Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cacilds!

progressão extrema!eu me achava magro hahahahahaha

kkkkk eu era super magro msm, tem uma aki q eu ia postar + fikei com vergonha to + magro q nessa ai aushaush

Pô evolui bem cara, costas melhoraram muito, saiu do crack entro na gym fico manero

kkk vlw manolo realmente minhas costas aumentaram um bocado msm O_o mas os braços ta igual ainda vo batalhar +

marombas são bem simples... mas aderencia no rasto tem que chegue :D

sobre as suas fotos. tá muito bom!

peito já se nota umas marquinhas

costas tão boas já fazendo V

dê bagaço nos braços!! paralelas, chin-ups,rosca direta = braços grandes!

vlw man peito tava até melhorzinho semana passada mas acho q era 'retenção' por causa do isolador haha, braços to batalhando bastante mas ta dificil viu kkkk ~Abrçs

Evolui legal zohan, diga não ao oxy!

ISSO NÃO É SAPATILHA! (É?)

vlw Heezy! rapaiz, eu chamo sapatilha kkkkk, o povo chama sapato ou tênis de futsal sei la kkk ~Abrçs

news_sapatilhastuning.jpg

tava á espera de algo assim!! muito tunning todas artilhadas!! :lmaosmiley::laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

asyahsuahsuhaush
Postado

Melhorou bem hein zohan!!

Eu era parecido antes de entrar na academia também :D

A única diferença é que sempre fui magrelo... saca só o chassis do grilo? aeouheahouaehoauehouahe

Você não se incomoda de treinar pernas com uma sapatilha assim? Eu me sinto bem melhor quando treino com aqueles tênis de corrida sabe... mizuno, asics ou outros do gênero. Pode prejudicar o joelho mais pra frente, eu acredito (me corrijam se estiver falando besteira)

Mas isso ae mano!

Bora crescer hahaha

Bons treinos :D

Postado

A única diferença é que sempre fui magrelo... saca só o chassis do grilo? aeouheahouaehoauehouahe

Você não se incomoda de treinar pernas com uma sapatilha assim? Eu me sinto bem melhor quando treino com aqueles tênis de corrida sabe... mizuno, asics ou outros do gênero. Pode prejudicar o joelho mais pra frente, eu acredito (me corrijam se estiver falando besteira)

Mas isso ae mano!

Bora crescer hahaha

acho que está a falar erraado mesmo. não se deve usar esse tipo de tenis com almofadas de ar no calcanhar.

deve ser uma base firme pra que a força seja bem transferida para o calcanhar e não para a ponta dos pés. já vi afirmarem que até poderia treinar descalso

Postado

Não necessariamente base de ar, mas pelo menos uma sola de EVA, dá uma amaciada na pressão... Mas eu entendi, e até concordo com o que você quis dizer.

Eu penso que a gente foi feito assim, sem nada no pé aouehoeuaheuohoueahoueah então não está errado usar tênis baixo, sem nada na sola e coisa assim!

Mas é que eu sinto diferença quando treino com tênis diferente :D

Já vi esse esquema de treinar descalço... principalmente para panturrilha.

Será que alguém pode esclarecer essa dúvida de forma mais "científica"?

Postado

Boa evoulação, Zohan! Parabéns, mesmo!

Sapatilhas marombásticas!!! kkkkk

@Rodrigo, kichute tinha travas embaixo, saca?!? tipo chuteira!!

Esse aí de futsal das antigas mesmo!! Mas é maneiro pro Squat, solado retinho e bem aderente!

Gde ab à todos!

Postado

olhe este tópico:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/25237-tenis/page__hl__+calçado%20+no%20+agachamento#entry294159

vê a resposta do ice no comentário número #19

calçado com almofadas de ár e outros desse género ou com sola muito alta tornam os nossos pés muito destabilizados, quando tira a barra do suporte os pés afundam no calçado e as articulações não ficam retas.

dá o exemplo de treinar até com allstars pois tem um rasto baixo e sólido que ajuda na estabilidade. aí está o porque de se poder treinar até descalço.

Postado

olhe este tópico:

http://www.hipertrof...nto#entry294159

calçado com almofadas de ár e outros desse género ou com sola muito alta tornam os nossos pés muito destabilizados, quando tira a barra do suporte os pés afundam no calçado e as articulações não ficam retas.

dá o exemplo de treinar até com allstars pois tem um rasto baixo e sólido que ajuda na estabilidade. aí está o porque de se poder treinar até descalço.

Valeu velho! Tá explicado... vou fazer o teste no próximo treino :D

Postado

Mas isso ae mano!

Bora crescer hahaha

Vlw mano, tava sumido em haha. As sapatilhas marombásticas são mto boas o ruim é q elas tão apertadas :(, acho q vou começar a fazer squat+terra descalço msm to sem $$$ pra compra o all star ~Abrçs

acho que está a falar erraado mesmo. não se deve usar esse tipo de tenis com almofadas de ar no calcanhar.

deve ser uma base firme pra que a força seja bem transferida para o calcanhar e não para a ponta dos pés. já vi afirmarem que até poderia treinar descalso

isso msm, tênis comum (amortecido) é bem ruim pro squat+terra, hj msm acho q vou treinar descalço kkk ~Abrçs

Fala Zohann... po evoluiu bem ja cara, costas ja ta fmz!! =D

Vou ver se posto foto hj a noite ^^

Abraçooo

ps: miiiticas as sapatilhas hahaha...

Vlw mano, eu gosto mto de fazer costas, é meu grupo preferido aushuahs

Posta fotos ai :D

Boa evoulação, Zohan! Parabéns, mesmo!

Sapatilhas marombásticas!!! kkkkk

@Rodrigo, kichute tinha travas embaixo, saca?!? tipo chuteira!!

Esse aí de futsal das antigas mesmo!! Mas é maneiro pro Squat, solado retinho e bem aderente!

Gde ab à todos!

vlw master, pior do q tava n ficava em kkkkkkk

Tênis é bom um solado msm, tipo All Star ou descalço msm haha ~Abrçs

olhe este tópico:

http://www.hipertrof...nto#entry294159

vou treinar descalço dps q li isso kkkk ~Abrçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...