Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Iaee zohan!!

Força ai velho hahahaha

As coisas acabam se acalmando com o tempo, e tem épocas e épocas. Um dia é mais corrido, outro é mais calma, é assim mesmo!!

Se tiver afim, dá uma lida no link da minha assinatura, quem sabe não pode te ajudar ;)

Bons treinos e foorça ae mano!!

Quando to mal/cansado/desanimado eu sempre lembro: tem um monte de gente (pai e mãe :lmaosmiley: ) que quer me ver bem... não vou decepcionar eles!!!

Postado

Fala Zohan... HEUheue dieta nao ta la mto firme neh? rs

Eh foda, as vezes nao tem como msmo, mas vai la e manda o treino pra dar um animo.

Abraçoo

pois eh mano, ta tenso o negocio + vamo q vamo

Fala ae cara blz?

Sei bem com é academia lotada,a minha ta assim,jeito é ter paciencia cara,senão pode acabar se estressando e o treino nao pode render assim tao bem!sobre o tempo pra treinar logo as coisas se ajeitam

pois eh mano, tomara q tudo normalize logo pq ta tenso o negocio :X ~Abrçs

------

Bom, ainda to na school trabalhando, sacrifikei meu almoço por nada aff ¬¬', papei agrinha um pratão de feijoada na cantina finalmente uma comida decente hashaush, quando chegar em casa vou fazer uma cessão de treinamento no saco de pancada+o q conseguir fazer, melhor q ficar parado neh :x + amanhã treino COM CERTEZA

Iaee zohan!!

Força ai velho hahahaha

As coisas acabam se acalmando com o tempo, e tem épocas e épocas. Um dia é mais corrido, outro é mais calma, é assim mesmo!!

Se tiver afim, dá uma lida no link da minha assinatura, quem sabe não pode te ajudar ;)

Bons treinos e foorça ae mano!!

Quando to mal/cansado/desanimado eu sempre lembro: tem um monte de gente (pai e mãe :lmaosmiley: ) que quer me ver bem... não vou decepcionar eles!!!

Porra eu li isso q tu postou, mto bom em reputei :D... Realmente as coisas tão + difíceis por causa da minha mente, uma garota ai me pego de jeito acho q apaixonei pela bitch so q parece q ela n... Foda... Dai so to pensando merda msm, mas vo centralizar minha cabeça aki e dar prioridade as coisas e ser feliz com meus pesos :D
Postado

pois eh mano, ta tenso o negocio + vamo q vamopois eh mano, tomara q tudo normalize logo pq ta tenso o negocio :X ~Abrçs

------

Porra eu li isso q tu postou, mto bom em reputei :D... Realmente as coisas tão + difíceis por causa da minha mente, uma garota ai me pego de jeito acho q apaixonei pela bitch so q parece q ela n... Foda... Dai so to pensando merda msm, mas vo centralizar minha cabeça aki e dar prioridade as coisas e ser feliz com meus pesos :D

Eu sei como isso é foda velho... eu namoro há 2 anos e 4 meses, e a única coisa, única MESMO, que consegue me deixar pra baixo é ela! Eu fico com uma puta raiva de mim aeuohoeauhoeauhauoehauoehouea todo mundo pode fazer a merda que for, falar o que quiser pra mim, que eu tô sempre de boa... agora quando acontece alguma coisa com ela, ou com a gente, ai é foda! aoueheauohuoahouhaouhea confesso que já perdi treinos por causa disso :(

Mas é isso mesmo mano!! Cabeça erguida e bola pra frente!! Valeu por dar um up lá \o

Quem sabe daqui uns dias não escrevo mais coisa \o/

Bons treinooos!!

Postado

Pois eh, mulher é um bicho doido que meche com a gente haha

-------

Ja to em casa pessoal, meus planos eram fazer uma cessão de treino no saco de pancada, mas nem rolou meus pais n deixaram disseram q eu tava correndo mto q se exagerar ia ter um infarte :x, pensei em dar umas voltas no quarteirão aerobicozinho leve tals mas ta mto escuro a luz do poste ta tudo queimado O.o n me arrisco nesses becos no escuro... Então, acho q vou ficar no pc msm :(, amanhã tem treino com certeza e finalmente um relato decente que nunca mais teve aki :( ~Abrçs

Postado

Correr a noite é foda mesmo ouaehoeuhoueahouaehuoeah

Eu tenho medo de sair de dia de vez em quando aqui! Tem um lago perto de casa que tem um lugarzinho pra galera caminhar e tals... e dai domingo é o dia da farofa dos mano, ai os bixo domina lá! Eu não saio pra andar mano, não lá... :lmaosmiley: Bom é pular uma corda em casa e boaa!

Mas é isso mesmo velho, não desanima não!! Semana que vem é outra coisa, e dai você treina pesado e tudo certinho hahaha

Postado

puts eh mesmo pular corda, vou ter q comprar uma corda priimeiro haha

Pular corda é uma opção legal mesmo, pena que sou bem descoordenado com essa porra (estou melhorando kk)

[2] sou mto ruim nessa merda aushaush, mas acho q se praticar bem fico um Ninja :ph34r_anim:
Postado

puts eh mesmo pular corda, vou ter q comprar uma corda priimeiro haha[2] sou mto ruim nessa merda aushaush, mas acho q se praticar bem fico um Ninja :ph34r_anim:

pra quem é descordenado á uma dica:

primeiro faça o movimento sem corda e quando achar que tá coordenado começa a usar a corda. assim consegue saltar sem tar sempre a tropeçar na corda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...