sempre batalhei mto e acho q mereço um lazersinho, essa minha turma é a melhor do mundo, são da minha família já, sinistro msm, essa chance é unica pra gente :x ... sobre a mina, se a gente se gostar msm ela aguenta 3 dias sem mim (y), ela sabe q apesar da cara n sou safado será?

Postado

------------

Hj teve treino !, ontem teve mta coisa cansativa :ph34r_anim: e fiz 30 minutos no Free Walk bem acelerado pensei q hj ia ser merda o treino, mas até q n :D

DIÁRIO DO TREINO CARGAS SOMENTE ANILHAS

--Squat 5x5 38kg(+2) - Adicionei 2kg \o/, foi até fácil de fazer, porem tava com as pernas mortas de ontem, dai fiquei mto cansado

--Supino 5x5 32kg(+2) - Adicionei 2kg \o/, foi + fácil do que pensei, meus ombros tavam cansados de ontem mas msm assim foi bom

--Militar/OHP 5x5 18kg- Manti o peso do ultimo treino e foi fácil pra kraleo, próximo treino 20kg \o/

--paralelas 5x3 - Completei as 5x3 \o/, rumo ao 5x4 :D

--Triceps Francês 3x10 6kg kda halter - Foi complicado, fiz com apenas um braço (sem o outro segurando pra dar apoio) e foi bem puxado, meu triceps trabalho D++++

--Extensora 2x10 Zerei a Máquina, acho q uns 75 ou 100kg... - Foi mto fácil, é nessas hras q vemos como o squat nos fortalece. Antes fazia com 30~35kg botando as tripa pra fora uashaush (olhe os fatos curiosos auhs)

--Panturrilha 3x10 - nada a declarar, foi bom

Crucifixo - PAREI DE FAZER

Galera, me surpreendi com o treino de hj, foi melhor do q esperava... Fiquei mto feliz com meus avanços nas paralelas :D rumo ao 5x4 :D. Eu parei com o Crucifixo, pois vou ficar fazendo flexão de braço aberta/fechada em GTG(é isso né?), pois na ultima semana fiz e graças a ele consegui subir a carga no militar/supino/paralelas sem problemas

----------------

FATOS CURIOSOS KKKK

--Cheguei cedo na academia e fui aquecer pro squat, ai um amg meu q treina a quase 2 anos +/- chega e diz, 'tu aquece desse tanto pra por so 19kg na barra e descer so 5x? Quero ver na extensora que é 10x se tu consegue por nem q seja 50kg (ele faz com 60)' rapaiz, eu disse 'bora lá'. Cheguei, e zerei aquela porra(75~100kg n sei ao certo) e fiz 2x10 uahsuahsuh, o mlk fico com cara de bosta e foi flar com o instrutor sobre agachamento, eu ri D+ viu kkkk

--Caras, q porra, as mina so aparece quando vc ta gostando de alguem nam ¬¬'..., eu tava sentado num banco ai em frente a esse meu banco tem uma maquina (puxador costas) e mas pra la tem outro banco. Dai chega uma gata (so o rosto q é +/- mas nada D+) com roupa super apertada e começa a fazer triceps banco com os pés no chão saca na minha frente, usando o banco do puxador ! E a bitch ainda dava umas encaradas q aff ¬¬', vadia tem mais banco ali do lado... N vou dizer q achei ruim, mas porra, pq n fazia isso umas semanas atrás? ¬¬'...

--Descobri q uns 4 mlk n treinam perna, suspeitei desde o princípio, pq eles tem braço maior q o meu, mas meu antebraço ainda é maior q suas pernas haha :P

--Teve outra com mulher tbm, mas vcs ja tão achando chato isso né?

Postado

Conta a outra da mulher porra!

kkkkkk blz

--Essa foi antes da mulher do triceps banco, mas ela foi protagonista aki tbm kkkk..., estava eu sentando no banco descansando das paralelas, quando chega o cara extensora dizendo 'mano ja viu akela novinha ali?' dai eu olho e ela tava com um senhor shortinho q como dizia Espanta, parecia um priquitossaurorex, encarei tanto q ela parece q percebeu e me olhou, dai eu solto meio alto 'pqp ela viu q eu tava olhando a ******' msm na hra a dona do triceps banco passa e acho q escutou pq ela fico olhando pra mim, e fez o primeiro fato curioso q comentei aki kkkkk foda, +1 q ta me achando um tarado ¬¬'

------

galera se tiver tendo mta putaria aki pode flar q eu do uma filtrada nas coisas q posto viu...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...