Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fla ograda (e talvez alguma minina mumita q tiver olhando vai saber...)

Hj é dia do treino B' high rep, to animado, comi ja um franguinho com macarrão e 2 colheres de arroz. Hj vou fazer a curvada supinada no apoio pra preservar o antebraço. Creio q n vou conseguir fazer o FW direito por conta do antebraço, mas vamos ver se vira

------------

Encontrei minha sapatilha marombástica \o/, hj o treino vai ser bem melhor haha

Logo + posto meu relato de hj :D Abrçs

Publicidade

Postado

Fla galerê, xeguei agr do treino, gostei bastante e foi bemmm puxado.

B'- puxar (CARGAS APENAS ANILHAS)

RDL 3x9~10 (15---15 = 30KG)( sapatilhas marombásticas entraram em ação e melhorou mto a execução do RDL, acostumado a botar peso no deadlift, botei 20kg de kda lado + n deu pra fazer as 3x10, dai pus 15 e foi um pouco dificil msm assim, antebraço ja reclamou ¬¬)

remada curvada 3x12 (23kg) (acabou q nem fiz supinado, preferi esculachar logo de vez o antebraço)

barra fixa 3xF puxador(35kg) (n aguentei fazer, e fui pro puxador, subestimei as high repetitions, nesse ponto meu antebraço ja tava num pump monstro)

rosca direta (3x10) (10kg) (tranquilo tranquilo, antebraço fazendo novela novamente + fiz)

Farmer Walk 3 séries. (halter de 16kg) (esse foi D+, nem ia fazer mas acabei fazendo, as 2 primeiras séries complicadas e a 3° nem se fla... gerou um pump demoniaco q até agr n to conseguindo fechar a mão direito)

To tomando meu wheyzinho e jaja fazer um lanche mais completo. Abrçs

Postado

opa, e esse agacho aí? agora fiquei curioso com o comentário do seu instrutor, se eu entendi, pelo que ele disse: voce levanta os quadris e depois as costas? é legal voce gravar mesmo, porque costuma acontecer muito isso no agacho, ele fica parecendo um good morning...

abraços e melhoras para essa gripe aí... :)

Postado

opa, e esse agacho aí? agora fiquei curioso com o comentário do seu instrutor, se eu entendi, pelo que ele disse: voce levanta os quadris e depois as costas? é legal voce gravar mesmo, porque costuma acontecer muito isso no agacho, ele fica parecendo um good morning...

abraços e melhoras para essa gripe aí... :)

Vlw mano eu ja to me recuperando mas essa danada n vai atrapalhar meus treinos novamente !

-------

Pronto é esse msm, good morning é q na hora q escrevi n lembrava + o nome haha, Arranjei um tempinho e fiz MUITOS squat no 1° andar, q tem espelho na frente e de perfil tbm. E estou fazendo certo, acho q o instrutor lá interpretou errado algo q faço, no vídeo do Rippetoe ele fala pra concentrar a força da subida meio q no glúteo, e eu faço isso, então acho q ele exagerou e interpretou mal. Mas msm assim vou ver se arranjo uma câmera aki.

-------

Hj me senti um pouco feliz, um amg q ta na academia a 2 anos veio me pedir conselhos ashuahs. Pq eu to só a 5 meses +/- e ja to mais pesado q ele, com pernas mto melhores (pra compensar os braços ¬¬') e apesar de n ser meu objetivo, estou um pouco definido. Dai expliquei q fiz o 5x5, treinos compostos low rep, ab2x pá. Mass ele ainda ta com a mente fechada e disse q vai conversar primeiro com o instrutor sobre isso e tal, mas ja sabemos no q vai dar néh?

-------

Bom, acho q eu me dou melhor comendo bananas no pré-treino msm o arroz+macarrão n são páreos pra banana prata ! haha, hj a janta + uma vez vai ser sanduiche ¬¬', vou ver se mudo isso amanhã.

Abrçs

Postado

sei desse video do rippetoe, me parece que ele recomenda mesmo subir primeiro com o quadril e depois as costas, acho que foi má interpretação mesmo do seu instrutor,

uma curiosidade agora, como fica seus pés no agacho, deixa ele aberto para os lados ou apontado pra frente? e a distancia entre os pés, voce deixa grande ou mais pequena?

Postado

então mano, eu deixo os pés mais abertos pra fora e a distância é na largura dos ombros ou talvez um pouco mais, olhei na net e o q se aproxima muito do q eu faço é essa imagem:

Deep_squat_position_3.jpg

A unica diferença é q eu faço High Bar msm, o resto ta bem parecido

Postado

Eu li num site de Powerlifting q agachando com pernas mais abertas vc diminuiria a pressão no joelho e recrutaria mais áreas como glúteo, adutores e posteriores, além de conseguir pegar uma maior carga. Por isso sempre faço largura dos ombros ou um pouco mais aberto

Postado (editado)

sim sim, eu ja tentei fazer com os pés retos mas sinto um pequeno desconforto fora o equilíbrio fica bem mais preciso dessa forma

Irei dar uma modificada no treino A', vou tirar o sup inclinado pq o banco da academia está mega torto e n vou arriscar fazer, e colocarei um isolador pra peito no voador. Tbm vou retirar a flexão de braço, pois vou fazê-la em GTG

A' empurrar

agachamento livre 3x10

supino reto 3x10

supino inclinado co Halter 3x1 isolador pra peito no voador 4x10

militar 3x10

Tríceps frances 3x12

paralelas 3xF

flexão de braço com as mãos juntas 3xF

panturrilha em pé 5x5 ( sistema 1/3/2 concentrica rápida, 1s no topo, 3s negativa, 2s extensão max)

Jaja mingal de aveia :D Abrçs

Editado por Zohan

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...