Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pra quem é descordenado á uma dica:

primeiro faça o movimento sem corda e quando achar que tá coordenado começa a usar a corda. assim consegue saltar sem tar sempre a tropeçar na corda

vou fazer isso :D

Entrei aki so pra ver minhas cargas, tanto tempo sem treinar q acabei esquecendo :/. Hj to MORTO de preguiça pqp, tomara q no treino saia tudo bem. Jaja vou buscar algo pra comer e ir pro treino as 15:00 ~Abrçs

Publicidade

Postado

pular corda parece ser um bom aerobico ja pensei em fazer, so que é uma merda pegar jeito certo de fazer, kkk

Cara tomara que tu consiga resolver teus problemas ai, pelo visto as vezes fica tudo enrolado, tua chefe te liga assim pra trabalhar a noite sempre?

ricardo89 porque voce nao abre um diario?

abraço ai cara!

Postado

não gosto muito de ter um diário meu. um dia mais tarde eide fazer um sim. já expliquei isso aqui. e o do zohan é o único que acompanho neste momento pois tem muito boas discussões em que todos aprendemos e claro bastantes risadas :P

Postado

pular corda parece ser um bom aerobico ja pensei em fazer, so que é uma merda pegar jeito certo de fazer, kkk

Cara tomara que tu consiga resolver teus problemas ai, pelo visto as vezes fica tudo enrolado, tua chefe te liga assim pra trabalhar a noite sempre?

ricardo89 porque voce nao abre um diario?

abraço ai cara!

pois eh pular corda eh bem dificim + deve valer a pena :D

Então mano, é q eu trabalho num projeto de iniciação científica, dai eu tenho uma coordenadora q é minha chefe. Como teve a greve das federais e tals, ficou todo o trabalho acumulado e a gente ta com prazo. Dai ta mto tenso as coisas

Tbm ja mandei o ricardo abrir um diário aushaush

não gosto muito de ter um diário meu. um dia mais tarde eide fazer um sim. já expliquei isso aqui. e o do zohan é o único que acompanho neste momento pois tem muito boas discussões em que todos aprendemos e claro bastantes risadas :P

porra vlw mano, acho q só tu acha isso em kkkk, mas é isso os guerreiros tem q se ajudar msm ! E HJ TEVE TREINO !1!

----------

RELATO DO TREINO aleluia CARGAS SOMENTE ANILHAS

--Squat 3x5 - 54kg - Porra até estranhei, esse tempo de folga parece q me deixou + forte O_o, apesar da minha alimentação estar na merda...

--RDL 2x10 - 30kg - Bom, adicionei o RDL, 2 séries em high pra dar um up no posterior msm. Fiz com uma cinta para lombar pq ainda ia fazer a curvada

--Barra Fixa 4x2 1x1 - pqp véi eu voltei mais forte msm, deixei meus braços mais abertos como antes, e consegui +1 rep em quase todas as séries :D to feliz haha

--Remada Curvada 5x5 - 32kg - Bom, no ultimo treino fiz todo torto e roubando, nesse, foi perfeito, sério, deu vontade de filmar pq acho q nunca fiz a curvada tão bem feita na vida uahsuahsuha

--Chin Up 3x2 2x1- Foi bem difícil, eu ja estava sem energia :x, nas 2 ultimas séries fiz as negativas em camera lenta pra compensar...

--Rosca Martelo Alternada 3x20 8kg o halter - Foi mais fácil q da ultima vez, mas confesso q dei uma roubada nas ultimas rep, e em compensação fiz a negativas em camera lenta nessas q roubei...

--Rosca Inversa 1x10 5kg 1x10 10kg - Bom, eu quero dar um up nesse safado do antebraço, fiz a 1° série tão lenta q demorei uns 5 min só na 1° série uashauhs, na 2° fiz positivas rapidas e negativas lentas...

--Plank 3x30s - o.O porra, dessa vez não sofri tanto pra fazer, nos outros dias quase chorava aushausha. Acho q to ficando mais forte :D

Nossa, acho q esse tempo de pausa n foi tão ruim haha, próximo treino vo dar um up nas cargas. Galera, sobre as pernas, cheguei uma conclusão. Adicionei RDL no treino de puxar 2x10 logo após o terra. Nos dias de empurrar, vou adicionar frontal squat 2x10 (apesar q sou uma bosta nesse exercício). Gostaram? I'm Crazy?

------

Fatos Curiosos !!!! está de volta após tanto tempo !!!! aushaush

-Ontem quando voltava do meu 'trabalho', um cara naqueles carrões de rico me abordou no meio da rua deserta e flo "Ei truta, onde que tem uma gostosa aqui que faz massagem aki nessa rua?...quero um programa", véi namoral eu tenho cara de cafetão é isso? Nam e o pior foi q ele paro o carro bem distante de mim, e ficou me chamando com o dedo entende? foi mto tenso, achei q seria sequestrado, no mínimo kkkkkk

-Hj um cara tava fazendo encolhimento, só q com a 'postura' de quem quer fazer rem. curvada saca? dai eu fiquei olhando estranho e comentei com o instrutor, ai ele foi la flar com o cara, e adivinha, o mlk cismo q akilo q ele tava fazendo era a curvada CORRETA, fico teimando bem muinto com o instrutor la ate q ele desistiu aushuahs foi foda

-Malditas bitchs mal posso ver seus movimentos, acho q cai na friendizone sem perceber pqp em ¬¬'

Postado

--------------------------

puta q pariu, fui levantar da mesa ai a bosta da perna da cadeira fico presa numa 'linha da cerâmica', fui fazer força pra levantar ai ela saiu de vez e fez o maior barulho... Dai o povo de casa fico pensando q eu tava achando ruim a visita duns parentes ai, q eu tava quebrando tudo n sei o q aff ¬¬' Véi minha mãe ta gritando cmg até agr e EU N FIZ NADA ! q ódio cara, ja tão flando q é culpa da academia pqp ¬¬'

Postado

--------------------------

puta q pariu, fui levantar da mesa ai a bosta da perna da cadeira fico presa numa 'linha da cerâmica', fui fazer força pra levantar ai ela saiu de vez e fez o maior barulho... Dai o povo de casa fico pensando q eu tava achando ruim a visita duns parentes ai, q eu tava quebrando tudo n sei o q aff ¬¬' Véi minha mãe ta gritando cmg até agr e EU N FIZ NADA ! q ódio cara, ja tão flando q é culpa da academia pqp ¬¬'

culpa da academia? ouaheouheauoheaouheauoheauoheauohaeouheaoueahuoae

pego raiva lá? um halter infectado te mordeu? :lmaosmiley:

meus parentes são desses também hahahahaha eu dô é risada dessas porras!!

é só tirar a camisa na frente de todo mundo e ficar fazendo umas poses e falando: éééé manooo, a academia tá me deixando loco, caralhoooooooo!!!

Dai cê sai correndo pra fora de casa :D

Pode ter certeza que vão parar de te zuar!!! hahahaha

É isso aeeeee mano! Treino foi massa!

Mesmo sem tempo e na correria, o jeito é não perder o foco!!!

Achei bem crazy mesmo a ideia de adicionar os exercícios... vai ficar puxadão! Se você conseguir, éé lucro hahaha

Postado

Ótimo treino, parabéns!

A academia deixa todo mundo louco hahaha Faz igual o Alexandre falou, tira a camisa faz umas poses e diz " a academia ta me deixando louco" kkkkkkkkkk

Aqui também, todo mundo diz q to ficando louco, que só penso nisso.

Abraços!

Postado

culpa da academia? ouaheouheauoheaouheauoheauoheauohaeouheaoueahuoae

pego raiva lá? um halter infectado te mordeu? :lmaosmiley:

meus parentes são desses também hahahahaha eu dô é risada dessas porras!!

é só tirar a camisa na frente de todo mundo e ficar fazendo umas poses e falando: éééé manooo, a academia tá me deixando loco, caralhoooooooo!!!

Dai cê sai correndo pra fora de casa :D

Pode ter certeza que vão parar de te zuar!!! hahahaha

É isso aeeeee mano! Treino foi massa!

Mesmo sem tempo e na correria, o jeito é não perder o foco!!!

Achei bem crazy mesmo a ideia de adicionar os exercícios... vai ficar puxadão! Se você conseguir, éé lucro hahaha

kkkk, tavam dizendo q so pq ta forte ta ficando bravo essas coisas aushaush tenso

Então mano, eu n achei tão puxado assim, vou ver no dia de empurrar, se ficar mto difícil ai eu desisto da ideia... mas vamos ver ne? ~Abrçs

Ótimo treino, parabéns!

A academia deixa todo mundo louco hahaha Faz igual o Alexandre falou, tira a camisa faz umas poses e diz " a academia ta me deixando louco" kkkkkkkkkk

Aqui também, todo mundo diz q to ficando louco, que só penso nisso.

Abraços!

kkkkkkkkkkk ne isso, mas confesso q no inicio tava meio obcecado aushaush ~Abrçs

treino bom!! fatos curiosos KKK acho que você deve ter cara de safado mesmo KKKKKK parabens pelo treino :)

kkkkk, mano eu tenho cara de safado e de culpado tbm... desde eu pequeno quando meu irmão ou outros mlks quebravam alguma coisa, eu sempre levava a culpa! minha mãe msm ja chegava flando 'Zohan, ta com cara de quem apronto q q vc fez mlk? kkkkk, mes passado msm, deixaram uma carta de amor pruma minina ai, e todo mundo dizendo q fui eu, q essas coisas e minha cara lol kkkkkkk foda uashaush

------

Pessoal, hj to sentindo um pouco posterior/antebraço/biceps/costas ta bem legal haha, ancioso pro treino de segunda, q aliás to rezando pra ter pq ja me informaram q vou trabalhar a tarde inteira da segunda ¬¬' ~Abrçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...