Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e eu ainda comecei a ler a pensar que era verdade -.-'''''

agacho 1x1 foi demais. deve ser quando ele se abaixa pra pegar o shake HAHAHAHAHAHAHAHAHA

UHSA

UHSAUHHUASUHASUHUHASUHSAUHSAUHHUSAUHSAUHSAUHA

é porque ele já vai andar os 5 dias da semana até a academia, então qual o sentido de agachar tantas vezes ? Vai catabolizar o quadríceps !

Nossa que merda mano

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

FATOS CURIOSOS

faz um bom tempo isso mas lembrei só agr,

Amg chego em mim e flo, 'cara montei um cobo de suplemento do caralho' - 'é msm? qual?' - "Carnivor+dextrose+creatina+lipo 6 black" - 'pra q tanta merda cara?' - "Ah, com o carnivor+dextrose+creatina eu vou crescer fica grandão e ao msm tempo com o lipo 6 black eu vou queimar a barriguinha, crescer trincado... Tomo tudo junto dps do treino :D"

Véi eu n aguentei morri de rir na frente dele uashuahsuashuahush

Publicidade

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

FATOS CURIOSOS

faz um bom tempo isso mas lembrei só agr,

Amg chego em mim e flo, 'cara montei um cobo de suplemento do caralho' - 'é msm? qual?' - "Carnivor+dextrose+creatina+lipo 6 black" - 'pra q tanta merda cara?' - "Ah, com o carnivor+dextrose+creatina eu vou crescer fica grandão e ao msm tempo com o lipo 6 black eu vou queimar a barriguinha, crescer trincado... Tomo tudo junto dps do treino :D"

Véi eu n aguentei morri de rir na frente dele uashuahsuashuahush

ASUHASUHASHUUHASUHSAUHASHUUHSAUHASUHSAUHUHASHUASUHUHSAUHASUHUHASHUASUHUHSAUHSA

que merda, quando um cara vem me falar uma coisa dessa eu apoio e mando seguir firme, cansei de explicar as coisas !

Postado

ASUHASUHASHUUHASUHSAUHASHUUHSAUHASUHSAUHUHASHUASUHUHSAUHASUHUHASHUASUHUHSAUHSA

que merda, quando um cara vem me falar uma coisa dessa eu apoio e mando seguir firme, cansei de explicar as coisas !

to quase fazendo a msm coisa :P

não tem onde gastar o dinheiro..... bota suplementosssssssssss

ne isso kkkk malditos ricos

kkkkkk foda esse combo hein

e decidiu como vai ficar o treino??

respondido no relato mano

-----------

RELATO DO TREINO PESO SOMENTE ANILHAS

-Levantamento Terra - 3x5 - 54kg - Aumentei 2kg nessa porra e foi bem fácil de fazer O.o até estranhei, será q foi pq aqueci bem³ coisa q n faço normalmente?

-Barra Fixa - 5x1 - BW - Eu n adicionei rep nem carga, porém, eu aumentei bastamte a abertura dos braços e fiz as negativas lentas.

-Remada Curvada - 6 ou 7x5 - 32kg - Aumentei 2kg, e foi +/-, tipo, eu senti q tava dando uma 'roubada' dai compensei fazendo + 1 ou 2 séries

-Chin Up - 3x2 2x1 - Progredi +1 rep nas 3 primeiras séries :D, próximo treino vou tentar fazer 5x2...

-Rosca Martelo -3x10 - 8kg kda halter - Como ja to conseguindo fazer + de 1 rep no chin up, troquei a rosca direta por rosca martelo pra dar um up no antebraço, e de quebra pega o bíceps ainda...

-Plank 3x30s - Véi, esse é disparado o melhor ex pra abdômen, junto com abd intra q tbm eh foda...

-Abd intra - 1x15 1x10 - Só pra trabalhar + a parte de 'baixo' msm

----

COMENTÁRIO GERAL

Caramba, hj o treino foi bom D++ pqp, compensou a merda q foi ontem, definitivamente eu sou bem melhor nos músculos de puxar, levantamento terra foi fácil pra kraleo dava pra ter add +4kg hj, mas quero ir devagar pra n estagnar rápido. Barra fixa ta se tornando algo natural, aumentei a amplitude tals... Chin up aumentei +1 rep em 3 séries e isso foi mto bom. Rosca martelo, vai ficar agra fixo, gosto mto dele, porém, vou estar parando com o Farmer Walker...

--------

Então, como o treino hj foi mto bom, vou manter até o fim do mês esse treino e ver se vira algo. Vejo q meu problema n está no treino em si, mas sim na minha musculatura geral de empurrar q está mto fraca (exceto as pernas)...

Tbm, estou pensando em adicionar + alguma coisa pras pernas, alguem tem alguma dica? ~Abrçs

Postado

ainda bem que correu bem :) sobre as pernas não sei o que dizer... faz agachamento, terra e rdl (ou stiff) então não falta nada. só se quiser adicionar um avanço ( ou afundo) tb é muito bom!

sobre a rosca martelo. se quer um bom exercício pra antebraço que forçe bem o bíceps tambem, use rosca inversa ( é tipo a rosca direta mas com as palmas da mão pra baixo ) acho mais efetivo :)

Postado

Treino -bacana, quantos as pernas, qual teu ponto fraco?

Então, é q eu vejo todo mundo pondo pelomenos 2 ex pra perna em seus treinos e eu faço apenas 1, por enquanto ta dando certo + sei la, será q n to dando uma negligenciada? :x

ainda bem que correu bem :) sobre as pernas não sei o que dizer... faz agachamento, terra e rdl (ou stiff) então não falta nada. só se quiser adicionar um avanço ( ou afundo) tb é muito bom!

sobre a rosca martelo. se quer um bom exercício pra antebraço que forçe bem o bíceps tambem, use rosca inversa ( é tipo a rosca direta mas com as palmas da mão pra baixo ) acho mais efetivo :)

vc acha q está bom ja as pernas? pq as vezes da uma duvida pq tem galera q trabalha ela bem +++ nos treinos upper lower por ex, ai da as duvidas....

Eu nem gosto da rosca inversa e nem sinto tanto resultado com ela. Sem flar q meu pulso dói um pouco fazendo ela. Vou ficar na martelo por enquanto :D ~Abrçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...