Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fla galera... relato do treino péssimo de hj...

RELATO DO TREINO CARGAS SOMENTE ANILHAS

-squat - 5x5 - 36kg - Aumentei 2kg e Foi assim, +/- um pouco difícil pq eu dei apenas 1m de descanso e as vezes 40s

-supino - 5x5 - 30kg - Bom, foi mais difícil do q pensei :ohno02: , pensei q ia falhar na ultima rep, ate mandei alguem ficar de olho mas completei sozinho...

-militar - 4x5 1x3 - 18kg - Aumentei 2kg, e foi dificil pra caraleo, foi uma merda na vdd fiz todo torto, roubando e kralho a 4, fikei furioso e desisti na 3rep da ultima série, vou repetir o peso proximo treino, se for a msma merda volto pra 16kg ¬¬'

-Paralelas - 3x3 1x2 - BW - Pqp hj n era meu dia, fiz 3x3 morrendo, na 4° fiz 2rep e n consegui completar a 5x5... Sem falar q meus ombros, clavícula doeram pra k7 após cada série...

-triceps inverso - 1x10 30kg 2x10 25kg - Véi foi uma bosta, acho q até nisso eu roubei... estava extremamente fraco n sei o q houve...

-panturrilha - nada a declarar (foi bom...)

-Crucifixo - 2x12 - 4kg kda halter (acho) - uma bosta, senti dificuldade em fazer mas fiz pelomenos...

Q ódio caras, as vezes parece q to estagnado ou até msm perdendo força... principalmente nos musculos de empurrar (menos as pernas) as costas+bíceps são os únicos q to vendo mudanças nos ultimos tempos, msm os bíceps sendo uma bosta² + ta bem melhor agr...

Hj reencontrei um amigo da infância/pré-adolescência q ta treinando a quase o msm tempo q eu e ele ta bem maior e pegando bem + peso q eu msm n sendo em low rep, e isso me frustrou mto... Resumindo, o dia hj foi chato pra k7...

Publicidade

Postado

zohan força pra frente!! isso acontece... mas fica a minha dica do que se passou comigo.

estive 2 ou 3 semanas num treino puxar / empurrar e desisti! voltei pro SL 5x5.

parecia que os resultados não eram mais como antigamente. em todo o corpo! realmente é um treino fascinante o SL 5x5 e agora estou convicto em leva-lo até ao fim.

na tradução do ice explica que se nós fizermos 2 ou 3 deloads deve-mos passar a fazer 3x5 nesse exercício e continuar sempre e depois quando estagnar 2 ou 3 vezes com 3x5 passa pra 1x5.

na minha opinião acho que você devia voltar atras como eu! agacho 3x é foda mas eu notei que faltava algo no treino sem ele. a produção de hormonios do agacho faz nossos ganhos subirem muito e na minha opinião high reps só dá dor à gente e nada de bom (apenas inchaço) é a minha humilde opinião.

ao fazer isto o SL vai durar até mais de 1 ano quase de certeza e daí acho que a melhor coisa é partir pra um WSB4SB.

aprendi que quando dizem que um treino foi testado por um monte de pessoas e que resulta, isso significa muito! e que quando nós criamos um treino, pode-mos ter a sorte de ser muito bom, mas não foi testado na pratica e aperfeiçoado. entende??

sem mais... CONTINUE A LUTA AMIGO!!! :laughingsmiley:

Postado

Relaxa cara, dias ruins fazem parte. Mas crucifixo com halter de 4kg só faz parte de treino de mulher kkkkkkkkk po cara 4kg é triste de mais =\

Proximo treino tu recupera, relaxa cara

vlw man, foi foda D+ esse treino... desanimou mto... No crucifixo eu n consigo pegar mto pq meu ombro esquerdo é bixado pq ja lesionei, dai eu sinto bastante ele... :(

zohan força pra frente!! isso acontece... mas fica a minha dica do que se passou comigo.

estive 2 ou 3 semanas num treino puxar / empurrar e desisti! voltei pro SL 5x5.

parecia que os resultados não eram mais como antigamente. em todo o corpo! realmente é um treino fascinante o SL 5x5 e agora estou convicto em leva-lo até ao fim.

na tradução do ice explica que se nós fizermos 2 ou 3 deloads deve-mos passar a fazer 3x5 nesse exercício e continuar sempre e depois quando estagnar 2 ou 3 vezes com 3x5 passa pra 1x5.

na minha opinião acho que você devia voltar atras como eu! agacho 3x é foda mas eu notei que faltava algo no treino sem ele. a produção de hormonios do agacho faz nossos ganhos subirem muito e na minha opinião high reps só dá dor à gente e nada de bom (apenas inchaço) é a minha humilde opinião.

ao fazer isto o SL vai durar até mais de 1 ano quase de certeza e daí acho que a melhor coisa é partir pra um WSB4SB.

aprendi que quando dizem que um treino foi testado por um monte de pessoas e que resulta, isso significa muito! e que quando nós criamos um treino, pode-mos ter a sorte de ser muito bom, mas não foi testado na pratica e aperfeiçoado. entende??

sem mais... CONTINUE A LUTA AMIGO!!! :laughingsmiley:

mano eu pensei em voltar pro sl5x5 + sei la, quando tava no sl meus braços tavam piores do q ja são, e como é a minha pior parte resolvi mudar... Mas n sei, talvez eu volte msm daki a 1 mês se eu ver q meu treino atual n ta bom :X ~Abrçs
Postado

se seus braços estão maus faça o SL 5x5 e no final do treino:

quando faz paralelas a seguir faz mais um supino fechado ou testa

quando faz chin-ups a seguir faz mais uma rosca direta

agacho

supino

remada

paralela

supino fechado

agacho

ohp

terra

chin ups

rosca direta

eu estou a fazer assim no meu e gosto muito. mas apenas uso a rosca direta. meu triceps já fica muito bem trabalhado com as paralelas / supino / OHP / paralelas e assim pra biceps fica remada / chin ups / rosca direta

Postado

Imão relaxe !

É sempre assim, na vida encontraremos essas barreiras para nos atrapalhar em nossos objetivos. De tempo ao tempo que você vai alcançar seus objetivos mano !

Que tal fazer um upper/lower Ab1,5 ? Acho muito valido mano, e deixa um pouco de lado as high reps...

Postado

Imão relaxe !

É sempre assim, na vida encontraremos essas barreiras para nos atrapalhar em nossos objetivos. De tempo ao tempo que você vai alcançar seus objetivos mano !

Que tal fazer um upper/lower Ab1,5 ? Acho muito valido mano, e deixa um pouco de lado as high reps...

to tentando dar uma relaxada msm, fui num aniversario de criança comi bolo de niver+brigadeiro (ja perceberam como em festa de criancinha tudo é DELICIOSO?) peguei uma bitch tô + sussa agr..

mano eu to considerando mto a ideia do ab1,5 mas, se eu fosse fazer upp/lower acho q a frequencia acaba meio q indo pro espaço pois terão semanas q vou trabalhar cada região apenas 1x na semana... To considerando bastante a ideia do ricardo89 de refazer o sl5x5 ia ate me dar mais tempo pra trabalhar em meus projetos, os ganhos q tive nas costas a maior parte se n toda foram no período do SL msm...

Mas, digamos q eu vá fazer o sl conforme o ricardo flo

agacho

supino 30kg

remada 32kg

paralela

supino fechado n sei ainda

agacho 36kg

ohp 16kg boa execução 18kg execução cagada

terra 52kg

chin ups

rosca direta 10~12kg

As cargas, o q faria com elas? mantenho? faço um deload mega leve o q sugerem?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...