Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu mudei de academia esses tempos, e um dos motivos que me fez mudar foi o calor! Era muito quente aquela porra, pqp oaehaoueaheoauheuahoeahuoea Não dava pra treinar direito, ainda mais nos aparelhos que ficam perto das janelas (que eram de um vidro escuro).

Mas é isso ae mano!!!

Força e foco na dieta :D

Bons treinos \o

Postado (editado)

Bom treino, não vamos desanimar, realmente o calor da um desgaste maior.

Fala guerreiro, sempre de olho aqui... vamo que vamo sem desanimar ae!

Abraço

Eu mudei de academia esses tempos, e um dos motivos que me fez mudar foi o calor! Era muito quente aquela porra, pqp oaehaoueaheoauheuahoeahuoea Não dava pra treinar direito, ainda mais nos aparelhos que ficam perto das janelas (que eram de um vidro escuro).

Mas é isso ae mano!!!

Força e foco na dieta :D

Bons treinos \o

pois é galerê calor tava forte, mas n desanimo ! pelo menos aumentei carga no terra e mantive os outros exercicios :D

Opa irmão, foda-se o calor rumooo aos treino HAHAHA

isso ae, mas hj é Off, so descansando (ou n :ph34r_anim: )

----------

Galera, aconteceu um impasse gigante aki, e quero a opnião de alguem de fora (n e sobre treino...). Minha turma vai se 'formar' essa semana (estudamos 4 anos juntos), e todos nós vamos para uma viagem em Fortaleza-CE, conseguimos uma 'mansão' q tem até pscina no quintal, uns 10 min do mar (a pé !) bem próximo do parque aquático 'Beach Park' q é o maior da america latina se n me engano, e varias outras coisas :ph34r_anim:, iriamos passar 3 ou 4 dias lá... Porém, na msma data da viagem, eu iria participar de uma oficina pra tipo 'defender' o trabalho q fiz até agr no colégio, e isso me renderia bons pontos no currículo, certificado e o kralho a 4... O 2° porém, é q a mina q me laço n vai, dai a gente podia fica juntos aki tals...

Vcs, iriam pra tal viagem q seria epicamente foda? Lembrando q vamos ter até caixa de som, violões, tambores,etc pq eu e quase todo mundo da minha turma e metido a músico... Ou ficariam e ganhariam pontos para o Futuro e a companhia duma gata² ? ~Abrçs

Editado por Zohan
Postado

Cara, foda-se o emprego e foda-se a tua mina, vai pra porra da viajem e passa o carro em todas as vadia caraio come até quem não tem

Tá loco perde uma fodeção dessas, na viajem da 8° série quem foi (eu fui) comeu até professora cara, imagina como deve se no 3° ano, altas suruba, contratção de prostituta particular pra acorda o cara com um boquete e café na cama... um dia ainda chego no 3° ano kkkkkkkkk

Postado

Cara, foda-se o emprego e foda-se a tua mina, vai pra porra da viajem e passa o carro em todas as vadia caraio come até quem não tem

Tá loco perde uma fodeção dessas, na viajem da 8° série quem foi (eu fui) comeu até professora cara, imagina como deve se no 3° ano, altas suruba, contratção de prostituta particular pra acorda o cara com um boquete e café na cama... um dia ainda chego no 3° ano kkkkkkkkk

Mais ou menos isso, só a parte do café que é mentira. kkkkk, é só pinga... AHSDUIHASIUDHAI.. mais é inesquecivel, e mt foda, mais use camisinha ai, porque imagina daqui 9 meses aparece outros taradinhos por ae kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

kkkkkk, cara vai ser foda msm, ja tem um amg meu pegando o numero de um monte de stripers asauhsuhas. Mas o foda é q meu parceiro de trabalho vai pra tal 'oficina' ¬¬', dai ele com certeza vai contar q eu deixei de representar a equipe pra cair na putaria... Dai ela como a chefe é mto exigente pode me esculhambar no relatório final e me fufu pra sempre ¬¬'... mas acho q vo tocar o foda-se msm, uma coisa dessa é 1 vez na vida e olhe la

Mais ou menos isso, só a parte do café que é mentira. kkkkk, é só pinga... AHSDUIHASIUDHAI.. mais é inesquecivel, e mt foda, mais use camisinha ai, porque imagina daqui 9 meses aparece outros taradinhos por ae kkkkkkkkkkkkkkkk

kkkk certeza mano, camisinha na veia de tarado só basta eu haha

-----

nossa cara, foda q trabalhei 12 meses, e pode ser q eu perca tudo, até coisas q nem tenho + ($) :ohno02: ... nam q foda, mas acho q vou pra viagem, se eu for preso, vou feliz auhsuahsh

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só ri do Mycow comer a professora é foda hein

Cara eu penso o seguinte, a viagem é uma ótima coisa, na oitava série eu fiquei em duvida quando decidi que ia e dei o nome não tinha mais vaga, tomei no cu, me arrependo até hoje. Agora tudo que é coisa que tem com a turma eu estou dentro quero q se foda.

Se vc acha que o trabalho te trará benefícios pro futuro que façam realmente diferença compensa ficar, ou se da pra compensar isso com umas horas de trabalho a mais pra frente compensa ir pra viagem.

Ai vai do ponto de vista de cada.

Boa sorte !!!

Acho q eu iria pra viagem kkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...