Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Inveja é uma merda, mais não liga pra isso não cara, as vezes vai acontencendo umas coisas assim, depois tudo talvez melhore,

é por conta da epoca de verão que anda cheia tua academia?

Abraço ai velho/melhoras!

Postado

É complicado essas coisas mano, mas não deixa isso te abalar não ! Esses fdp só falam merda...

2 - é só inveja

Inveja é uma merda, mais não liga pra isso não cara, as vezes vai acontencendo umas coisas assim, depois tudo talvez melhore,

é por conta da epoca de verão que anda cheia tua academia?

Abraço ai velho/melhoras!

pois eh vei mto tenso isso, nem to acostumado pq uma faze da vida fui mto gordo e outra mto magro, ninguem nunca sentiu inveja de mim aushauhsuh foda / É sim man, maldito verão ta super lotado, outro fato é q na minha cidade tem poucas academias, e a minha é a melhor apesar de tudo, dai lota sempre

------------

Hj nada de treino, ainda to na escola postando pelo notebook... Provavelmente chegue em casa de 7h ¬¬' Mas em compensação posso receber uma placa de menção honrosa + título + escrever um artigo cientifico para uma revista + otras cositas mais $$$ haha, torção por mim....

Caras, minha vida pessoal ta só o caco, caco do caco... n sei como q vai ser essas semanas ou meses, ta ficando foda..., e a unica coisa q me mantinha firme e forte era os treinos mas meu lado 'profissional' ta interferindo nisso... Estou pesquisando um novo local onde eu possa ir treinar a noite após meus compromissos pra ver se me animo mais... ~Abrçs

Postado

que tal pensar em fazer uma pausa e fazer o treino convict condicion que o ice traduziu?? parece ser bem efetivo e só com o peso corporal. apenas perns fica complicado de fazer mas pode sempre fazer uns pistol squats com progressão nas reps, arranjar umas tralhas em casa e colocar ás costas e fazer avanços, coisas desse género!

é apenas uma ideia... resultado dá de certeza agora voce é que sabe se quer! qualquer coisa é melhor que tar parado.

boa sorte aí na vida profissional / pessoal

Postado

que tal pensar em fazer uma pausa e fazer o treino convict condicion que o ice traduziu?? parece ser bem efetivo e só com o peso corporal. apenas perns fica complicado de fazer mas pode sempre fazer uns pistol squats com progressão nas reps, arranjar umas tralhas em casa e colocar ás costas e fazer avanços, coisas desse género!

é apenas uma ideia... resultado dá de certeza agora voce é que sabe se quer! qualquer coisa é melhor que tar parado.

boa sorte aí na vida profissional / pessoal

vlw mano

boa dica man, convict condition eh bem legal msm, eu ja fiz uma pequena parte do treino pra parte da barra fixa, bem legal msm.

Bola pra frente cara, certeza que é inveja do cara, pica a mão na cara kkkkk

Tamo junto. Abraços!

kkk é noiz :D

-------

Bom, visando q amanhã tbm eu n vá treinar pq minha 'chefe' me ligou e mandou eu desmarcar tudo das 7h às 20h... Fiz um mini treino aki so pra n ficar parado, fiz a parte de empurrar dnv pq pode ser q eu escape e ainda va pra academia. Tô sentindo mta falta de fazer o terra, melhor exercicio de todos os tempos namoral

RELATO DO MINI-TREINO

-PERNAS - me baseei no treino do hanzo159 q o Rodrigo me indicou uns posts atrás

squat 20 rep negativas bem lentas 15~18kg

front squat 20 rep negativas bem lentas 15~18kg

jump (abaixar o maximo possivel e subir com força provocando um salto mais alto que puder) BW 10 rep

Fiz esse circuito sem descanso 2x na terceira morri n aguentei... Dei 3 min de intervalo de um pro outro, deu um pump do kraleo

Peito/ombro/triceps

Flexão de braço aberto 2x10 1x6 consegui 10 rep O.o, ultimo treino fiz 5 rep morrendo kkk

flexão de braço pernas mto elevadas 3x10 - ja serviu como exercicio pra ombro pq tava bem elevado o negocio haha

Flexão de braço mãos juntas 1x10

Paralelas 1x1

Triceps Frances Unilateral 7kg 1x10

Bom, eu estava mto cansado pq hj fiz mto trabalho braçal, ajudei numa mudança, fiz uma faxina na casa, e outras coisas... Juntando tudo isso + o treino de pernas, n consegui fazer mais q isso nas paralelas :(, No isolador (frances/crucifixo) n quis fazer + series pq pode ser q eu treine amanhã push e sabado pull dnv, dai n queria fadigar mto a musculatura

Postado

Treino de perna legal, fiz um parecido ontem em casa, mas era a versão mais brutal HEAUHEAUHUE sóahh

eu vi la uashuahs mto foda, eu tentei te imitar em casa dai n deu mto certo. Dai fiz esse outro haha

Parabéns pelo treino, quando eu adotar a divisão upper/lower acredito que eu vou seguir esse modelo, é foda dms... está conseguindo andar hoje ? HUASUHUHASUHASHHAS

Bom dia mano

bom dia :D

vlw, esse modelo de treino eh mto hardicori, msm com peso ridiculo vc cansa mto. Por incrivel q pareça minhas pernas n estão mto

doloridas, mas sinto ainda um certo cansaço nelas

----

Ainda estou na escola trabalhando :x, eu sacrifiquei meu almoço pra trabalhar mto pra ver se da tempo de ir pra academia se Deus quiser vai dar certo. Dai meu 'almoço' vai ser o pos-treino... O que tive q comer hj pra n morrer de fome = 2 yorgutes, 1 pipoca grande, 2 pães de ló, 1 pacote de floresta negra... Tenso !!!

No mais eh isso, hj acho q vou pra academia e tbm irei fazer uns aerobicos pra ver se da uma leve compensada no estrago :/ ~Abrçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...