Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Certeza que tem cara de tarado kkkkkkk

Fala Cara.... entao vc eh o tarado? hEUheUeHuEHue

Bora treinar hj =P

Abraço

aushuahushaush porra vei, todo mundo diz isso... mas sou msm, eu alizo as pernas da minhas amgas :ph34r_anim:

Entao eu posso falar com você quando quiser umas moças?que mancada,

trabalhando tanto assim vai ficar rico,logo constroi tua gym caseira!

ai ja e d+ ne mano aushauhsa

então cara, eu trabalho apenas por 'reconhecimento academico' so ganho uma bolsa simples de R$100,00 q pago a academia com ela inclusive haha. Mas no futuro ela vai me dar mta grana :ph34r_anim:

--------------

HJ TEVE TREINO CARAIIIII

RELATO DO TREINO CARGSA SOMENTE ANILHAS

--Squat 5x5 36kg - porra pqp foi mto dificil de fazer, sofri pra caramba mas completei. Próximo treino, querendo ou n vai ser com 38kg

--Extensora 2x10 60kg - n deu pra fazer o front squat..., porra eu antes fazia extensora la com 30kg morrendo, e agr botei 60 e achei leve aushaush, n pus + peso pq ja tava sentindo inicio de pump tals e n queria falhar tbm...

--Supino 5x5 30kg - nossa foi tão facil, deu vontade de aumentar o peso mas decide q n, vou aumentar somente no próximo treino, pra 32 kg

--Militar ou OHP n sei o q to fazendo x.x 18kg - QUEBREI MEU RECORDE CARAIOOO, pqp nunca pensei q quebraria justamente na semana q mal treinei uahsuahs

--Paralelas 4x3 1x2 BW - pqp foi mto facil O_O, próximo treino vou tentar 5x3, rumo as 5x5 \o/

--triceps inverso 1x10 25kg 1x10 30kg - nada a declarar.... Somente q após as paralelas, ta ficando dificil de fazer isso :x

--triceps pulley normal 1x10 30kg - esqueci de q era invertido na ultima usahauhs foda, eh q hj tava com MTAS GOSTOSAS na academia, e meus amgs tavam tudo piando do meu lado dai me destrai um pouco :x

--Crucifixo 2x10 6kg kda halter - aumentei em 2kg kda halter (4kg totais), sei la ainda tenho medo de fazer esse exercicio por conta do ombro, tenho medo de q dê merda, dai n consigo colocar mta força nele :ohno02:

--Panturrilha - normal de boa nada a declarar

Caras, essa pausa de 1 semana me ajudou mto em (menos no squat), to me sentindo mto mais forte na academia, aumentei força/habilidade em praticamente todos os exercicios O_O, adicionei rep na barra fixa, paralelas e quebrei meu recorde no militar/OHP ! Bem satisfeito agr haha

Eu tentei fazer o front squat, mas sou uma merda nisso dai desisti, vou ficar treinando em casa com cabo de vassoura pra ver se melhora algo...

--------

Fatos Curiosos

--Tava na academia sexta, e apareceu uma mina la mto linda so olhando pra mim, ai hj ela tava la again, olhando pra mim. Flei pro meu amg, 'ei ta vendo ali eu acho q vo flar com ela'... so q puts, descobri q ela era a namorada dum otro amg meu q tava até treinando la na hora :ohno02: pqp, e olha q eu ia contar isso pro namorado dela sem saber, sorte q outro truta apareceu no meio do caminho e eu disse a ele kkkkk ia me ferrar pq o cara é um gigante haha

--Um carinha com 2~3 meses de academia tava puxando hj 40kg na remada curvada em HIGH REP... véi fiquei impressionado vo minti, achei q ele seria nosso proximo mister olympia... so q quando vejo, conversando com os cara no bebedouro, descubro q ele ja ta usando dorgas :ohno02: , e ele confirmou...

Postado

O cara põe mais peso na extensora do que no agachamento, como pode isso meu povo? HEAUHUEAUHEA pqp

ah mano, mas porra, extensora eh bem mais fácil q agachamento num é n ? o.o, pelo menos eu morro no squat e na extensora e bem + sussa... Deve ser por causa das roudanas sei la...
Postado

É bem complicado de comparar peso de exercício livre com máquina...

Squat é mais tenso mesmo!!

Onde eu treinava eu erguia 60kgs na extensora unilateral, num treino 3x10. Onde eu treino agora eu tô erguendo 55kg na última série do 3x8,6,4. Não da para dizer, realmente. Depende da máquina, da marca, de como está a lubrificação do aparelho e tudo mais!

O importante é sentir fritar e nada mais ouaheouheaouheaohaeouea

Postado

É bem complicado de comparar peso de exercício livre com máquina...

Squat é mais tenso mesmo!!

Onde eu treinava eu erguia 60kgs na extensora unilateral, num treino 3x10. Onde eu treino agora eu tô erguendo 55kg na última série do 3x8,6,4. Não da para dizer, realmente. Depende da máquina, da marca, de como está a lubrificação do aparelho e tudo mais!

O importante é sentir fritar e nada mais ouaheouheaouheaohaeouea

pode ser mano, depende da maquina msm, mas claro q com o tempo, a gente ficando + forte tals, no squat pegaremos mto mais peso q na extensora/flexora, isso é fato. Mas por enquanto, isso ainda n aconteceu :P
Postado

Ótimo treino mano, tem q ficar esperto cas minas kkkk

Já pensou apanhar de graça kkkkkkkkkkk

Abraços!

né isso aff, asuhaush

Força ai brother,bora creseer.

bora mano é nois :D

----------

RELATO DO TREINO CARGAS SOMENTE ANILHAS

--terra - 3x5 - 56kg (+2kg) - aumentei 2kg \o/, foi bem fácil de fazer, acho q to longe de estagnar aki em

--RDL - 2x10 - 30kg - a ultima série foi FODA, posterior trabalhando a mil :D

--barra fixa 5x1 - foda, so consegui 1 rep :/

--curvada 5x5 - 32kg - relativamente fácil

--chin up 1x2 4x1 - tenso foi bem dificil

--R martelo 3x10 - 8kg kda halter - eh + dificil do q parece fazer essa porra, mas completei.

--R inversa 3x10 - 15kg - Foi 'fácil', a ultima rep eu fazia em camera lenta, antebraço fico todo destruido :D

--N FIZ PLANK HJ, TALVEZ FAÇA + TARDE

Caras hj fui pra escola, n consegui comer nada, e sai correndo de la pra minha academia q fica a 1km (ou mais) da escola, e isso às 15:00 quando o Sol ta super frio néh? Isso me desgastou pra caralho, por isso acho q minhas rep na barra fixa/chin up n foram mto boas... Vou ver se dou um up na dieta pq estou pesando 67,600 e n to + aumentando a umas 2 semanas..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...