Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

já sabe a minha opinião... acho que não tem problema nenhum em manter! mas só uma duvida... já chegou ás cargas que tava no SL? se ainda não chegou acho que não tem mesmo problema nenhum já que ainda tá dentro do deload que fez... a progressão vai continuar na boa

Publicidade

Postado

É uma boa ideia voltar ao SL, o que eu indiquei Upper/lower eu também gosto, e é o que eu utilizaria, você pode fazer Ab2x upper lower mano, tem um treino de pernas que um cara postou aqui no fórum para ser utilizados em divisão assim, porra aquele treino é foda ! Segue o link abaixo

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98420-treino-para-pernas-que-insistem-em-nao-crescer/#entry1259010

Quanto ao Push/Pull pra mim o único problema é o treino de perna que está um pouco leve, porem vou mudar algumas coisas, contudo acho um ótimo treino, reforço minha opinião do Upper/lower e você tem a opção de fazer Ab2x ou Ab1,5, ou ainda melhor você pode optar por um FB3x !

Postado

mantem... :) ou então tira só mesmo 2K cada lado...

blz

É uma boa ideia voltar ao SL, o que eu indiquei Upper/lower eu também gosto, e é o que eu utilizaria, você pode fazer Ab2x upper lower mano, tem um treino de pernas que um cara postou aqui no fórum para ser utilizados em divisão assim, porra aquele treino é foda ! Segue o link abaixo

http://www.hipertrof...r/#entry1259010

Quanto ao Push/Pull pra mim o único problema é o treino de perna que está um pouco leve, porem vou mudar algumas coisas, contudo acho um ótimo treino, reforço minha opinião do Upper/lower e você tem a opção de fazer Ab2x ou Ab1,5, ou ainda melhor você pode optar por um FB3x !

puta q pariu q treino insano, acho q eu morria na 1° série asuhausha, tipo eu quando tava começando a divisão do treino pensei em fazer upper/lower + sei la, eu fazendo o squat com uma carga boa ja fico com as pernas muídas, dai os próximos exercicios sairiam 'toscos'... Pode ser falta de costume tbm né?

Tantas opções e alternativas q pqp to mto pensativo kkkk, hj vou treinar então + tarde tem relato, se n gostar do treino de hj, eu irei modificalo brutalmente e começar um novo segunda... ~Abrçs

Postado

Vou passar um treino foda se vc não crescer....

A Peito

Supino reto 5x12 drop-set nas 2 ultima séries

Supino inclinado 3x12 bi-set Crucifixo 3x12

Supino declinado isométrico, faz 6 reps segura 3211816217 segundos e faz mais 6 reps

Peck deck FST-7

B Costas

Puxador frente 4x10

Puxador atrás 4x10

Puxada fechada 4x15 bi-set Remada na maquina 4x15

Remada curvada drop-set

Serrote FST-7

C Pernas

Agachamento 1x1

D Ombros

Desenvolvimento sentado 3x521

Elevação lateral drop-set

Elevação frontal 3x12

Elevação no step sobre a bola 5x10

E bíceps tríceps

Rosca 21

Rosca direta 3x12

Rosca simultanea 3x12

Rosca alternada drop-set

Rosca martelo bi-set com Chin-up

Testa 3x10

Frances 5x10

Paralelas 1x55

Supino fechado drop-set

Coice 4x25

Vc tem que visar o PUMP

ZOOOOOOOOOOOA, esse de longe é o pior treino que já vi !

Postado

boa sorte... se não gostar... já sabe minha opinião :D

sei sim mano, provavelmente vai ser ela q vou seguir, + ainda n tenho certeza haha ~Abrçs

Vou passar um treino foda se vc não crescer....

A Peito

Supino reto 5x12 drop-set nas 2 ultima séries

Supino inclinado 3x12 bi-set Crucifixo 3x12

Supino declinado isométrico, faz 6 reps segura 3211816217 segundos e faz mais 6 reps

Peck deck FST-7

B Costas

Puxador frente 4x10

Puxador atrás 4x10

Puxada fechada 4x15 bi-set Remada na maquina 4x15

Remada curvada drop-set

Serrote FST-7

C Pernas

Agachamento 1x1

D Ombros

Desenvolvimento sentado 3x521

Elevação lateral drop-set

Elevação frontal 3x12

Elevação no step sobre a bola 5x10

E bíceps tríceps

Rosca 21

Rosca direta 3x12

Rosca simultanea 3x12

Rosca alternada drop-set

Rosca martelo bi-set com Chin-up

Testa 3x10

Frances 5x10

Paralelas 1x55

Supino fechado drop-set

Coice 4x25

Vc tem que visar o PUMP

ZOOOOOOOOOOOA, esse de longe é o pior treino que já vi !

caramba man, sabia q vc tava escondendo o jogo, esse sim é o treino dos Deuses, finalmente o segredo da ograda foi revelado !!

aushaushakshdaskudhasuhda, Pior q eu ja vi gente postando treinos assim de vdd :ohno02: por isso só to ficando nos diários nessa epoca do ano ...

Postado

e eu ainda comecei a ler a pensar que era verdade -.-'''''

agacho 1x1 foi demais. deve ser quando ele se abaixa pra pegar o shake HAHAHAHAHAHAHAHAHA

UHSA

UHSAUHHUASUHASUHUHASUHSAUHSAUHHUSAUHSAUHSAUHA

é porque ele já vai andar os 5 dias da semana até a academia, então qual o sentido de agachar tantas vezes ? Vai catabolizar o quadríceps !

Nossa que merda mano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...